The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto - Ninja X - capitulo 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
marko
Leitor
Leitor



Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Naruto - Ninja X - capitulo 2 Empty
MensagemAssunto: Naruto - Ninja X - capitulo 2   Naruto - Ninja X - capitulo 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 6:08 pm

review do fanfic anterior:
Ninja X queria ser aprendiz de Jiraya que acontecera agora?

----------------------------------
O aprendiz de Jiraya sou eu !!- gritou Naruto
Jiraya recusou tambem...
Bem se querem saber porque eu quero ser aprendiz do lendario sennin Jiraya leiam bem a historia:
Quando eu era pequeno existia um Ordem chamada ``Ordem dos Irmãos Hayu`` os irmãos Hayu maravam as pessoas para roubar...
Um dia esr tava a brinacar na floresta com os meu amigos , estavos a vrincar aos ninjas com shurikens e kunamis falsas.. De repente sem darmos por isso estavamos rodeados de ninjas , eles eram os ´´Irmãos Hayu`` eram 5 ninjas fortes e altos...Os irmão Hayu pegaram numa kunami e laçaram contra mimi e os meu amigos de repente Jiraya apraceu no circulo em que os Irmão Hayu faziam e agarrou-nos (a mim e aos outors meus 2 amigos ) e saltou para cima com um velocidade espectacular... Desde esse dia quiz-me tornar Ninja... Quanndo cheguei a casa minha mão estava morta em cima de uma mesa na sala , tinha uma carta em cima dela eu li a carta com lagrimas a cara dizia


-----------------------------
De: Yu Hayu

Vinganos pois matamos a tua mãe , já que es tã forte já que tens o lendario poder de Haytos
-----------------------


Agora o meu objectivo e matar Yu Hayu , o chefe dos ``Irmãos Hayu`` e e eu faço por vingança...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto - Ninja X - capitulo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01
» Naruto-Ninja X
» Ninja X - Coisas de criança - Capitulo 02
» À Prova de Tudo - A História.
» Magic´s - Capitulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Animes :: Naruto-
Ir para: