The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ninja X - Coisas de criança - Capitulo 02

Ir para baixo 
AutorMensagem
marko
Leitor
Leitor



Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Ninja X - Coisas de criança - Capitulo 02 Empty
MensagemAssunto: Ninja X - Coisas de criança - Capitulo 02   Ninja X - Coisas de criança - Capitulo 02 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:21 am

review do fanfic anterior:
Ninja X queria ser aprendiz de Jiraya que acontecera agora?

----------------------------------
O aprendiz de Jiraya sou eu !!- gritou Naruto
Jiraya recusou tambem...
Bem se querem saber porque eu quero ser aprendiz do lendario sennin Jiraya leiam bem a historia:
Quando eu era pequeno existia um Ordem chamada ``Ordem dos Irmãos Hayu`` os irmãos Hayu matavam as pessoas para roubar...
Um dia estava a brincar na floresta com os meu amigos , estavamos a brincar aos ninjas com shurikens e kunamis falsas.. De repente sem darmos por isso estavamos rodeados de ninjas , eles eram os ´´Irmãos Hayu`` eram 5 ninjas fortes e altos...Os irmão Hayu pegaram numa kunami ao mesmo tempo e lançaram contra mim e os meus amigos de repente Jiraya apraceu no circulo em que os Irmão Hayu faziam com nos no meio e agarrou-nos (a mim e aos outors meus 2 amigos ) e saltou para cima de uma avore com um velocidade espectacular... Desde esse dia quiz-me tornar Ninja... Quando cheguei a casa minha mãe estava morta em cima de uma mesa na sala , tinha uma carta em cima dela eu li a carta com lagrimas a cara dizia:


-----------------------------
De: Yu Hayu

Vinganos pois matamos a tua mãe , já que es tão forte já que tens o lendario poder de Haytos...
-----------------------


Agora o meu objectivo e matar Yu Hayu , o chefe dos ``Irmãos Hayu`` e e eu faço por vingança...E o objectivo dos Hayu é me capturar para meu tentar roubar o chakra do Lendario poder de Hayatos...
Contei esta historia ao ninja Naruto e ao Jiraya(que já sabia disto há muito tempo)...

No fim de lhes contar essa historia acrecsentei:
-Faço tudo por o meu objectivo de vingança

E Naruto me deu um valente murro na cara....E eu pensei porque ele me tinha feito aquilo , sera porque eu disse que fazia tudo por vingança...



No proximo capitulo:
Lendario poder de Haytos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninja X - Coisas de criança - Capitulo 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01
» Naruto - Ninja X - capitulo 2
» Velhas Regras Novas Coisas.
» Naruto-Ninja X
» À Prova de Tudo - A História.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Animes :: Naruto-
Ir para: