The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marko
Leitor
Leitor



Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Empty
MensagemAssunto: Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01   Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:29 pm

Esta é a minha historia o meu nome falso é Ninja X e o meu nome veradeiro é.....

NInguem sabe quem eu sou.. Eu tambem sou conhecido por o Ninja dos Boatos , pois há muitos boatos sobre mim...
Dizem que os meu pais morreram a lutar contra a Rapoza Demonio de 9 caudas , dizem que eu sou da ANBU , dizem que sou um ninja que tenho o selo amaldiçoado do Orochimaru pois essas teorias estão erradas...
Bem se querem ouvir a minha historia ouçam bem..
Estava sentado no Bar a beber sake quando senti uma brisa a passarme pelo cabelo , alguem me perseguia mas quem seria....
Sai do Bar calmamente...E fui andadando ate parar numa rua deserta fui atacado por tras vireime calmamente e agarreio antes de ele me atingir com a kunami que tinha na mão , a kunami estava bem a frente dos meus olhos e eu olha-va fixamente para o ladrão ,e ele olhava fixamente para mim largueio e disse:
- Ah!!! A lei da sobrevivencia
Meu objectivo era chegar a vila de Konoha , mas por o caminha (na floresta) encontrei uns ninjas que me queriam matar eles disseram:
- Ninja X , viemos da parte de Orochimaru-san para o matar.
E eu apenas disse:
- Kagen Bushin no Justsu
Fiz 15 clones iguais aos meus e mateios com toda a facilidade...
Quando cheguei a Konoha vi um miudo de cabelo ruivo e olhos azuis a comer Ramen e nunca se calava... Depois vi um homem que reconheci logo a face dele era o , Jiraya que sentou-se ha beira desse rapaz que acho que o nome dele era....Naruto (não me podia esquecer desse nome)
Sentei-me ha beira dele(do Naruto) e comi Ramen.... Jiraya estava la e que viu-me e quase se entalava com Ramen...
-Tuuuuuuuuuuu - disse Jiraya
-Eu - disse-lhe com um sorriso na cara
- Jiraya quero ser seu aluno... - Disse eu com um tom de voz grosso
O que????????- Disse aquele miudo com olhos azuis..
Ha ja sei o nome dele era o Naruto

Se quiseres saber mais sobre o Ninja X espera ate ao proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01   Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:20 am

Não costumo ler anime.
Nunca li. ._.'
Mas fiquei curiosa. :]
Continua. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
juannytahh

juannytahh


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : ~~Bizeu~~
Data de inscrição : 03/09/2008

Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01   Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 1:44 am

gostei do teu primeiro capitulo
queruu ler mais sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01   Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninja X - Ninja dos Boatos - Capitulo 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto - Ninja X - capitulo 2
» Ninja X - Coisas de criança - Capitulo 02
» Naruto-Ninja X
» À Prova de Tudo - A História.
» Magic´s - Capitulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Animes :: Naruto-
Ir para: