The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Magic´s - Capitulo 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
marko
Leitor
Leitor



Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Magic´s - Capitulo 2 Empty
MensagemAssunto: Magic´s - Capitulo 2   Magic´s - Capitulo 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 6:12 pm

Na fanfic anterior Bilbo disse que ia contar uma coisa muito importante ??? A quem e o que??
------------------------------------------

Rowan foi até há vila...
-Raios , não pode ter novo namorado , pensando bem ela e muito mais velha do que eu... Mas se ela começar a namorada , vai deixar de prestar-me Atenção... - disse Rowan falando sozinho enquanto ia caminhando na floresta até a aldeia...
Rowan chegou a aldeia e...
Rowan olhava fixamente para os jornais na ``Banca dos Jornais``... Ele pegou no jornal que dizia a seguinte noticia: Anti-Magic´s , atacam a cidade de Serena , matando 125 pessoas da população da cidade de Serena...Rowan abana a cabeça para os lados...
-O Bilbo tera que me ensinar muitas tecnicas magic´s assim poderei defender a vila com mais segurança , o meu sonho é alistar-me no exercito Magic´s o exercito com os melhores Magic´s.... Eu só sou um simples Magic´s da minha aldeia...A aldeia de Hurber...


----------------------------------------------------------
No meio da historia Magic´s darei uma explicação sobre o mundo dos Magic´
Eu irei falar das tarefas dos Magic´ :
- Os Magic´s tem varias funções:

Magic´s Guerreiros são os Magic´s que defendem a vila...
falaremos dos Magic´s apredizes:
- ::::Magic´s aprendiz:::: São os que estão a aprender tecnicas Magic´s ,tipo a nossa personagem principal Rowan , ainda esta a aprender as tecnicas Magic com o seu mestre... - Os Magic´s aprendizes usam uma fita azul tal como a personagem principal Rowan usa uma fita azul na testa...

------------------------------------------------


Voltando há historia :
De repente ouve-se uma explosão
Um grupo de Anti-Magic´s de capa preta ataca a aldeia de Huber...
Os Anti-Magic´s atiravam agulhar conta os habitantes mas um grupo de 3 Magic´s invocaram um escudo batendo com a mão no chão e forçando toda a sua ernegia para criar um escudo que surgia do chão , as agulhas baitiam contra o escudo... Os Anti-Magic´s eram 5 e continuavam a atirar agulhas contra o escudo...De repente agulhas vem contra Rowan e ele defende-se com uma piruenta no ar quando caiu no chão , Rowan desafiou o Anti-Magic´s que lhe atirou uma agulha para uma luta...
O Anti-Magic atira uma agulha venenosa , a sua ponta tinha veneno , mas Rowan esquiva-se facilmente...
Rowan e o Anti-Magic continuavam lutando... O Anti-Magic´s atirava-lhe agulhas e ele apenas se esquivava...
- Agora é a minha vez de atacar... - disse Rowan
- Rowan cria um chama constituida pelo elemento de fogo na sua mão e atira-a contra o Anti-Magic, o Anti-Magic cria um aparede cinstituida pelo elemento de agua , de repnete parede de agua transforma-se numa onda gigante , que vai em direcção a Rowan...
Bilbo aparece a frente de Rowan com uma grande velocidade e de rapidamente invoca um ataque defensivo , uma parede cocnstituida pelo elemento de Terra , o Tsunami vai em direcção a parede de terra , o Tsunami vai contra a parede de Terra , travando o Tsunami...
-Rowan , atras de ti disse Bilbo...
Um Anti-Magic aparece por detras de Rowan e atiralhe 7 agulhas ...
De repente ele sente um poder estranho , era como o mundo parasse no tempo e .....
Rowan ganha assas de um anjo , os seus musculos aumentam e um escudo rendondo se forma a volta dele , as agulhas batem contra o escudo , Rowan estava com os olhos azuis e disse:
-Não vais destruir a vila de Hurber , NUNCA !!!!!!!!!!!!!!
- Não , pode ser - disse Bilbo pasmado«...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic´s - Capitulo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magic´s - Um pequeno Inicio - Capitulo 01
» À Prova de Tudo - A História.
» Fotografia - Capitulo 1
» Sonhos Reais. [26º capítulo]
» Naruto - Ninja X - capitulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais-
Ir para: