The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Dream Come True {6º cap}

Ir para baixo 
+6
Vikii
Lilium
Sol-chan
BrokenDoll<3
#X'zinha
CarinaBita
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:27 pm

Cuthiee.

Awweee..
Danke Schoon miss Bi.

Amo da fic. :O

Chantagem Rulla \m/

Já podes meter o próximo. : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:57 pm

*Não me sinto bem*

- Brbrbrrrr....
- Huh... tou?
- Carina? Estavas a dormir?
- Sim... que horas são?
- Quase meio-dia! Ainda estou cheia de genica das férias, não consegui dormir nada...
- Pois e graças a ti, eu também não...
- Vá desculpa, olha, que tal irmos dar uma volta á tarde? Vamos passear os gémeos, bora?
- Tá, pode ser, eu levo o Bill-Boneco. Ah e tenho uma coisa para te contar!
- Conta!
- Agora não, quando formos sair!
- Não, agora!
- Agora tou com sono, logo te conto. Vá txauu...
- Oh conta lá!
- Beijinhos!!
- Carina, não me vais ficar aqui ansiosa pois não?
- Adoro-te, bye!

E desliguei. Precisava de dormir mais um pouco, na noite anterior também não estava a conseguir dormir. Só pensava no que ia fazer com o Daniel… era óbvio que eu gostava dele mas e o Bill? Será que é apenas um sonho para ser sonhado ou será que consigo torná-lo realidade?! Era óbvio que era só para ser sonhado.

Larguei os meus pensamentos e tentei descansar um bocado, como a minha mãe já tinha ido trabalhar a casa estava silenciosa. Lá adormeci por um tempinho e fui-me desapachar porque se eu não tivesse pronta quando a Vanessa me ligasse, ela iria vir á minha porta fazer um escândalo.

Estranhei ter conseguido despachar-me em meia hora, e lá fui eu de all star cor-de-rosa para a casa da Vanessa que mal cheguei lá, convidou-me para entrar, deixando para depois o nosso passeio.
Jogámos ps2 durante a tarde toda e depois, já cansadas, começamos a fazer aqueles testes de amor que saiem na BRAVO.

- Ahm, deixa cá ver… - vagueia entre as páginas da revista á procura de algo – Vamos fazer este! – disse ela.
- Qual é esse?
- ‘Será esse amor realidade?’
- Hum, podemos fazer esse! – disse entusiasmada.
- Apesar de tu já saberes que o teu amor pelo Daniel é real, né?
- Amor pelo Daniel… Sim, mas posso fazer na mesma. Assim se der que não é real, já sabemos que este teste mente, tal como todos os outros que saiem na revista!
- Pois! Vá, primeiro fazes tu.

E lá respondi em nome do Daniel mas pensando noutro.

- Última: ‘Alguma vez aconteceu algo entre ti e esse gato que te tivesse parecido sonho? Opções: Sim, muitas vezes; Não, ainda não; ou Sim, mais ou menos.’?
- Sim, mais ou menos.
- Ui, nem quero imaginar o que aconteceu entre ti e ele para dares essa resposta!
- Pfft, cala-te. – disse franzindo um pouco o olho.

Era impressão minha ou a Vanessa não estava normal? Até parece que o Daniel é o único rapaz do mundo e que eu ganhava o Euromilhões ao namorar com ele. Jesus!

- Já fiz as contas e devo dizer que o teu resultado é um pouco coise!
- Mostra!
- Espera, eu leio-te!
- Ah bom… despacha-te lá.
- ‘Rapariga, não desamines mas isso não passa de um sonho. Podes gostar muito dele mas ele parece distante. Aconselhamos-te a partir para outra porque um rapaz que não te dá a atenção devida, não te merece.’, se queres que te diga, este teste é podre!
- Pois, também acho que sim…

O quê?! Partir para outra? Prontos, ok. Também não era preciso este teste para eu saber que me+ Bill = never.

'Mas porquê? De que servem as estrelas cadentes se quando pedimos um desejo, ele não se concretiza? De que servem os sonhos se não se pode tornar realidade? Porquê? Se não estamos destinados a ficar juntos, então porque é que o meu coração não quer desistir de ti?' - Pensei.

A noite chegou, mal podia esperar por me ir embora. Sentia-me esquisita, com um vazio cá dentro… Arranjei uma desculpa qualquer para ir mais cedo para casa, sim porque as estadias na casa da Vanessa costumam durar até ao ponto de eu ficar lá a dormir, dirigi-me para a porta e lá ia eu a suspirar quando alguém me agarrou o braço.

- Eu não sei o que tens, mas seja lá o que for, podes contar-me que eu vou ouvir-te sempre. – disse enquanto me olhava nos olhos – Pode não parecer, mas eu notei que não estavas bem.
- Eu sei, mas está tudo bem. – disse-lhe voltando-me para a saída, cabisbaixa.

Não, não está tudo bem. Sei que tenho algo mas não sei o que é. Se calhar até sei mas se é mesmo isto que estou a pensar que é, então nem quero saber porque não pode ser.



- Não estou bem…e nem lhe falei da mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:44 pm

Lalalalalala.

Esta fic encanta-me.

Cute.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
mary

mary


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:14 am

ta simplesmente linda Cuthiee. [i]

Emocionado please continua
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Dream Come True {6º cap}
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: