The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Dream Come True {6º cap}

Ir para baixo 
+6
Vikii
Lilium
Sol-chan
BrokenDoll<3
#X'zinha
CarinaBita
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeTer Set 04, 2007 12:42 am

Nome: A dream come true

Status: No Inicio e em andamento lento.

Shippers:
Personagens Principais:
Carina, Vanessa e Tokio Hotel.
Personagens Secundárias:
Tiago, Marta, Mãe da Carina.

Tipo: Romance

Censura: G

Resumo: Simplesmente uma história de uma sonhadora que concretiza o seu sonho. ^^

~~


*Hurry up*

- Carina... Acorda, filha! ...CARINA!!! - gritava alguém.
- Huh? Aie, deixa-me! Estou de férias, lembras-te mãe?
- Sim, mas não te esqueças que é hoje aquela tua visita d...
- AHH!! PORQUE NÃO ME ACORDAS-TE MAIS CEDO!? ARRG!! A VISITA DE ESTUDO QUE EU TANTO DESEJEI É HOJE E VOU CHEGAR ATRASADA!! - gritei dando um salto da cama e fui-me despachar á pressa.

Eu tinha acabado o 10º ano e ia ter uma visita de estudo/viagem de finalistas, com todas as turmas de Artes. Sempre quis ir a aquele país, é quase como um sonho tornado realidade!! Tomára que outro dos meus sonhos se tornassem realidade...enfim. Saí a correr de casa e fui ter á escola, já tava 10 minutos atrasada mas felizmente a minha directora de turma combinou encontrármo-nos uma hora antes do voo. Ela já sabe como eu sou por isso preveniu-se.

- Olhe Profe, vem aí a Carina! - disse alguém da minha turma.
- Finalmente Carina! Estava a ver que não! Sorte a tua que eu preveni-me! - disse ela de mãos na cintura e cara de meter respeito.
- Desculpe professora...é que eu habituei-me rapidamente ás férias e nem me lembrei que era hoje a visita...
- Vá, entrem todos no autocarro para não nos atrasármos!

E entrámos no autocarro. Eu, claro, sentei-me ao lado da Vanessa, a minha melhor amiga. A visita de estudo era nas férias porque como durava um mês, não podia ser enquanto decorria a escola, e só ia ser uma semana porque esta visita de estudo era também a viagem de finalistas do 12º ano mas como eles não tinham dinheiro suficiente convidaram as outras turmas de Artes.
Chegámos ao Aereoporto. Já eu tinha roido as unhas todas e estava a tremer por todos os lados! Nunca tinha andando de avião e nem estava a pensar em andar mas para ir compensava tudo!!
- Carina, assim não vais a lado nenhum!! - disse a Vanessa vendo o meu estado mal entrámos no avião.
- Ai é? Se eu tiver nervosa o avião não levanta voo? - disse eu no gozo tentando acalmar-me a mim própria.
- Maluca...hey onde é que vais? O 12 e o 13 são aqui! - disse ela apontando para os nossos lugares.
- Ah pois é. Estou tão nervosa que até me perco!!
Rimos as duas, sentámo-nos nos nossos lugares e esperámos que a directora nos viesse dizer algo.

- Então Carina, por causa do teu menino já sabes o básico e vais chegar e vais falar muito, né? - disse o Tiago virando-se para trás.
- Era só o que me faltava... - sussurei - Ahm, sim, pois é. O teu lugar é aí?
- Sim, é! Logo á tua frente! Fixe, não é?
- Eh eh...Sim, muito fixe...- disse eu forçando um sorriso.

O Tiago era da minha turma. Ele gostava de mim á muito tempo mas eu nem morta hei-de gostar dele porque ele é a pior pessoa existente á face da Terra! Diz que me ama mas eu acho que está é obcecado por mim! É a minha sombra, segue-me para todo o lado e depois eu falo-lhe como falo com todos os meus amigos e como isso lhe magoa, fica chateado comigo. Depois ainda fica mais chateado por eu tar-me a lixar se ele está ou não chateado. Só não lhe digo as coisas na cara porque eu sei muito bem o que é amar sem ser correspondido, por isso não quero ser má. Mas ás vezes ele abuza da minha bondade e lá lhe digo umas quantas.

- Res-cue-cue me-e-e...Rescue-e me-e-e...- cantava eu tremendo de nervos.
- Carina, isto até não é mau! Não sentes que estás a voar!- disse a Vanessa apesar de saber muito bem que estava a gozar com a minha cara pois mesmo ela estava bem agarradinha aqueles coisinhos para por os braços.
- Sim, pois. Nota-se! Mas acontece que eu ainda por cima eu estou á janela e nem consigo ver as pessoas!!
- Vá, olha continua a ouvir música e fecha os olhos que vais ver que as 8 horas passam num estante! - pôs os fones e começou a ouvir música enquanto pensava no seu...Tom! Não. Ela não suporta o Tom. Apesar de eu achar que ela não quer é admitir!

- 8 horas mais tarde. -

- Aii, já chegámos? - gritei eu feliz da vida.
- Não Carina, parámos a meio para eu ir á casa-de-banho!! - respondeu ela no gozo.
- Ai que bom! Sabe tão bem estar aqui!!
- E ainda nem sequer sais-te do avião!

Mal saí daquele avião, não aguentava as pernas! 8 horas sem mexer um músculo era demais! Fomos buscar as nossas malas e esperámos pelo autocarro que nos ia levar para o Hotel onde iamos ficar durante a semana.
Já no autocarro, eu estava com a testa encostada ao vidro, nunca na minha vida pensei pisar o solo que ele pisava!! Aquele país, aquela cidade... Tudo tão bonito, muito confortável! Sentia-me tão feliz e bem ali! Enfim...tinha mesmo de ser ali. Para puder tar feliz só podia tar mesmo na....


Última edição por CarinaBita em Seg Abr 07, 2008 12:40 am, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeTer Set 04, 2007 12:49 am

Na...???


AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, a tua melhor amiga tem o meu nomeeeee!!!!Wiiiiiii*

E ñ suporta o Tom...prontx...ahm...coiso...LOOOOOOOOL

Continuuuuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!


PLEASEEEEE!!!!!!!!!!!



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeTer Set 04, 2007 12:57 am

Chama-se Vanessa porque na Vida Real chama-se mesmo Vanessa xD

Spoiler:


Última edição por em Dom Set 09, 2007 8:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
BrokenDoll<3
Administrador
BrokenDoll<3


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 02/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeTer Set 04, 2007 1:44 pm

Milkaaaa, gostei mt desse capitulo! Ta mt fixe, mas olha...

"- Não Bita, paramos a meio para eu ir á casa-de-banho !! - quem mais podia ser ? A Vanessa. Ela matava-me !! xD"

não será " Que mais podia ser" é k , k eu saiba, aquilo não é uma pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeTer Set 04, 2007 4:05 pm

Uhuh. xD
Odeio dar erros !!
Obrigadaa Angel ! *Já tá editadoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQua Set 05, 2007 1:59 pm

Na...? (Alemanha? xD)

Está muito gira, continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQua Set 05, 2007 2:27 pm

Girissima !
Continua ^^
Küss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQua Set 05, 2007 3:45 pm

Calinaaa


Que fic mai linda mulher

*.*

Continua continua!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQua Set 05, 2007 5:30 pm

*I Don't Love You*

Tudo tão bonito, muito confortável! Sentia-me tão feliz e bem ali! Enfim...tinha mesmo de ser ali. Para puder tar feliz só podia tar mesmo na....ALEMANHA!
Era simplesmente um sonho! Talvez eu viesse a conhecer o rapaz que me levava ás nuvens!!
- Então Carina, agora atenção não vás tu ver a menina e os 3 gays!! - disse o Tiago.

Ele como sabe que eu gosto mais dos Tokio Hotel do que dele, goza. Ou então é só para se meter comigo para eu ir atrás dele...Mas eu sei exatacmente o que ele quer e digo-lhe com cada uma que ele até anda de lado! Com os meus meninos ninguém goza.

- Eu logo te digo a menina. Enquanto ele é perfeito, tu és a imperfeição em pessoa! Antes de falares olha para ti, pedaço de estrume. - respondi-lhe enervádamente.

Arrependi-me de logo. O coitado gosta de mim, se calhar não devia ter sido tão má...MAS ELE ABUSOU. Chamou ao meu menino perfeito de menina! Isto admite-se?
Chegámos ao Hotel, MoonLight e para poupar dinheiro escolheram quartos de casal, ou seja, dois a dois num quarto. Eu não hesitei e fui a correr dizer á profe que eu e a Vanessa iamos dormir junta porque conhecendo o Tiago como conheço...ainda armava uma de ir dormir comigo!!
O meu quarto era o 479 e estava tão bem decorado! Estava em tons de laranja e creme, simplesmente lindo! Enquanto a Vanessa arrumava a mala dela eu fui testar a cama. As almofadas era tão fofas e os lençóis tão macios...num instante adormeci. Estava tão cansada da viagem...

- Só espero que realizes o teu sonho...Mereces isso. - sussurou a Vanessa tapando-me com um lençol.

Dormi durante poucas horas mas foi o suficiente para me encher de energia. Desci para ir comer qualquer coisa e fui procurar a Vanessa.
Enquanto a procuráva fui explorando o hotel, era grande e tinha um jardim muito acolhedor e cheio de mal-me-queres .
A exploração acabou quando cheguei á parte detrás do hotel, tinha lá uma grande piscina!! Grande? ENORME! E uma piscina mesmo bela! Com uma pequena cascata e colchões e boias com fartura !! Estava lá o pessoal todo, até a Vanessa. Mal podia esperar para entrar na piscina por isso fui a correr para o meu quarto vestir o bikini. Quando já estáva de bikini vestido bateram á porta.
- Podes entrar! - disse eu convencida de que era a Vanessa.
- Olá Carina ...- disse com uma voz triste.
- Tiago? Que fazes aqui? - disse eu pegando na toalha para me tapar.
- Ficas muito bem de bikini!
- Ahm...Obrigada...
- Podemos falar?
- Ah agora não dá! Eu 'tenho' que ir para a piscina! - disse eu carregando no 'Tenho' como se fosse uma obrigação.
- Tens? Hum, mas eu só quero falar durante 5 minutos ...
- Vá tens 1 minuto.
- Senta-te ...- disse ele enquanto se sentava em cima da MINHA cama batendo com a mão na cama como quem diz 'Boby, senta aqui !'.
- Ah não, eu tive a dormir, não me apetece sentar...
- Ok, é assim... - disse ele aproximando-se de mim- eu...sinto uma atração forte por ti...- encostando-me á parede - Eu amo-te muito...eu sei que sou feio, que magoei e gozei com a cara da tua amiga, sei que me achas uma porcaria....mas queres andar comigo?

Espera aí, então o rapaz diz todas as razões para eu não estar com ele menos a verdadeira razão?! A razão de EU NÃO GOSTAR DELE! E depois do que ele fez á minha amiga, nem morta andava com ele! Sim, porque ele foi para a cama com a minha amiga para gozar com ela...
- É assim Tiago, afasta-te de mim...Eu não gosto de ti! Não há razão mais óbvia para eu não querer andar contigo. Se eu não gosto de ti, não andamos e tu só tens que aceitar isso! Não há nada que possas fazer...
- Pois, tu não queres andar comigo porque pensas que vais andar com aquela menina, foh!
- Olha, SAI DO MEU QUARTO. NUNCA MAIS ME FALES, DESPARECE!! - gritei.
Depois de ele ter saído e ter-me certificado que já não estava nos arredores, desci então para ir para a piscina e como entrada, nada mais nada menos como uma bela bomba! Passei o resto do dia na piscina na brincadeira com a turma e de noite, depois do jantar, fui meter a conversa em dia com a Vanessa. A conversa estava muito boa mas tinhamos que ir dormir. Quer dizer, não tinhamos mas eu queria! No dia a seguir nós iamos visitar a cidade e eu não podia atrasar-me por nada deste mundo!! Quem sabe eu não irei encontrar o meu menino?

___________

WOOW. Este cap não é lá muito interessante mas hoje falta-me a inspiração...(E desculpem ter demorado a postar mas se hoje tou com falta de inspiração, então ontem não tinha mesmo nenhuma !)
Espero que gostem ! ^^


Última edição por em Ter Jan 15, 2008 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQua Set 05, 2007 5:41 pm

Ai rapariga, acredites ou não, quando estava a ler isto veio-me um sorrisinho parvo á cara...x'DD


Olha que esta agora é boua, o rapaz fala mal do Bill e ainda te pergunta se queres andar com ele...Se eu tivesse ai mandava-lhe umas chapadas que até girava...


Fico á espera por maaaaaaaais!!!!!


Wiiiiiiiiii*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQua Set 05, 2007 7:51 pm

Menina?! Eu dou-te a menina... Rapaz mais perfeito não existe *.*

More please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
T!T@
Leitor
Leitor
T!T@


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Margem Sul!!
Data de inscrição : 05/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQua Set 05, 2007 8:56 pm

Tanta criatividade!!
Está lindo!!
Amei!!!
Continua!!
kiss **!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQui Set 06, 2007 11:06 am

O Bill'Zinho? Menina ?!
Spoiler:
Hum ... Esse Tiago LEVA JA UM SOCO !!
x')
[okee ..ja se percebeu. Calma Sakura ..x)]
Bem, esta o maximo ! =)
Se tinhas pouca inspiraçao quando escreveste esse capitulo, imagino como escreveras quando estas cheia dela ! =)
Continua depressa !
Küss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
raqelita_
Leitor
Leitor
raqelita_


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Setubal
Data de inscrição : 08/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 10:19 pm

Qontinua... n faxas esperar mto please...

***

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 11:52 pm

*Funny Day*

No dia a seguir nós iamos visitar a cidade e eu não podia atrasar-me por nada deste mundo!! Quem sabe eu não irei encontrar o meu menino?

- Vá Carina! ACORDA! - gritava ela.
- Vai já tu, eu fico mais um bocadinho...
- Não! Tu não estás em casa...Se faz favor sai da cama ou então não vês o Bill!
- Aiii o Bill ! É hoje, não é? - disse eu saindo da cama com a lingua de fora e os olhos em estrela.
- Sim é hoje...
- O que eu vou vestir? Nessa, ajuda-me!
- Huum...leva aquelas bermudas com a blusa das borbuletas e as sabrinas!
- É mesmo isso, obrigada amoure! - e dei-lhe um beijinho na bochecha.

Que seria de mim sem a Vanessa?
Depois de tomar banho, vestir-me e pôr o eyeliner, fui ter ao local de encontro. Só a nossa turma é que ia visitar a cidade, as outras iam fazer não sei o quê.
Leipzig é uma cidade tão grande! Havia tanto para ver e eu sempre de olho bem aberto para ver se via rastos deles.

- Carina!
- Oh meu deus...mas ele não aprende ?! - pensei.
- Então já viste o Bill? - disse o Tiago.
- Não!!!
- Prontos, ok ok! Se eu ver alguma menina acompanhada por paneleiros eu aviso-te, tá ?
- Ó Tiago...não me chateies tá? Eles não têm culpa de tu gostares de mim e eu não querer nada contigo por isso antes de lhes criticares, vai lavar a cara porque as borbulhas começam a dar um ar hórrivel ao ar feio que já tinhas.

Ups, uma forte outra ve! Ups o raio que lhe parta. Quero-lá saber, cada vez que ele abrir a boca para falar mal deles vai apanhar com cada uma que até salta.

- Ok ok. Escusavas de dizer isso mas prontos. - disse ele cabisbaixo e afastando-se de mim.
- Carina...não sejas tão mázinha para ele...dá-lhe desconto por gostar de ti...- disse a Vanessa.
- Mas ó Nessa...tu sabes como ele é...
- Pois também tens razão...mas poupa-lhe um bocado, tenta, ok ?
- Carina, tu és mesmo má! O Tiago contou-me o que lhe disseste. Ontem o moço estava-se a declarar a ti e tu dizes-lhe aquilo, foh sinceramente!!- disse a Marta, uma rapariga da minha turma, vindo espáventada não sei de onde e a fazer peixaria no meio da rua.
- Ó Marta, afinal de que lado estás tu? Querias que eu beijasse o moço só por ter pena dele? Vai mas é para o ca.....
- Vá Marta, tu sabes como o Tiago é, não venhas com falinhas mansas... - interrompeu a Vanessa.
- Vocês é que sabem!! - disse a Marta irónicamente enquanto se encaminhava para o lado do Tiago.
- Agarra-me que eu vou-me a ela... - sussurrei fumogando pelas orelhas.
- Ai mas quem é esta gente para decidir de quem tu deves gostar?! - defendeu-me a Vanessa.

Fomos visitar um museu de qualquer coisa histórica mas eu nem sei de quê é que era o museu, estava mais concentrada em ver as fotos do Bill que estavam no meu telemóvel. Depois de 3 horas de seca, seguimos para um sitio lindo. Era uma praça que tinha lojas atrás de lojas, montes de restaurantes e no meio tinha um repuxo de água no qual á volta rodeava-se um espaço grande para passear e estar-se um pouco com o conforto dos bancos.
Os professores decidiram que como aquilo era um espaço ao ar livre e era difícil nos perdermos, deixáram-nos passear á vontade. Tinhamos restaurantes para almoçar e lojas para fazer compras por isso entretenimento não nos faltava para a tarde toda!
Para não quebrar a rotina, o almoço foi no McDonalds seguido de umas idas ás lojas de roupa. Eu não conhecia as marcas de lá mas lá que tinham peças giras, tinham. Nós experimentámos dezenas de peças só no gozo, cheguei a experimentar umas calças que lá estavam que eram mesmo foleiras! Eram tigradas mas em vez de serem laranja eram vermelhas!
No fim, acabei por levar apenas umas blusinhas enquanto a Marta comprou quase uma loja toda. A Vanessa não levou nada, ela gosta de coisinhas simples e aquelas lojas eram de estilos definidos.
Cansadas de experimentar roupa fomos nos sentar á beira do repuxo e começámos a molhármo-nos umas ás outras. Com o calor que estava, só me dava vontade de saltar para dentro do repuxo mas seria uma maluquisse fazê-lo.

- Vá já chega. - disse eu com falta de folêgo.
- Pois é...se os profes nos vêm assim, matam-nos!! -disse a Vanessa, e a Marta começou a rir num riso estúpido e desatámos todas a rir.
- Estar aqui sabe tão bem... - disse eu num tom de voz alto.
- Carina...! - disse a Vanessa um pouco pasmada.
- Não tou maluca, não!! Gosto mesmo de tar aqui! - disse, toda feliz e olhando para a Vanessa que me olhava com uma cara de 'AII MAEEE'.

Já era habitual os meus ataques de pancadas, não percebi o porquê daquelas caras.

- Carina!! - insistia a Vanessa.
- O que é?? Até parece que nunca me viste com ataques!! Isto é do sol! Ou então é da Alemanhaa!! - disse eu andando para trás enquanto abria os braços.
- CARINA CUIDADOO!! - gritou a Vanessa.

*Puuuuf*

_____________________________

Este cap tá meio estúpido mas é o que se arranja ! ^^
Obrigada pelos comentários ! Very Happy


Última edição por em Qua Jan 16, 2008 12:11 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
raqelita_
Leitor
Leitor
raqelita_


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Setubal
Data de inscrição : 08/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeDom Set 09, 2007 2:53 pm

aih tadinha... qrz ver qe qaiu dentro d agua?LOOOOLL

Qontinua..ta fixe... n faxax é esperar mto tah?

Bjo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeDom Set 09, 2007 3:54 pm

Puff??

O que é que aconteceu? =/

Mais! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
*Nezinha~~
Leitor
Leitor
*Nezinha~~


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Assim mais para Norte, a centro do Sul.. x'D
Data de inscrição : 08/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:00 am

Gosto gosto gosto! Está a ficar muito gira! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelforum.ativoforum.com
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 12:52 pm

O Que foi que aconteceu????


ai querem ver que caiste, ou melhor... Cool uuuuh....


AI mulher, num vejo a hora de encontrar os TH...(na tua fic claro, o meu nome aliii...deixa-me a imaginar coisinhaaas...)

Mais siim???
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 1:02 pm

*-*

Ca fic mai bunita x)

Ja naum postas a tantooo

Eu qero ler essa fic pah!

Vamu la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 12:15 am

*Is that you ?*

- CARINA CUIDADOO!! - gritou a Vanessa.

*Puuuuf*

- Oh meu deus, aleijei-te? Parti-te alguma coisa?! - disse-lhe em estado de pânico.
- Português na Alemanha? ...- disse a Vanessa.

Ergue-se um ser enorme e preto com as mãos na cara.

- Sheissen - resmungou ele.
- I'm sorry i didn't mean it! - desculpei-me.
- It's ok...- disse.
- I'm really sorry did i...
- Yeah, i'm ok. - interrompeu - But next time you decide to open your arms, be sure that no one is on your back! - riu-se.
- Hm, okay next time i'll do that! - ri-me também.

Mal aquele ser endireita o chapéu, meus olhos encheram-se de estrelas e corações e o meu coração começou a querer sair do peito...

- Aquele não é o ...
- Sim. É ele é. - disse a Vanessa em estado de choque, interrompendo a Marta.

- You... you are Bill Kaulitz !? - perguntei.
- ....Yes, i am....
- OH MEU DEUS! I CAN'T BELIEVE THIS IS HAPPENING TO MEE!!

Eu a histéricar quando apareceu outro ser que começou a falar naquela lingua tão complicada, eu nem queria acreditar!

- Hello... pretty eyes. - disse o Tom com olhos de quem me está a bater o couro.
- Tom...- resmungou o Bill.
- pfff...- respondeu-lhe seguindo para um carro preto.

- Well, i have to go. Bye ! - disse o meu adorado enquanto se direccionava também para o carro.
- Bye! hey, can you take a ... forget about it... - sussurei.

Pequenas lágrimas vieram-me aos olhos. Isto não foi nada como eu tinha sonhado, sempre pensei em conhecê-lo casualmente mas não assim!

- Tem calma Carina.... ainda só tamos cá á um dia, ainda vais vê-lo outra vez, vais ver. - disse aquela voz confortável.
- Não, Vanessa. A vida deu-me uma chance e eu ia partindo-lhe a cara... - disse enquanto me dirigia ao banco mais próximo pensando nos 'ses'.

A tarde foi passando e eu ali num banco, a olhar para o chão.
Eu vi-o. Eu senti-o, toquei-o. Não tirei nem foto, nem pedi um autógrafo e nem lhe disse o quanto gostava dele. A única recordação que tenho é uma mão vermelha e uma humilhação.
Ninguém se atrevia a falar comigo. Apenas a Vanessa estava ao meu lado a olhar para mim, ela sabia que não eram palavras que me iam acalmar.

- De volta ao Hotel -

Mal cheguei ao quarto deitei-me na cama... não adormeci mas a minha cabeça rondava outros sitios...

'E se eu tivesse beijado ele ? E se eu tivesse olhado para trás quando elas gritaram? E se ...'

- Vá não desanimes, não podes "morrer" só porque não tiveste um encontro de sonho com um famoso... okay que ele não é um famoso qualquer mas... cuidado. Não sonhes demasiado, ele é mesmo isso, um famoso.
- Sim, eu sei. Nem sei o que me está a dar... o que sinto por ele é forte, tás a ver? Não é amor, mas é uma admiração enorme. Oh Vanessa... as coisas podiam ser diferentes, se eu não fosse tão estúpida tinha-lhe pedido para tirar uma foto comigo!
- Tu não és estúpida, tu és mas é maluca... E ouve lá, quem sabe se aquilo que o Bill disse ao Tom não foi algo do tipo: 'miúda gira não, é? mas é minha!'.
- Ahahah, achas? Sou feia que nem um texugo!
- Não é isso que dizem! - disse piscando o olho - Mas agora vamos comer qualquer coisa, deves estar como fome!
- ...Hum nem por isso. A sério, não tenho fome, acho que vou dormir. Mas vai tu.
- Okay aproveita e pensa no que vais fazer, até já.
- Até já...

'E se tu não tivesses ido embora ? Não ficaste a saber o quando gosto de ti...'


Última edição por em Qua Jan 16, 2008 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 10:46 pm

weeee*

Um capitulo!

/ Festa /*

Affe. Já nao postavas á tanto!

Gosto daqi até ali. x3

Adoro a fic.

" Ai se.. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:21 pm

*It happens*

- Vá acorda!
- Uhm deixa-me...
- Carina! ACORDA E JÁ! - gritou ela.
- Ok, ok. Que horas são ? - resmunguei.
- Quase uma! Perdes sempre o tempo todo a dormir e não aproveitas as férias! Já só falta dois dias para voltarmos para Portugal e ainda não visitámos aquela cidade!
- ....Por mais razão que eu ache que tenhas, que queres que faça? Tenho muito sono!

Desde que tive aquele encontro com ele, não me apetece estar acordada. Só de pensar que o posso ver outra vez na rua, dá-me vontade de me enfiar num buraco com mil metros de profundidade!
Mas a Vanessa tinha razão... não me posso rebaixar por causa disto. Se o meu sonho não se concretizou é porque se calhar não está destinado a se concretizar! Por isso, vou aproveitar estas férias porque não vão durar para sempre e não era justo a Vanessa não visitar cidades só para não me deixar sozinha no hotel... Ia-me fazer bem visitar Oberhausen, ouvi dizer que era uma cidade linda!

Sair da 'gruta' e levar com um sol radiante na cara é uma sensação muito luminosa mas até era agradável. Fomos de metro para Oberhausen e por pouco não perdiamos o metro mas depois lá conseguímos chegar á cidade sãos e salvos. Se em Leipzig o dia estava luminoso, em Oberhausen então estava super luminoso e agradável!
O vento trazia aquele fresquinho bendito e os raios do sol iluminavam as ruas providênciando aos nossos olhos uma vista linda. A professora achou que era boa ideia, vistos que somos alunos de artes, desenhar uma das vistas da cidade.
Sentei-me perto de uma pequena fonte, para desenhar preciso de me sentir confortável e o vento trazia gotinhas da fonte consigo. Liguei o mp3 e pûs a minha música preferida a tocar e deixei-me levar pela arte.

Baby you're all that I want.
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven.

And love is all that I need
And I found it there in your heart.
It isn't too hard to see
We're in heaven.

Now, nothing could change what you mean to me.
There's a lot that I could say
But just hold me now,
Cause our love will light the way.

Now our dreams are coming true.
Through the good times and the bad
I'll be standing there by you.

( We're in Heaven )


- Können Sie dieses unterzeichnen zu gefallen?! Bitte!!
- Blick! Sie! Ahh!

Ouviam-se gritos vindos do fundo da rua que eu estava a desenhar.
Interromperam o sossêgo do momento!

- Mas que raio?! Que é que se passa ali? - disse enquanto entrava pela rua moida de curiosidade.

- Küssen sie mich, bitte!!
- Das ich ein grosser Ventilator von Ihnen bin!
- Ich liebe dich !! - gritavam umas histéricas naquela lingua que eu não conhecia.

- Danke!
Es zu nehmen einfach.


Naquele momento, meu mundo parou. Reconhecia aquela voz em qualquer lugar! Era ele. Quer dizer, eles. Bill, Tom, Gustav, Georg.
Enquanto autografavam cadernos e olhavam para as câmaras, seguiam em frente que só por acaso, era onde eu me situava. Ali parada, bloqueada pela vista e desta vez não era por causa dos raios de sol. Será que ele se vai recordar de mim?

- Wünschen sie ein zeichen zu? - disse aquele rapaz cheio de rastas.
- I... i don't understand.- respondi.
- I'm sorry. Do you want an autograph?
- Oh, yeah, sure. - levantei a mão que segurava o caderno e antes de eu puder dizer algo ele tirou a tampa da caneta e assinou... em cima do desenho.
- Aí não, estúpido...! - resmunguei baixinho.
- Ãhn? - disse ele.
- Nothing, ahm, Bill can you sign this to ? - pedi.
- Sure !

E assinou sem sequer olhar para mim. Mas no que ele vira a cara, os nossos olhares se cruzam num segundo que mais pareceu uma hora.

- Sorry but do i know you ? Your face looks familiar. - perguntou-me.
- Maybe. Does your nose hurts ?
- Ahahah. Not anymore! Nice to see you. - piscou o olho e seguiu em frente juntamente com o resto do grupo e gente da equipa.

Reconheceu-me. Quem diria que me reconheceria devido a um soco ?
Afinal até não foi assim tão mau. Mau foi o Tom ter-me assinado o desenho quase completo, enfim, também já nem me apetecia continuar o desenho, só tinha vontade de saltar para a fonte e correr pelas ruas!

Corri feita histérica a caminho da Vanessa e contei-lhe que tinha sido reconhecida e ela, mais feliz que eu, abraçou-me e disse-me uma frase que de certeza que guardarei para sempre em mim...

- Never say Never.


Última edição por CarinaBita em Dom Abr 06, 2008 10:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:45 pm

Bii.
This cap is soo. wiii*

xD

Gawd. Podre?! Podre!?
Sabes o que é isso moça?
Eu quero que continues esta fic rápido. *________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:38 am

*Back to Home*

- Never say never?
- Sim, nunca digas nunca. Tudo pode acontecer, acho que já deves ter reparado que só quando menos esperas é que as coisas acontecem, não é? - disse ela num tom sábio.
- É, já reparei nisso.
- E isso que sentes pelo Bill, já sabes o que é?
- Não.
- Eu só gostava de saber no meio disto tudo, onde se encaixa o Daniel.
- Pois.
- Né?
- Ya.
- Carina?
- Sim...
- Não me tás a ligar nenhuma!
- Ai desculpa mas é que ainda não estou em mim, ele piscou-me o olho e...
- Carina, e o Daniel?!
- O Daniel?
- Sim, o Daniel, o tal que é praticamente o teu namorado.
- Então, e é o praticamente meu namorado. - respondi.
- Quem o Daniel? Ah é que nem parece, pensas mais no Bill do que no teu namorado.
- Não digas isso, tu sabes que eu gosto do Daniel, e ninguém mais que tu sabe que o que eu sinto pelo Bill é só e somente uma admiração muito grande. - disse eu com certeza apesar de a minha cabeça estar na dúvida.
- Ok, tu é que sabes, eu não te vou estragar as férias e acho que tens cabeçinha para saber o que fazes. - disse a Vanessa, caminhando para a porta do quarto. - Vou até á piscina, queres vir? Fazia-te bem refrescar, tás aí cheinha de calores a relembrar o piscar de olho do Bill ahahah - disse ela gozando e fugindo.
- Desgraçada!! É agora que te afogo! - disse enquanto fugia atrás dela.

- 2 dias a seguir -

- Não fazes as malas? - perguntou a Vanessa enquanto se sentava em cima da sua mala tentando que esta se fechasse.
- Afuuf, não me apetece nada ir embora daqui. - respondi com aborrecimento.
- Nem eu, aqui a comida é óptima e chegar a casa e voltar a comer as sopas da minha avó, eww, não me agrada nada! - rimo-nos.

Como os dias tinham passado depressa, pareceu tudo um sonho! Mas eu sei que foi real. E nunca irei esquecer estas férias mas assim que chegásse a Lisboa, iria voltar á mesma vida de sempre: acordar, escola, casa, dormir. E talvez arranje espaço para o Daniel.

Nestas férias aconteceram mais coisas do que num ano da minha vida, consegui finalmente dizer ao Tiago para me deixar em paz (que parece ter dado resultado), vi o Bill, tenho um desenho autografado pelo Tom... aii.

Arrumámos as coisas, e esperarmos na entrada do hotel pelo nosso autocarro.
Ia tudo caladinho, com um ar cansado. Pudera, nestas férias não parámos!

Já no autocarro, a minha cabeça só pensava no Bill. Eu devo ser um monstro, tenho um rapaz que gosta de mim na outra ponta da Europa e tou a pensar num famoso que só me viu duas vezes...

Quando chegámos ao aeroporto, quanto mais próxima estava de entrar no avião, mas força as minhas pernas perdiam. Não era o medo de andar de avião mas sim o medo de nunca mais o ver.
Não preguei olho nas 3 primeiras horas da viagem, tinha tanta revista da BRAVO para ler! Ler como quem diz, eu só via as imagens dos Tokio Hotel porque eu não percebo patavina de alemão. E também tava entretida a brincar com o boneco do Bill que a Vanessa fez questão de comprar para mim, vistos que eu ofereci-lhe um do Tom!

- De volta a Lisboa -

Eram precisamente 2.44h da manhã. Ainda bem que voltámos no fim-de-semana, assim não tinha de acordar tão cedo.
Depois de meia hora á espera de ser a minha vez de ser levada a casa, o autocarro finalmente parou e gritaram o meu nome. Já tinha saudades de casa!

- Mãe? Cheguei! - disse eu percorrendo a casa á procura de alguém que me esperásse. - Ah estás aqui, MÃE OLHA QUEM CHEGOU! - gritei-lhe assim que a encontrei na sala.
- Ah quem chegou? AHH FILHA! - abraçou-me.

Aquele abraço tão forte fez-me sentir tão bem, mas mesmo sem querer, as lágrimas começaram a vir.

- Oh isso é tudo saudades?
- Ehehh... sim - disse enquanto limpava os olhos.
- Certeza? Pareces demasiado triste para quem acabou de chegar a casa.
- Sim, é a emoção - sorri - como ela me conhece tão bem...- sussurei.

Falamos um pouco, mas não lhe contei nada sobre o Bill, e fui-me deitar. Estava tão cansada, parece que tinha chegado a casa depois de um dia de trabalho nas obras!
Vesti o pijama e atirei-me para a cama. Os pensamentos levaram-me a mente e num estante já dormia.

- Brbrbrrrrrrrrr ...

Quase songa monga, reparei que algo estava a tremer na cama. O vibrador não podia ser porque não tenho, gato tamém não porque tamém não tenho por isso, pûs a mão debaixo da almofada e tirei o meu telémovel. É que só podia ser uma mensagem.


'N tenho a certeza mas acho que é hoje que voltas da alemanha, né? Tenho mtas saudades tuas emozinhaa * <3'


-----

Aqui está a minha parte da chantagem capitulista com a dona Viki, um novo cap xD
*
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Conteúdo patrocinado





A Dream Come True {6º cap} Empty
MensagemAssunto: Re: A Dream Come True {6º cap}   A Dream Come True {6º cap} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Dream Come True {6º cap}
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: