The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dirty little secret (1ºcapitulo)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fifas***

fifas***


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2008

Dirty little secret (1ºcapitulo) Empty
MensagemAssunto: Dirty little secret (1ºcapitulo)   Dirty little secret (1ºcapitulo) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:05 am

Nome:Dirty Little secret
Status:a começar... - interrompida-
Tipo:comédia,drama e romance
Censura:PG-13


Personagens

Allison Cooper:Allison tem 18 anos e é diferente das outras raparigas da sua idade:é prostituta de luxo.Os seus pais morreram quando ela tinha apenas 15 anos,num acidente de viação, e Allison optou por este caminho.Trabalha para Bart Bass,o grande veterano do ramo.Vê nesta profissão uma forma de enriquecer por isso dá o seu melhor.É uma das meninas preferidas de Bart.É amiga de Chuck,filho de Bart e a sua melhor amiga é Jessica,também prostituta de luxo.O seu maior sonho é ser actriz.

Spoiler:

Chuck Bass:Amigo de Allison. é o tipico playboy que vai atrás de qualquer rabo de saia que lhe apareça á frente.Sabe qual a profissão do pai ma snão se importa muito com isso pois a única coisa que quer é dinheiro e poder.É amigo de Allison e Jessica,as duas únicas prostitutas com quem convive.

Spoiler:

Bart Bass:Bart é um dos homens mais ricos e poderosos de toda a América.Usa uma agência de modelos como fachada para a rede de prostituição de luxo.A sua esposa morreu quando Chuck tinha apenas 4 anos de idaide por isso Bart sempre tentou fazer as vontades todas ao filho.É um homem frio e calculista que só pensa em novas formas e tácticas para enriquecer.

Spoiler:

Jessica Parker:Amiga de Allison,foi ela que falou a ela desta profissão.Prostituta de luxo desde os seus 15 anos,Jessica é apaixonada por Chuck apesar de saber que nunca existirá nada entre eles pelas razões mais obvias.

Spoiler:

Tokio Hotel:Acabaram de lançar o seu novo cd nos Estados Unidos por isso vão para lá viver durante uns tempos para promover o disco.

Spoiler:

Resumo:Quem disse que trabalhar no mundo da prostituição de luxo era fácil?Nunca é mon amis.Há sempre aquela pessoa que sabemos que lhe temos de dar prazer e quase não conseguimos olhar na sua cara.Pois....
E depois para complicar a situação há aqueles amores que sabemos que sao impossiveis e que aparecem sempre no momento errado....


- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -


Última edição por fifas*** em Sex Abr 11, 2008 12:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Dirty little secret (1ºcapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty little secret (1ºcapitulo)   Dirty little secret (1ºcapitulo) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 8:20 pm

parece ser uma história interessante, quero ver o que vai sair daí : D
não demores a postar o 1º cap *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Dirty little secret (1ºcapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty little secret (1ºcapitulo)   Dirty little secret (1ºcapitulo) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:58 pm

Também me parece ser interessante. ^^

Spoiler:

Não demores a começar a postar. *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
fifas***

fifas***


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2008

Dirty little secret (1ºcapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty little secret (1ºcapitulo)   Dirty little secret (1ºcapitulo) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:41 am



Capitulo 1

My New York

Dirty little secret (1ºcapitulo) 028_8022~New-York-New-York-Brooklyn-Bridge-Posters


Allison estava deitada na sua cama na suite do quarto de hotel onde vivia.Estava cheia de dores de cabeça por causa da noite passada!Tinha apanhado uma bebedeira daquelas.O cliente era dos dificeis prontos!Olhou para o relogio.Eram 20:00!Saltou da cama e foi a corre rtomar um duche.Tinha um cliente para as 20:30 e ainda não estava arranjada.
Quando terminou o duche foi escolher a roupa.Optou por um pequeno vestido azul,deixou o cabelo solto e calçou uns sapatos tranparentes.Maquilhou-se e prontos tava pronta!
Ainda eram 20:15 e então põs-se a ler uma revista.Nesse momento o seu telemovel tocou.

-Estou?
-All it's Chuck!
-My litlle Chuck!Que queres amor?
-Queres vir ao Victrola comigo e com a Jess?
-Para que para fazer de vela?
-Não sejas parva!Queres?
-Não posso tenho um cliente!
-Não o podes despachar cedo?
-Sim...acho que pelas 23:00 posso tar por aí!
-Boa!
-Olha passa-me aí á menina Jess.
-Tou All!
-Não tem nenhum cliente hoje a menina?
-Não!=D
-Pois aqui a je tem!=(
-=(
-Olha mas enquanto eu não estou diverte-te com o Bass!
-Não sejas idiota!Vem tamos a entrar.Vou desligar.Kisses girl.I love you!
-I love you too!

Allison desligou o telemovel e nesse momento tocaram á campainha.

-Preparada darling?-perguntou o cliente que etsva a babar-se a olhar para ela.
-Sim!-disse,esboçando o sorriso mais falso do mundo.

Depois sairam.Quando eram 23:00 Allison já tinha terminado o "serviço" por isso lá foi ter com Chuck e Jessica ao Victrola.Qunado lá chegou ainda demorou a encontra-los mas por fim achou-os.Estavam os dois ao balcão a conversar animadamente.Allison sabia que Jessica gostava de Chuck por isso decidiu ir embora e mandou um sms a Chuck:

"Não me consegui despachar Bass.Sorry!Kisses!"

Depois seguiu para o seu quarto de hotel.Aquela vida matava-a......
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Dirty little secret (1ºcapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty little secret (1ºcapitulo)   Dirty little secret (1ºcapitulo) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:45 am

apesar de isto ser só uma fic, custa saber que há quem opte por essa vida na realidade =/

continua, gostei do primeiro cap *
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Dirty little secret (1ºcapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty little secret (1ºcapitulo)   Dirty little secret (1ºcapitulo) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 12:46 pm

Ela até que não deve ser má pessoa.. Wink

Continua sim. **,

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Conteúdo patrocinado





Dirty little secret (1ºcapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty little secret (1ºcapitulo)   Dirty little secret (1ºcapitulo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dirty little secret (1ºcapitulo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tom&Joana |1ºcapitulo|
» Dirty Trick [5]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: