The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Testemunho do amor." (parte 2)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Verokas




Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Data de inscrição : 17/10/2007

"Testemunho do amor."  (parte 2) Empty
MensagemAssunto: "Testemunho do amor." (parte 2)   "Testemunho do amor."  (parte 2) Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 9:22 pm

Nome:"Testemunho do amor."

Status: A meio. -Interrompida-

Shippers: Silvia Garizo, Familia Garizo, Rui Vila-Guarda, Familia Vila-Guarda.

Tipo: Romance.

Censura: G

Resumo: Demorei bastante tempo a postar esta parte porque o meu comutador tinha ido á vida mas ainda bem que assim foi porque tornei a ler vezes sem conta este capitulo e mudei algumas coisas (bastantes) de que não ficavam bem na historia.
Eu sei que não está muito boa mas eu só estou no começo e ainda tenho muitas coisas para aprender. Escrevio mais uma vez ao som da musica "NO one" da Alicia Keys.

É pequenino mas espero que gostem.




Ele:

Quando ela me perguntou se eu tinha ido ao seu quarto neguei, mas não era isso que eu queria dizer. Apetecia me dizer: “Sim fui eu que entrei no teu quarto, foi sem querer, não queria incomodar te, olhei e estavas a dormir. Estavas tão linda e eu a olhar te como se de um anjo se tratasse”.
A Sílvia tinha mexido comigo. Quando a vi pela primeira vez senti algo como nunca tinha sentido antes. Um arrepio na espinha que me fez balançar, os lindos olhos verdes que me tinham enfeitiçado por completo e o seu cabelo preto. Preto, uma cor que sempre odiei. Ao principio tinha ficado chateado com a minha mãe por não ter ido para a Serra da Estrela com o meu Pai e o resto do pessoal. Só pensava na seca que iria ser aturar uma rapariga que não conhecia de lado nenhum. Enganei me redondamente, ela não é irritante mas sim a rapariga maus deslumbrante que alguma vez tinha visto. Estava disposto a conquista-la.

Ela:

Depois de uma noite bem dormida levantei me, arranjei me e a primeira pessoa que vi logo pela manha foi o Rui. Ele com o seu sorriso de orelha a orelha com que me dava os seus bons dias.
Ele era realmente fenomenal. Ninguém passava indiferente aquele seu ar bem disposto com que saudava as pessoas.
Tinha acabado de tomar o pequeno-almoço e então o Rui veio ter comigo.
- Queres vir conhecer a casa da árvore assombrada?
-Ah? Tu tens uma árvore assombrada no jardim? Perguntei eu espantada.
- Sim tenho. Chamo lhe assim por causa da historia que a minha avó me contou sobre esta casa. É uma historia um bocado exagerada mas é verdadeira. Disse o Rui com ar de gozo.
- Pois sim, deve de ser.
- Vem comigo e conto te a historia, depois diz me se não é impressionante- Está bem, estou p’ra ver o que vai sair dai.
- Vais ficar espantada.

CONTINUA...
- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -
Ir para o topo Ir para baixo
http://rodriguesvera.hi5.com
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

"Testemunho do amor."  (parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: "Testemunho do amor." (parte 2)   "Testemunho do amor."  (parte 2) Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 4:37 am

Está giroo : D
Tens de continuar, mas escusas de criar um tópico para casa capítulo... podes simplesmente postar tudo num tópico. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
cherryPOP
Leitor
Leitor
cherryPOP


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 16/06/2008

"Testemunho do amor."  (parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: "Testemunho do amor." (parte 2)   "Testemunho do amor."  (parte 2) Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:33 pm

Está querido, e giro.

continua, depressa oK?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Testemunho do amor."  (parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: "Testemunho do amor." (parte 2)   "Testemunho do amor."  (parte 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Testemunho do amor." (parte 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Testemunho do amor!" ( parte 1)
» One-Shot "Perdida"
» Sailor Moon - Duvidas de Amor
» Sê Capista "Oficial" do Forum
» O Fim de um "Felizes para sempre"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais-
Ir para: