The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Introdução - 1/50

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Introdução - 1/50 Empty
MensagemAssunto: Introdução - 1/50   Introdução - 1/50 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 5:37 pm

Este pequeno texto que apresento (o meu primeiro por estes lados) está patente no fórum Naruto Portugal, do qual sou membro, e foi escrito visando o "Desafio dos 50 temas" desse mesmo fórum.
O meu pequeno conjunto de palavras intitula-se "introdução" e é o primeiro (e para já único) tema que desenvolvi.
Caso apresente um outro tema desse mesmo desafio (cuja lista temática não apresentarei só pelo facto de não saber se consegui-la-ei desenvolver na totalidade e não criar falsas expectativas sobre a utilização deste tópico) será descrito no titulo e publicado neste mesmo tópico.
Todos os textos terão CENSURA G, ou seja, poderão ser lidos sem qualquer restrição de idade, embora, por vezes, possam ter significados considerados "fortes". Nesses casos adaptarei a indicação de censura ao texto que apresento.

O meu trabalho encontra-se na zona "Fanfics originais" -> "Textos originais".
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este mesmo !
Obrigado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Introdução - 1/50 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução - 1/50   Introdução - 1/50 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 9:27 pm

Não há problema. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
 
Introdução - 1/50
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução 1/50

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: Propaganda-
Ir para: