The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Veludo preto sobre caminhos de azul

Ir para baixo 
+3
Vikii
Sol-chan
ActuallyGuilty
7 participantes
AutorMensagem
ActuallyGuilty

ActuallyGuilty


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeDom Out 21, 2007 9:52 pm

Status; Interrompida


Apenas se ouviam as teclas do grande portátil na sala vazia, de vez em quando, Elisa ria-se sozinha com o que as outras pessoas do outro lado da rede escreviam. Quando finalmente desligou o portátil, olhou novamente para o rectângulo de papel a seu lado.

Bilhetes coliseu dos recreios - Tokio Hotel (backstage entrance)
"Ganhei estes bilhetes nem quero acreditar...!! "e depois logo caiu na realidade...
" Bem já sei como vai ser , não vou ter a possibilidade de os conhecer como humanos.. apenas com estrelas"...."mas vou me divertir com as minhas amigas e isso é que importa". Desligou as luzes da sala e foi se deitar ...ansiosa para que um novo e grande dia nascesse.

"Vamos lá dorminhocas!! Tomam café pelo caminho" Elisa dizia com excitação..."julgas que não estamos contentes pá!" respondia Sara "eu acho que não devíamos ir tão cedo, vamos dormir mais um bocadito please???" falava com sonolência Inês. Eram apenas 7 da manhã mas já o coliseu recebia as suas hóspedes estéricas .." Bolas esqueci-me dos tampões para os ouvidos, aposto que estas vão berrar até ficarem sem voz" falava Elisa enquanto se sentava perto da porta de entrada do coliseu " Não sejas cruel, Elisa tu vais conhece-los nos bastidores dá-lhes um desconto" apoiava Sara "Hey alguém trouxe uma almofada? Apetecia-me acabar o sonhinho que tava a ter..."


Elisa olhava para um ponto ao longe observando pensativamente uma janela partida e todas as suas veias brilhantes...

"Será que vou realmente saber quem são"....

End of part one!

- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -
Ir para o topo Ir para baixo
ActuallyGuilty

ActuallyGuilty


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeDom Out 21, 2007 9:54 pm




Horas se passaram, e multidões se chegavam fazendo fila. Inês jogava às cartas com Sara enquanto que Elisa admirava as outras fãs... umas maquilhavam-se de forma dramática... outras diziam o que iam fazer aos rapazes... Algumas cantavam as musicas aos altos berros enquanto que outras gritavam "TH! TH!"..


De certa forma Elisa estava confusa... por um lado estava excitada ia estar cara a cara com os seus ídolos... mas por outro lado sabia que não havia de ser nada, apenas uma fútil conversa tímida. Nada real...


Enrolava a sua madeixa azul nos seus dedos finos de artista... eram já 19:30... faltava pouco...


O telemóvel toca...uma mensagem

End of part two
Ir para o topo Ir para baixo
ActuallyGuilty

ActuallyGuilty


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeDom Out 21, 2007 9:54 pm





"Filha chegou o tão esperado mail
Foste admitida no processo Sócrates
Se tiveres notas suficientes
Podes estudar lá fora
beijos
Mãe"


Num instante Elisa pula para fora e começa a dançar a sua cómica dança da alegria...nada estava perdido..podia não ter o amor.. Mas um sonho iria ser concretizado "o que foi, diz lá!!" Sara insistia "Vou contigo admitiram me agora é só deixarem nos entrar numa qualquer universidade da europa"...

Sara e Elisa tinham o mesmo sonho desde pequenas.. ser grandes Criadoras de Moda Internacional... mostrar que um esqueleto não é uma mulher charmosa nem que roupas eram meras futilidades e sim arte!

De repente no meio da alegria um grande homem vestido de preto abre as portas... com cuidado rebusca um grupo de dez pessoas para entrar...
as primeiras..

Com isto as fãs tornam.se ansiosas e gritam para as deixar entrar...


19:35 Olhou depressa Elisa para o relógio digital antes de ser levada para o escuro corredor que a encaminharia... para o que ela mais queria neste momento...


Não ansiava o momento backstage... agora e apenas o suor e a música deles, queria explodir toda a energia que guardava para aquele...


E apenas aquele momento

end of part three
_________________


Pronto n posto mais hoje XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeDom Out 21, 2007 11:07 pm

*.*

A ActuallyGuilty chegou! xD

Abram alas, que as fics dela acabam com tudo ^^

Depois posta também a Colorgin *.*

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
ActuallyGuilty

ActuallyGuilty


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 9:33 pm



Muito barulho cercava o ambiente ansioso
Coliseu cheio... de momento sem luz


"Se calhar devíamos ter mesmo trazido os tampões"gritava Sara
"Hum?... o quê? Não ouço nada" respondia alto Elisa mas não o suficiente para bater o "cheer" das fãs "Tokio Hotel, Tokio Hotel!"uma luz acendeu-se no palco e um grave surgiu ...como... como..

Um baixo, Georg surgiu de imediato acompanhado de Tom fazendo a entrada de Ready Set Go... o barulho batia agora todos os decibéis possíveis... Gustav correra para a bateria ajudando a compor a musica.

Uma voz poderosa iniciara aquela letra... uma voz não identificada vinha de todos os lados deixando todos em êxtase... Bill aparece de trás da cortina e pisca o olho a Tom..

O concerto começara...

Agora cada vez mais ouviam se frases disparatadas de fãs quase em desmaio "Amo-te, casa-te comigo, prende-me.!! AHAHAHA! o Georg tirou a camisola"

Aquela camisola caíra mesmo no local onde estavam Elisa e as amigas ..
30 graus naquele lugar . Sem sequer conseguirem ver ou agir sente imensas raparigas saltarem para cima delas para apanhar o pedaço de tecido suado. Elisa mal conseguia respirar com tanta pressão,com todas as forças tenta retirar , mas sem magoar ninguém, aquelas doidas de cima dela. Em troca sentira as garras apertarem o seu braço, e quando tinha visibilidade novamente notara um grande arranhão no braço.. queria se virar e enfrentar quem fizera isso, mas pensara que não valia a pena aquilo era uma oportunidade unica e não a havia de perder por causa de aquele incidente.


O concerto fora excelente, e agora após a tempestade veio a bonança. Eles despediram-se, as outras foram para fora já nas nuvens.

O homem que estivera à porta vestido de preto, pedira que elisa e as amigas o seguissem, após ver os válidos bilhetes.


Um corredor branco por detrás do palco..

Uma porta vermelha com um placar-" Camarins/backstage"



End of part four
Ir para o topo Ir para baixo
ActuallyGuilty

ActuallyGuilty


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 9:33 pm





A porta abre-se

Elisa sente um redemoinho de emoções no coração


"Hallo, Hallo" dizia Tom sorridente , Georg , Gustav e Bill logo se chegaram para as receber.

"Oh, God a original Gibson!" falara Inês no seu perfeito inglês.
Inês era uma viciada em guitarras, e ver uma gibson era para ela o céu. Tom espantado observava aquela rapariga mais contente com a guitarra do que com eles "Yeah, way cool i guess!" Tom respondera "Can you play some now?" ...os dois olhos se trocaram com uma grande simplicidade e uma conversa agradável nascera

Elisa envergonhada tentava cobrir a ferida do braço com a mão, não pronunciava palavra nenhuma apenas gemidos de dor."Oh tenho de dizer alguma coisa... mas o que.. não me quero engasgar... Ai! Isto dói acho que está a sangrar" pensava ela ali sozinha.


Após um beijinho e um autografo Georg tentava meter conversa com Sara.. talvez dali saísse uma companhia "So, can you teach me some portuguese?".. "If you teach me the same in german"...ambos se riram nenhum tinha um bom inglês mas os olhos comunicavam.


"Are you ok?" perguntava Gustav preocupado a Elisa. Bill olhava curiosa para aquela rapariga ali alienada.
"Hum...." Elisa tirava a mão e a ferida ficara à vista... "Don't worry we help" disse Gustav espantado com aquilo... A assistente loira logo foi buscar a caixinha primeiros socorros e fez um curativo naquele braço.


Agora sentada e mais aliviada Elisa respira fundo..."Shy?" dizia com uma doce voz Bill que se sentava mesmo em frente a ela... "No... i should talk but i wouldn't know you"....Elisa dizia no seu fluido inglês "like the real Bill, Tom, Gustav, Georg"..."eles só estão a fazer o trabalhinho e querem despachar"pensava Elisa e logo continuara..."I want to know ....you...probably don't"...Bill olhava interessado naqueles olhos castanhos esverdeados por causa da luz ,aquelas mãos finas e suaves estavam nervosas e impacientes...

De repente a luz cai "é normal por causa da pressão da electricidade utilizada no concerto vamos ver se conseguimos por isto direito" dizia a assistente em alemão rápido...

Todos se riram e brincaram com a situação... Gustav fora ajudar a assistente na procura da lanterna...


Bill e Elisa estavam ainda ali eram os únicos calados...mas os únicos que se viam um ao outro...


na escuridão

end of part five
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 10:15 pm

*.*

Gostó.

Ja tou a ver qe as tuas fics sao todas magnéficas.

cheers

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeTer Out 23, 2007 11:18 pm

Oh, ela chegou!!!

Abram allllllllaaaaaaaaas!!!!!!!

O meu amoure chegou com o seu geito para fazer fiiiiic's!!!!!!!

LUVU!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeQui Out 25, 2007 10:50 am

=) acho que ja tinha lido esta fic no forum d th ^^
Esta muito bem ^^
Continua =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 9:15 am

outra boomba *.*
continua, gosto muito !

esqueceste-te de por algo antes da fic ...
https://ffforum.forumeiros.com/tokio-hotel-fanfics-f6/antes-de-postarem-fics-t9.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Ritjinhá

Ritjinhá


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 19/06/2008

Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 8:41 pm

Onde está esta fic ag?
Quero ler ='s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Veludo preto sobre caminhos de azul Empty
MensagemAssunto: Re: Veludo preto sobre caminhos de azul   Veludo preto sobre caminhos de azul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Veludo preto sobre caminhos de azul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre a Fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: