The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
raqelita_
Leitor
Leitor
raqelita_


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Setubal
Data de inscrição : 08/09/2007

*Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Empty
MensagemAssunto: *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*]   *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 2:37 pm

Óla... bem esta é a minha primeira fanfic!!!

Título: Amor Sagrado
Autor: Eu!
Resumo: Sandra é uma rapariga órfã, luso-alemã, de 15 anos, que odeia a sua vida. Mas no entanto, a vida ainda lhe vai fazer algumas surpresas. Sendo órfã, Sandra cresceu num convento na Alemanha juntamente com a sua melhor amiga, Sara e o seu melhor amigo, Gonçalo. É fã de um grupo de música alemã.
Status: Interrompida

E agora o 1º Capítulo

Espero que gostem!
________________________________
Capítulo I

- Sandra!!! Acorda!!! – Gritou Sara, abanando-me.
- Sabes que dia é hoje? – Perguntou Gonçalo.
- Bom dia, para vocês também! – Disse eu ainda meio ensonada.
- Então??? Sabes ou não sabes que dia é hoje??? – Disse o Gonçalo impacientemente.
- Sim, Gonçalo! Sei, é dia 24 de Dezembro. – Disse eu, pouco ou nada entusiasmada.
- Então e tu dizes isso assim?
- Assim como?
- Com essa calma toda?! – Espantou-se Sara – É o teu dia de anos, fazes 16 anos e é véspera de Natal, e tu nem um pouco entusiasmada estás?!
- Não, porquê? Devia estar? Vocês já sabem que eu não gosto deste dia, simplesmente me lembra os meus pais. E para além disso, é apenas mais um dia como os outros, o que tem de extra é que fico um ano mais velha.
- Bem, vamos mas é tomar o pequeno-almoço, meninas.
- Sim, é melhor! – Disse eu – Estou faminta!
- Pois, eu também Sandra. Vamos comer tudo e mais alguma coisa, ao fim de contas hoje é um dia especial!

*Ao pequeno-almoço*

- Parabéns Sandra!
- Obrigado Madre!
- Então e estão com fome?
- Muita!!! – Respondemos em coro.
- Então vamos a isto.

*Depois do pequeno-almoço*

- Sandra, hoje és “bebé”, por isso, tu é que decides. O que queres fazer? – Perguntou-me o Gonçalo.
- Desculpem. Eu hoje não sou muito boa companhia. Façam o que vos apetecer.
- Amiga, não podes ficar assim. Como tu disses-te hoje é um dia como todos os outros, por isso vamos aproveitá-lo como aproveitamos os outros – Disse a Sara.
- Tens razão! Vamos lá aproveitar! E então, que vamos fazer? Que tal um dia no shopping?
- Isso! Vamos ao shopping! – Entusiasmou-se a Sara.
- Pois – Disse o Gonçalo um pouco desanimado - isso é mais um programa para raparigas, e o que vocês querem no shopping é tentar encontrar aqueles rapazitos, os Tokio Hotel, e comprar coisas deles, não é?
- Desculpa lá Gonçalo, mas não é bem assim. Se os encontrar-mos óptimo senão não morremos por isso, mas que era fantástico era, e logo no teu dia de anos Sandra. – Disse a Sara, babando-se.
- Pronto. Está bem! Vamos lá então.
Fomos de autocarro até ao shopping, mas houve uma grande confusão, pois o motorista era inexperiente e então enganou-se no caminho. Mas o que interessa é que chegámos.

*No shopping*

_________________________

Espero que tenham gostado.

Se quiserem eu posto mais, mas só mesmo se gostarem... por isso sejam sinceras.

Bjo*

Meninas, eu não sei se a Nena é velha ou nova, não sei...por isso imaginem que ela é da idade deles!
- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Empty
MensagemAssunto: Re: *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*]   *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Icon_minitimeDom Out 07, 2007 12:22 am

Pima!!! Lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

*Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Empty
MensagemAssunto: Re: *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*]   *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 8:46 am

a nena não é lá muito nova mas sim a gente imaginaa x3
continua, filha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

*Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Empty
MensagemAssunto: Re: *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*]   *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 2:53 pm

Então mas nunca mais postas moça?

Eu aqui á espera de novo capitulo e nada... ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Conteúdo patrocinado





*Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Empty
MensagemAssunto: Re: *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*]   *Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Amor_Sagrado* - Cap.1 [new*]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: