The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 YOUR EYES Escuta !! [em stand by]

Ir para baixo 
+2
Sol-chan
Lilium
6 participantes
AutorMensagem
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeTer Set 18, 2007 12:22 am

Nome: YOUR EYES Escuta !!
Status: Interrompida - acabada ^^ capitulos publicados semanalmente - 9 para publcar^^
Shippers: Sakura, Catuzkii, TH, Tomoyo e familiares de Sakura
Tipo: Romance/ comedia
Censura: G
Resumo: Escuta !
Uma carta a Tom Kaulitz ^^


Bem ..eu ja publiquei isto num forum .. mas admito que e uma das minhas favoritas .."republico a" para voces ! ^^ küss Für alle !

Ainda te lembras de como tudo começou?
Certamente que sim, falamos tanto disso ..
Mas mesmo assim, quero relembrar te hoje mais uma vez ..
Quero relembrar me e relembrar te daqueles dias cinzentos que se tornaram azuis ... Dias que jamais esquecerei ..


Tudo começou, estava eu com a Nate numa daquelas minhas tardes interminaveis. Ensaio, ensaio, ensaio ... enfim, mais desgastante do que uma tarde de ginásio a levantar pesos e a ginasticar o corpinho! A minha flauta nao parava de entupir. GOSH ! Estava farta daquilo! O violoncelo da Nate estava sempre a desafinar. Ja estavamos ali ha tanto tempo que as cordas saiam do sitio e o arco pçrecisava de resina para ai de cinco em cinco minutos!
O concerto aproximava se a passos largos e nao faziamos mais nada sem ser ensaiar. Era o meu recital de final de ano e era neste ano que eu iria ser observada por professores da Escola Superior de Musica para ver e ja poderia, se ja teria potencial para ingressar naquela escola. Meu sonho de vida.
Mas o pior aconteceu, lembras te ?
Como estavamos no pico do Inverno, a Nate, ao caminhar no gelo caiu e partiu um braço.
Nao poderia ter acontecido algo pior ! Todo o meu sonho de repente se desvaneceu por causa de um estupido passeio no gelo! Agora nao tinha violoncelista. Sem violoncelista, nao havia violoncelo. Sem acompanhamento nao havia Recital e sem Recital eu via a ESM (Escola Superior de Musica) por um canudo ! Era o fim.
Mas não me dei por vencida, como sabes!
Falei com a Rach, minha orientadora e professora de Traverso (o nome da minha flauta e mesmo esquisito ! ..) e fi-la tentar de tudo para me arranjar acompanhamento .. mas em vao. Ela nao conseguiu arranjar nada.
Mesmo assim eu tinha de ser ouvida pelos professores da ESM, nem que fosse acompanhada por um piano desafinado e por um mau pianista e tivesse de passar todo o tempo a rodar a flauta ora para ca ..ora para la para tentar afinar com a pianola, por isso nao desisti e decidi ir para casa estudar e tentar arranjar alguma solucao.
No dia seguinte tive a maior bencao de sempre.
Estava sentada na biblioteca da escola, a desenhar e a pensar na vida, sozinha numa mesa com dois lugares até que (esta parte deve ser a que te lembras melhor da historia) te sentaste no lugar a minha frente e comecaste, simplesmente a olhar para mim, a olhar me nos meus olhos .. tao carinhosamente, tao profundamente que eu sentia que embora te nao te conhecesse , parecia que tu me conhecias perfeitamente.
Tu olhavas para mim.
Eu olhava para ti.
Tu sorrias para mim.
Eu sorria para ti.
Sem duvida um dos melhores momentos da minha vida. como e que tu, um rapaz cheio de estilo, lindissimo estavas oa olhar para mim dessa tua forma, para uma rapariga que mais parece japonesa mas que, enfim e ocidental, que passava a vida a desenhar (e ainda passo hoje) e estudava musica tao ambiciosamente e que e mais timida que eu sei la o que.
Tao mistico.
Tao perfeito.
Jamais esquecerei este momento.
Passado um bocado quebraste o silencio.
- Tom Kaulitz e tu ?
- Sakura, e a minha alcunha ..mas o meu verdadeiro ..
Interrompeste.
- Basta isso. O teu olhar completa tudo. Alem disso, tens talento.
Fiquei um bocado embaracada, como sabes ..mas da boa forma !
Agradeci te.
Tocou para dentro e eu ainda tinha de esperar mais um bloco para entrar para a aula de matematica, mas tu tiveste de ir, pois tinhas ciencias naquele tempo.
-Entao vemo nos por aqui, OK? E .. nao te preocupes que tudo correra bem!
-Obrigado - respondi - vemo nos por aqui.
Saiste.
Fiquei surpreendida pelo facto de te teres apercebido que eu nao estava no meu melhor e foi por isso, e por tudo o que acontecera neste nosso inesperado encontro que depois de saires continuei a pensar no teu profundo olhar e no teu doce sorriso e continuei o meu desenho que mal tinha comecado.
Desenhei nos aos dois, e guardei religiosamente aquele meu sonho pintado com esperanca que algum dia este se tornasse realidade.
Ate que, de repente tive uma ideia para resolver o meu maior problema do momento: O meu Recital

(..)


- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -


Última edição por em Qua Out 17, 2007 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeTer Set 18, 2007 1:34 pm

Ahh, postaste a tua fic! ^^

Adoro-a tanto *o*

Posta mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
*Nezinha~~
Leitor
Leitor
*Nezinha~~


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Assim mais para Norte, a centro do Sul.. x'D
Data de inscrição : 08/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeDom Set 23, 2007 12:53 am

Ai aquela fic tão kawaii!
Ainda bem que a postaste aqui está mesmo linda! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelforum.ativoforum.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 11:31 pm

Lembrei me que a escola talvez tivesse alunos que estudassem musica, e que estivessem interessados em me acompanhar no meu Recital por isso, marquei o auditorio da escola por um dia, consegui a autoizaçao dos directores da escola (Tudo isto foi gracas a Mss. Francine, minha professora de frances com quem me ou muito bem e que convenceu o antipatco do Reitor da escola Hrr Franz a ceder o auditório. Arigato Mss. Francine), por isso, mal pude comecei a colar alguns cartazes por todos os pavilhoes da escola que anunciavam a audição em que eu iria escolher o meu acompanhante. No cartaz constava o dia (que foi tres dias depois do nosso inesperado encontro, Tom) e o reportorio ue eu iria executar, uma Sonata de Haendel e outra de Vivaldi. Ia ser um Recital pequenino, 20 minutos aproximadamente.
Comecei a colar os cartazes no dia seguinte a te ter conhecido, Tom, e , como te recordas certamente, tive tambem de colar um no pavilhao 5, o das artes e foi ai onde "choquei" contigo novamente.
Estava a acabar de colar o cartaz (finalmente o ultimo !!) ate chegaste de mansinho, eu nao dei por ela e .. beijaste me a face.
Na altura nao podia acreditar, nao caia em mim ! Este fora o beijo mais doce que tinha recebido ate aquela data !
Voltei me para tras (para ti) rapidamente e com o exesso de ansiedade que tinha (o meu sonho parecia que se ia realizando aos pouquinhos) quase cai (porque tinha e, ainda hoje tenho a mania de andar sempre com os cordoes desapertados), mas tu agarraste me e voltei a manter me firme:
- Obrigado - disse eu, timidamente - Salvaste me.
Sorri
- Nao queria que a perfeicao que tenho aqui a minha frente ganhasse algum defeito, mas tambem ...para mim, tu nunca teras defeitos ! - respondeste - e ..eu bem te disse que tudo iria acabar bem porque, quando tudo esta mal e quando tem maior tendencia a melhorar e eu sempre aceditei em ti, menina dos olhos brilhantes.
- Obrigado - respondi - Pois, tinhas razao ..
Aww ! Eu queria dizer algo mais mas, como sempre fui timidissima (e ainda hoje o sou), como o sabes, a comunicacao e a inter accao com os outros nunca foi o meu forte ..
Ofereceste te para me vir ajudar a colar os cartazes, eu amaldicoei me porque ja os tinha colado todos ..
- Esta bem entao, ja vi que nao tens nada para fazer ...portanto, so me resta fazer isto - e agarraste me - estas raptada ..
- Que ?
- Agora tens de vir comigo - respondeste - e nao podes fugir
Deste me a mao e quase me obrigaste a ir passear contigo .. aceitei.
Como sempre, tinha o eu desenho, o meu sonho pintado no bolso das calcas ..saiu um bocado, enquanto andava e caiu .. Baixaste te e apanhaste o .
-Deixa estar eu apanho - disse eu
Tarde de mais. Ja tinhas aberto o papel..
-Hey ! Este e o desenho do outro dia - exclamaste - somos nos? hey ..tal e qual como eu sonhava .. e isto "zutto daisuki dayo", e japones .. o que significa ?
Timidamente respondi:
- Amar te ei para ...
E agora vem a parte em que tu, novamente me calas ..nao me deixaste acabar a frase e beijaste me.
Depois, nao sei ..deu me algo esquisito e fugi, voltei para casa.

(..)

o Segundo capitulo ^^
Obrigado por tudo *.* =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
BrokenDoll<3
Administrador
BrokenDoll<3


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 02/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeSex Set 28, 2007 7:57 pm

Aii, o Tom da tua fic não tem mesmo nada a ver com o real Tom, o teu tom parece faca a espalhar manteiga na gaja, que neste caso é torrada xD ( compaRAÇÕES MESmo lindas, eu sei).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeSex Set 28, 2007 10:11 pm

A tua fic é tão sugoi *o*

Adoro-a mesmo <3

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeTer Out 09, 2007 1:26 am

Adorei!! Quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeQui Out 11, 2007 1:10 pm

Como fui parva !
Para que a fuga ? So me lembro que ficaste la com um ar estranho, que quem olhasse para ti diria logo que algo estranho se tinha passado. E eu, feita parva, sai dali e nunca pensei que pudesses ficar assim como ficaste por alguma razao.
Enfim, voltei para casa e comecei a rever tudo o que ia tocar no dia seguinte, caso fosse preciso tocar alguma coisinha e a preparar a minha cabeca para o que viria a acontecer naquele dia.
Nessa noite lembro me de nao ter adormecido. Seria por estar ansiosa pelo dia seguinte ? Ou por nao conseguir deixar de pensar no que tinha acontecido neste dia que passara ?
Mesmo assim, no dia da audicao, estava mais fresca que uma alface (e tu continuavas a nao sair do meu pensamento).
Como era o dia da audicao, tinha dispensa das aulas no tempo em que tinha o auditorio "alugado", digamos assim .. Aquilo comecava as tres horas mas, so um quarto de hora depois e que comecou a aparecer gente. Quer dizer, e melhor especificar, apareceu um violinista feio como tudo e com um aspecto degradante.
Apresentei me, ele retorquiu me um nome em alemao qualquer que eu .. simplesmente nao entendi enquanto me dava com uma conversa da treta qualquer que eu fingi que tinha percebido tudo.
Comecei a falar em assuntos serios:
- Entao ja deve saber (pois, nesta altura ainda nao tinha perdido a mania de tratar toda a gente que nao conhecia bem na terceira pessoa) para que é que veio e o que veio tocar ..
- Pois, retorquiu - eu nao tenho muita experiencia a tocar Haendel e Vivaldi ..alias, quem foram esses ai ? Nao podemos tocar outra coisa ?
O rapaz ja me estava a comecar a deixar os cabelos em pe ! Que nervos que ele me estava a meter !! Com mau aspecto e ainda para mais nao sabia para o que vinha ? Estava me a dar uma grande vontade de o correr dali para fora..Mas depois, pensei que, enfim, estava tao mal que esta "coisa" poderia ser a minha unica oportunidade.
Pedi lhe para tocar.
Tocou alguma coisa do género "As pombinhas da cat'rina" ou "os patinhos" exclui-o logo mas, mesmo assim nao fui rude e pedi lhe que passasse por volta das cinco horas para saber o resultado .
Depois disto o tempo foi passando, e eu comecei a dispersar .. comecei a tocar qualquer coisa enquanto esperava. Fartei me. Comecei a desenhar .
Mas, passado um bocado entrou um casalito (Obrigado Tom! mais a frente relembrar te as melhor porque):
- Mafa..
Ate que o rapaz me interrompeu:
- Sakura, ja sei . Sou o Bill, esta e a CatuZkii.
(fiquei um bocado "a nora" pois nao sabia como e que o rapaz sabia o meu nome)
- Ola - disse a rapariga
Falei um pouco com eles. Disseram me que so cantavam. achei o rapaz demasiado parecido com o Tom, embora usasse alguma maquilhagem e tivesse um estilo completamente diferente, por isso pensei que estivesse a delirar. (estas a ver como me preenches?) Ignorei a situacao por completo e pedi lhes entao para cantarem um pouco.
Comecaram.
Eram muito bons (especialmente o Bill .. NAO ME MATES, TOM !!) e a musica era bastante interessante. No refrao, achei piada ao facto de se virarem um para o outro e cantarem "To me you'll be forever sacred". Parecia que existia uma cumplicidade especial naquele olhar que trocavam, por isso, pensei mesmo que deveriam andar.
Acabaram a actuacao.
- Bem, agora podemos chamar o resto do pessoal, e que nao somos so nos -disse Bill
("um coro? "pensava eu .. estava a delirar )
- Georg, Gustav e ..aww Tom, venham ca ! - Chamou CatuZkii
- Tom? - perguntei eu
- Sim, Tom! - retorquiu CatuZkii
Eles entraram. So entraram dois. Estranhei.
- Estes sao o Gustav e o Georg. O Georg e guitarrista, tal como o meu irmao, Tom, que nao esta aqui neste momento porque certamente deve estar a fazer das suas e o Gustav e baterista. - Explicou Bill.
Eu ca para dentro nao parava de pensar: "gosh! Como e que isto e possivel? Uma banda num concerto de musica antiga ? Uma sonata de Haendel acompanhada por bateria ? Vivaldi com guitarras ? ou mudo de repertorio e toco com eles ? ..Alem do mais, o facto de erem um Tom na banda intriga me .. o Bill falou num irmao, e o Tom e realmente muito parecido com ele, ou estarei a sonhar ? Sera que é o "Meu" Tom ? (ou seja, tu)"
Nao parava de pensa no que haveria de fazer e continuava a ouvir o que CatuZkii e Bill me diziam.
De repente (eu tinha saido do meu lugar) comeco a ouvir :
- Komm und rette mich, ich verbrenne innerlich. Komm und rette mich ich schaffs nicht ohne dich. Komm und rette mich, rette mich ... Salvei te, nao foi ?
- Finalmente chegaste, Tom - disse Bill - Estas atr ..
- Tom ? Tom Kaulitz, es um trengo! - interrompi
(Esta foi a primeira vez que realmente "me soltei" e disse o que me veio a "real gana")
- .. E entao, depois da minha performance, passei na audicao ?
Perguntaste.
Sabes bem que adorei esta tua intervencao ..
- Vou pensar no teu caso - respondi



(...) e ca vem mais um !
Obrigado por lerem !
[ou relerem ? Rolling Eyes ]
=)
küss ^^


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
BrokenDoll<3
Administrador
BrokenDoll<3


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 02/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeQui Out 11, 2007 9:32 pm

Ai filha, que tu de mim ainda vais levar espinhos xD (não é por mal)
Talvez eu seja uma pessoa muito exigente, não sei, mas não gostei nada desse capitulo...
Como é que raio um violinista não gosta dos clássicos? -.-' e toca as pombinhas da cat'rina? Isso é imaginação um bocado/ muito a mais (ou talvez seja só eu a ser parva xD)
O Tom aparece du nada, não explicas de onde xD caiu do céu, tipo estrela cadente LOL
E há outras coisas que não gosto mas neste momento serve só falar nestas xD

A tua fic tem tanto potencial, mesmo a serio, mas neste momento ta muito... stand-by (já estou a falar coisas muito estranhas LOOL)
Tu vais conseguir, eu sei que sim.... Vá lá que eu quero te dar rosas, 2 duzias delas =P


Última edição por em Sex Out 12, 2007 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeQui Out 11, 2007 9:51 pm

Oh, Angel, não sejas assim x) A rapariga tem imenso potencial, vais ver à medida que a fic avançar xD

Bem Lilium, independentemente do que a Angel disse, sabes a minha opinião. Escreves imensamente bem, e acho que talvez a simplicidade da fic se deva ao formato em que a escreveste (carta). É claro que será num "tom" menos complicado (daí não explicar de onde o Tom veio, porque o Tom, que está a ler a carta, deve saber isso melhor do que ninguém xD). Tanto que, passando desta fic para "A Viagem", se nota que usas muito mais recursos expressivos que enriquecem bastante a fic. ^^

Resumo: acho que sabes adaptar bem a escrita ao pretendido, sendo mais simples quando estás a escrever uma carta, e enriquecendo-a quando é uma narrativa. ^^

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
BrokenDoll<3
Administrador
BrokenDoll<3


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 02/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeSex Out 12, 2007 12:57 pm

Sol-chan escreveu:
Oh, Angel, não sejas assim x) A rapariga tem imenso potencial, vais ver à medida que a fic avançar xD

Bem Lilium, independentemente do que a Angel disse, sabes a minha opinião. Escreves imensamente bem, e acho que talvez a simplicidade da fic se deva ao formato em que a escreveste (carta). É claro que será num "tom" menos complicado (daí não explicar de onde o Tom veio, porque o Tom, que está a ler a carta, deve saber isso melhor do que ninguém xD). Tanto que, passando desta fic para "A Viagem", se nota que usas muito mais recursos expressivos que enriquecem bastante a fic. ^^

Resumo: acho que sabes adaptar bem a escrita ao pretendido, sendo mais simples quando estás a escrever uma carta, e enriquecendo-a quando é uma narrativa. ^^

Continua Wink

Oh rapariga, até sublinhei para que as pessoas percebessem melhor. Ela tem potencial sim, a fic poderia ser fantástica, o problema é que eu acho a história sem sal e com umas "pankas" para coisas estranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 8:56 am

sim, a angel tem razão nalgumas coisas, e é verdade, lilium tem muito jeito para se expressar por palavras.
gosto bastante dos textos dela =)
continuaaa *

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Conteúdo patrocinado





YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Empty
MensagemAssunto: Re: YOUR EYES Escuta !! [em stand by]   YOUR EYES Escuta !! [em stand by] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YOUR EYES Escuta !! [em stand by]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: