The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Titãs Da Magia - O Ocultista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DevilHunter

DevilHunter


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 14/01/2010

Titãs Da Magia - O Ocultista Empty
MensagemAssunto: Titãs Da Magia - O Ocultista   Titãs Da Magia - O Ocultista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:55 pm

Olhando para a abertura do inferno na terra esperando eles saírem, me pergunto se vale a pena fazer isso e como deixei as coisas chegarem a esse ponto.

Meu nome é Isaac Walker, tenho 25 anos e sou um dos maiores ocultista e vou enfrentar uma legião de demônio furiosos comigo que eu já tinha exorcisado.

3 Meses Antes

Um caso simples de posição, mas de que?Will devia me dar mais detalhes.
Meu chevy impala 67 fica na calçada enquanto adentro no hotel, era o que eu temia:Um demônio que, antes de possuir um corpo, tocou várias pessoas tornando as suas servas.Elas estavam pelas parede, alguma se debatendo outras me olhando com aqueles olhos amarelos desde que passei pela porta e acho que estavam me esperando.Ou seja é um velho conhecido meu.

-Ora ora ora, o que temos aqui?

Uma adolescente de vestido curto entra no salão, sua pele era cinza e na boca tinha vários cortes.Só podia ser um demônio.

-Zakriel, você novamente?Por que não sossega e fica quieto no inferno que é o seu lugar.
-Morra!

Os tocados caiem do teto fazendo um circulo em volta de mim, eu sentia que ele estava mais poderoso que antes então não tinha tempo para lutar com eles.Apenas para um feitiço.

-Pecadores, eu os liberto do domínio do mal!

Eles sontaram um rugido alto e caíram no chão, no rosto do anjo caido dava para ver que não esperava por essa.Esse é problema deles:Sempre subestimam seu oponente, principalmente se for humano.

-Sou imune a magia humana, terá que fazer melhor que isso.
-E vou.

Primeira regra básica da magia:Todo feiticeiro carrega uma arma que pode se angelical ou demoníaca.Materializo o meu tridente azul e já me preparo para a batalha.

-Isso não vai te proteger seu feiticeiro de quinta.

Segunda regra básica da magia:Nunca caia na provocação de seu inimigo ou pode cair em uma armadilha.Não sou um iniciante para cair em u truque tão simples.Quando ele pula em cima de mim,, mas eu o jogo contra a parede com o tridente.Antes que pudesse se levantar eu o perfuro com meu tridente e o mantenho preso na parede.

-Acabou.Em nome de Deus e da santa trindade eu o expulso desse corpo criatura imunda!

Ele debate tentando se manter na terra mas o meu exorcismo é a prova de falhas.Vejo uma sombra sair de seu corpo e desaparecer no chão, o trabalho tinha terminado, retiro meu tridente da jovem e ele some também, um demônio tem que ser invocado para andar pela terra, mas quem fez isso?Vou ter que pedir a ajuda de membro da equipe, Isa esta ocupada estudando criaturas mágicas, Will tá saindo da cidade e Rick ainda sabe pouco sobre magia então, não acredito que isso sairá da minha boca, vou chamar o Derek.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiotec




Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Titãs Da Magia - O Ocultista Empty
MensagemAssunto: Re: Titãs Da Magia - O Ocultista   Titãs Da Magia - O Ocultista Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 7:02 pm

Muito boa a historia mais vai ter continuação??
Ir para o topo Ir para baixo
 
Titãs Da Magia - O Ocultista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais-
Ir para: