The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FAQ - Perguntas Frequentes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

FAQ - Perguntas Frequentes Empty
MensagemAssunto: FAQ - Perguntas Frequentes   FAQ - Perguntas Frequentes Icon_minitimeTer Set 04, 2007 1:58 pm

Perguntas Frequentes

Like a Star @ heaven O que são fics?

A palavra fanfic (ou fic) vem do inglês fan - fã - e fiction - ficção. A Fic é uma história criada a partir de personagens e factos pré-existentes.


Like a Star @ heaven Porque é que a minha assinatura não aparece?

A tua assinatura não aparece porque provavelmente não está activada. Para a activares:

Perfil> Preferências > Sempre anexar minha assinatura > Sim

Like a Star @ heaven O que são off topics?

Off Topics são assuntos que não têm a ver com o que se está a tratar.
Tipo "converssinhas" ou falar de outros temas.

Like a Star @ heaven Como o posso evitar?
Comenta simplesmente se necessario. Limita-te a responder ao tema.
Podes falar com os usuarios através de Mp.

Like a Star @ heaven O que é duple post?

Duple/double post é quando se posta duas vezes a mesma coisa.
Ou duas (ou mais) vezes seguidas.

Like a Star @ heaven Como o posso evitar?

Quando quiseres acrescentar alguma coisa usa o "edit".

Like a Star @ heaven Que dados são esses que aparecem por baixo do corpo da mensagem? - Já Foram Removidos -

Esse dado aparece porque este forum foi criado como sendo de RPG.

*O RPG (Role-Playing Game, Jogo de Interpretação de Personagem), é um jogo de estratégia e imaginação, em que os jogadores interpretam diferentes personagens em diferentes mundos, vivendo aventuras e superando desafios de acordo com as regras descritas no sistema escolhido.*

Pensamos que não dá para remover esses dados. Simplesmente ignorem-nos. Não têm qualquer utilidade para este forum.

Like a Star @ heaven Como faço os Spoilers?

Seleccionas o que queres tornar como spoiler e clicas em "spoiler" na barra acima ou [ spoiler ] frase aqui [ /spoiler ]
( Nao pode é ter espaços.)

Like a Star @ heaven Já me registei mas não consigo fazer login nem nada..

Possivelmente ainda não activaste a tua conta ..
Para a activares abres o e-mail que recebeste e lês tudo com atençao e faz o que te diz. Depois é só fazeres o login.


Like a Star @ heaven O que são Moderadores?

Moderadores são utilizadores cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles tem o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover ... tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.

Like a Star @ heaven Como me Posso Tornar Moderador?

Para já o número de mensagens postadas, ou seja os escalões, não tem nada a ver. Como a maioria das pessoas pensa. O que importa é o conteúdo das mensagens, e o "comportamento" do usuário. Por exemplo era impensável um membro que faz constantemente Off-topics e que não cumpre as regras tornar-se moderador.
Se o usuário nao souber também como é o funcionamento de um forum não será a pessoa indicada. Quando forem precisos moderadores a administração reune e escolhe-se o moderador.


___________
Duvidas que não estão aqui:
- Se tivers alguma dúvida : Fala Connosco> Novo Tópico .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
 
FAQ - Perguntas Frequentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Administração :: Fala Connosco-
Ir para: