The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Vingança (nome provisório)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
- márcia'F.

- márcia'F.


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

A Vingança (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: A Vingança (nome provisório)   A Vingança (nome provisório) Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:27 pm

Bem, esta é a minha primeira fic´zinha por aqui!
Espero que gostem e que comentem!!!

*A Vingança*


1º Capítulo

Se hoje me perguntarem se estou feliz, eu digo que sim. Se à três anos atrás me fizessem a mesma pergunta, eu diria o contrário.
Chamo-me Karin Hagen, vivo na Alemanha e tenho vinte e três anos.
Tudo começou quando a minha irmã mais nova, Ana Hagen, de dezassete anos conheceu o vocalista de uma banda. Eram os Tokio Hotel. E ele chamava-se Bill Kaulitz.
A minha irmã andava perdidamente apaixonada por ele, a suspirar por todos os cantos, estava sempre a falar nele... Enfim, estava feliz e eu gostava de a ver assim.
Já à muito tempo que ela não sorria assim, desde que o nosso pai tinha morrido, há cinco anos. Ela era muito pegada a ele e, desde a sua morte, que ela não mais sorriu.
A nossa mãe tinha morrido num acidente de viação, quando vinha de Portugal para a Alemanha. A minha irmã tinha um ano e eu tinha quatro. Não deu para a conhecer bem, mas o meu pai dizia que ela era uma pessoa fantástica, que gostava de ajudar os outros e era muito bonita. Dizia que eu e a minha irmã éramos iguais a ela.
Com dezasseis anos, eu fiquei sozinha no mundo, com uma irmã de doze anos para criar. A nossa família tinha morrido e não tinhamos mais ninguém. Quizeram-nos levar para uma instituição, mas eu não deixei. Como já tinha dezasseis, não me puderam obrigar.
Fui obrigada a crescer e comecei a trabalhar. Fui trabalhar para um bar e deixei de estudar. A minha irmã também queria trabalhar e deixar de estudar mas, eu não deixei. Ainda bem que não deixei porque ela era muito inteligente e, se não lhe tivesse acontecido aquilo, ela seria uma óptima advogada ou engenheira, ou outra coisa qualquer.
Se não lhe tivesse acontecido aquilo... Ela morreu! Morreu há três anos. Ao princípio da morte dela, eu culpava-o totalmente por isso mas agora, abri os olhos. Ele não teve culpa nenhuma. Uma parte de mim, quer acreditar nisto mas a outra, continua a culpá-lo pela morte dela.
Morreu com dezassete anos. Eu e ela tinhamos uma ligação muito forte. Pareciamos gémeas. Olhávamos uma para a outra e já sabiamos o que cada uma estava a pensar. Foi assim que tudo começou...
- Mana, vou ter com o Bill!
- E onde vão?
- Ai pá, queres saber tudo! Eu já não sou nenhuma bébe! Já tenho dezassete anos! - Exclamou ela, pegando na mala que estava pendurada no bengaleiro da sala, preparando-se para sair.
- Pisssstttt... Menina, eu perguntei-lhe onde ia! - Eu realmente estava a exagerar, porque ela já sabia cuidar de si mas, eu não conseguia evitar cuidar dela.
- Vou à discoteca com o Bill. Satisfeita? Olha, tu é que podias vir connosco. ´Tás sempre em casa.
- Noutro dia. Hoje estou muito cansada. É que ao contrário da menina, eu trabalho! Vá, vai lá divertir-te...- disse eu, dando-lhe um beijo na testa.
Ela saiu e eu fui dormir. Ainda era cedo mas, eu estava tão cansada. Tinha andado de um lado para o outro no bar porque, agora já não era empregada de balcão, era gerente.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sunday-morningg.blogspot.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

A Vingança (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança (nome provisório)   A Vingança (nome provisório) Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:07 pm

Oh.
tanta coisa que ela passou..
Continua (:


Falta-te umas coisinhas no inicio da fic:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Rockii
Leitor
Leitor
Rockii


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Porto Olé (z
Data de inscrição : 10/07/2008

A Vingança (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança (nome provisório)   A Vingança (nome provisório) Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:27 pm

=D''

Quero mais.
Gostei mesmo.

Se puderes visita a minha fic dos Tokio Hotel. É a Sonhos Reais.
Continua. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://rakelgomas.hi5.com
Jéssy rocks

Jéssy rocks


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 18/07/2008

A Vingança (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança (nome provisório)   A Vingança (nome provisório) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:41 pm

ta tão surpreendente!!!!!

gosto muito...
gosto de histórias tragicas...
bjs
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vingança (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança (nome provisório)   A Vingança (nome provisório) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança (nome provisório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: