The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iris

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jumbie
Leitor
Leitor
Jumbie


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/06/2008

Iris Empty
MensagemAssunto: Iris   Iris Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:46 am

Título: Iris
Categorias: Slash
Género: Twincest, Angst, Lemon.
Personagens: Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Andreas, Simone Kaulitz.
Par: Tom/Andreas, Bill/Tom
Classificação: PG-17
Nº partes: ?
Avisos: ---
Sumário: Quando a relação entre o seu irmão gémeo e o seu melhor amigo avança para um outro nível, Bill sente-se afastado. A necessidade de recuperar o rapaz que ama começa a sentir-se. Conseguirá Bill manter-se numa relação apenas de afectos entre irmãos?

Esta FanFic foi escrita por mim, Jumbie, e pela Kelly. Decidimos dar uma Introdução, com uma música que tem o mesmo título da nossa fic, e a letra está aí também. Esperamos que gostem!






And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am


Última edição por Jumbie em Ter Jul 01, 2008 3:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://neptunestar.hi5.com
KELLY

KELLY


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:53 am

Nossa Fic!

espero que gostem, deu-nos muito trabalhinho mas sempre com risos pelo meio, sim pq foi escrita nas aulas de seca que sao todas Razz

Bjinho a todas as que lerem <3

AmuTe metade!
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:02 pm

Essa música é mais que linda.
*_______*
Sempre com risos pelo meio? Escrita em aulas de seca?
Fico contente por não ser a unica a tornar as aulas de Historia em algo mais cativante. x']

Continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Jumbie
Leitor
Leitor
Jumbie


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/06/2008

Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:02 am

Olá !

Tive a falar com a minha "partner" nesta Fic e... resolvemos postar o 1º Capítulo!

Esperemos que gostem,

BJO pa Todas *.*




Capítulo 1




- Não copies! - gritava eu enquanto tentava tapar o caderno de inglês. Eu sei que ele não gosta, mas também podia pedir não? - Pára Tom! Faz por ti!


- Não gosto disto! Deixa-me, vá lá! - Ok, ele está a fazer olhinhos de cachorrinho que eu adoro.


Não! Não o vou deixar copiar! Virei a cara que fica no lado oposto aos olhos cor de avelã que me derretem. Raios! Bill não penses nisso! Ele namora, lembras-te? Olhei para o meu gémeo e vi que ele me olhava de forma estranha, parecia que…


- Ahhh - eu ria alto, bem alto, enquanto era vítima das cócegas que ele me fazia. - Pára Tom! - Comecei a ficar muito corado, em parte devido ao meu irmão me ter atirado para o chão e estar deitado em cima de mim. O corpo dele estava quente e a sensação de estar debaixo dele era muito agradável. Mas como tudo o que é bom acaba depressa.


- Meninos… - a mãe entrou no quarto e olhou para nós estendidos no chão - Não deviam estar a fazer os trabalhos de casa?


Parámos de rir. O Tom levantou-se e estendeu-me a mão para eu me levantar. Aceitei a ajuda e, já em pé, sacudi a camisola. Não respondemos à pergunta da mãe, apenas trocamos olhares.


- Vou à galeria e devo voltar para fazer jantar, se não encomendem umas pizzas.


- Ok - respondemos em coro.


- Façam os trabalhos de casa e estudam ouviram?


- Sim, mãe…


- Então eu já vou. Portem-se bem!


Ouvi a porta a bater, ela saiu. Depois daquela cena, acho que ela ficou apensar coisas estranhas entre nós… ou será que sou eu que estou a pensar nisso? Porquê? Como posso sentir isto por uma pessoa do meu sangue? Pior… é meu irmão GÉMEO! Saí do quarto e fui para a sala, sentei-me no sofá apoiando os pés na mesinha central. Olhei para as escadas e vi o Tom todo contente enquanto falava ao telemóvel.


- Sim! A mãe saiu! Podes vir então? - aquele sorrisinho dizia-me que estava a falar com ele, para variar. Nos últimos dias passava as tardes a falar com ele, parávamos o que estávamos a fazer para ele atender o telemóvel e combinar mais uma saída à noite com ele. Já começo a sentir falta do meu irmão, o tempo que passamos juntos está reduzido para metade. Se ele pensa que pode chegar aqui e tirar-me o Tom, está muito enganado.


- Então despacha-te! Beijos.


Esta última palavra ecoou-me na cabeça de tal maneira que dei por mim com os punhos cerrados. Tentei descontrair, olhei para Tom e escondi o meu ar de zangado e triste.


- Era o Andreas - disse-me ele. “Pois, já deu para perceber”. - Ele está quase a chegar… Podemos ver um filme, que achas?


- Por mim…


- Bill, que foi? - O meu irmão dirigiu-se a mime sentou-se ao meu lado no sofá. - Num momento estás contente, noutro já estás amuado. Posso saber o que se passa? - Pôs a mão no meu ombro.


- Não se passa nada Tom.


- Passa-se sim, e tu não me queres contar! Nunca tivemos segredos um para o outro, o que é isto agora?


- Tom, não ias perceber - disse eu sem olhar para ele. Eu só o quero abraçar e ficar nos braços dele para sempre, mas não dá! Não posso contar-lhe, ele não ia perceber!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neptunestar.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:30 pm

Uper Cute. Cute.
Quero mais.
Só uma coisa, eles têm que idade?
Quando começei a ler imaginei-os tipo no DDM. ^^'
Continuem a postar, sim porque está fofinha.
Adoro o Bill ciumento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Jumbie
Leitor
Leitor
Jumbie


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/06/2008

Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:20 pm

Vikii escreveu:
Uper Cute. Cute.
Quero mais.
Só uma coisa, eles têm que idade?
Quando começei a ler imaginei-os tipo no DDM. ^^'
Continuem a postar, sim porque está fofinha.
Adoro o Bill ciumento.

Yaa, eles têm mesmo 15/16 anos !

*Bill com cabelo curto rulla*


BJO*
Ir para o topo Ir para baixo
http://neptunestar.hi5.com
Jumbie
Leitor
Leitor
Jumbie


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/06/2008

Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:55 pm

Oii

Bem, vou postar o 2º Cap´

Era suposta ser a munina KELLY mas o PC dela pifou, por isso...

Obrigada pelo comment Vikii ! Pelo menos sei que uma pessoa gosta *.*


BJO*




Capítulo 2




- Ok…se é assim que queres… - Tom levantou-se e dirigiu-se à cozinha.

*

- A pizza estava óptima! –disse Andreas. Uma hora tinha passado desde que o Andreas chegara e eu não estava a gostar. Eles estavam a combinar uma saída para hoje à noite, e eu já tinha comprado os bilhetes para a sessão de cinema da meia-noite que tinha com o Tom! Se o Tom aceitar nem sei o que lhe faço!

- Sim, claro que..- ele olhou para mim após batido com o punho na mesa. - Quer dizer, já combinei coisas com o Bill.

- Não faz mal, fica para a próxima sexy. –ok, o Andreas já me está a tirar completamente do sério. Levantei-me da mesa e pus o meu prato na banca.

- Ora vejam as horas…-disse eu – Já está a ficar tarde! Temos de nos arranjar para ir ao cinema. Se calhar era melhor o Andreas…- tentei esconder o sorriso que teimava em nascer na minha cara e depois olhei para ele como se estivesse a manda-lo embora (que por acaso era mesmo a minha intenção).

- Sim, eu vou-me embora. Como já disseste, é tarde. –olhou para o Tom que rapidamente o acompanhou à porta e como sempre ficaram mais um tempinho a despedirem-se. Aquelas despedidas que me colam o estômago às costas. Bolas, tanto mel, tanto mel que qualquer dia ficam colados ao chão!! Finalmente fecharam a porta e a seguir o meu gémeo sentou-se ao meu lado no sofá e ligou a tv.

- Tom, é melhor irmo-nos vestir e…

- Não quero ir Bill. –interrompeu-me com um tom de voz fora do normal.

- Não queres? Mas já tenho os bilhetes! - peguei em ambos os bilhetes e mostrei-lhos. Rapidamente me foram tirados da mão e rasgados em bocadinhos por ele.

- ‘Tás parvo? – gritei. Ele tinha-me prometido que íamos…aquele parvalhão do Andreas mudou-o mesmo!

- ‘Tou parvo? Tu é que andas parvo os últimos dias! Tu davas-te tão bem com o Andy e agora trata-lo como se ele tivesse feito mal! – ok três coisas nesta frase: 1º- sim eu dava-me bem com ele até ele me roubar o MEU irmão; 2º- Andy? Por favor…; 3º- Ele fez-me mal, muito mal, e tu Tom, tu não percebes. - Não me respondes? - perguntou interrompendo os meus pensamentos.

- Mas tu disseste que vinhas comigo ao cinema. - disso com voz meiga e focando o meu olhar nos bilhetes rasgados. Não gosto não de o ver chateado e muito menos comigo!

- Esquece o cinema Bill! Caramba só te preocupas contigo! Não queres saber de mim para nada !- gritou-me e levantou-se do sofá.

- Isso é mentira Tom! – como e que ele pode dizer uma cosias destas, como?? Ele é a pessoa mais importante em toda a minha vida e ele diz que não me preocupo com ele? Eu morreria por ele…

*

-Meninos levantem-se! E rápido!

Só me apetece ficar aqui na minha caminha fofinha o dia todo, mas tenho a consciência que a mãe já nos chamou mais de cinco vezes e não quero que ela fique de mau humor logo de manha.

-Já vai, mãe..- preparei-me para ir para a escola ainda com os olhos meio fechados. Porque é que as aulas têm de começar tão cedo?

Desci para a cozinha e sentei-me á mesa e ,para meu espanto, o Tom ainda não estava lá. Peguei na minha panqueca a nadar em chocolate… bem a mãe deve estar muito contente, tanto chocolate! Mas logo hoje, que não me apetece comer…

-Então, não tens fome, Bill? – ela sentou-se à minha beira. – Que se passa?

-Nada mãe – dei um sorriso com muito esforço. Não queria pensar no assunto, mas a verdade é que a discussão com o Tom deixou-me mal. Muito mal.

- Ok… Onde está o teu irmão? Ainda está a dormir?

- Não sei mãe… - pousei os talheres e encostei-me à cadeira. - Não me apetece mais.

- Mas não comeste nada filho! E tu que gostas tanto das minhas panquecas com chocolate!… Anda lá, diz-me o que se passa. É alguma coisa com o Tom? Estão zangados?

- É mais ou menos isso…

- Oh, logo à tarde vocês já resolveram tudo. O teu irmão é assim, tem mau feitio mas ele gosta muito de ti.

Os meus olhos começaram a brilhar.

- Mas mãe, ele ontem… - senti uma lágrima a escorrer-me pela bochecha abaixo.

- Diz, o que aconteceu Bill? - a minha mãe chegou-se a mime pôs o braço à volta dos meus ombros.

- O Tom…ele…Ontem o Andreas veio cá a casa…

- Sim…

- E ele… nós comemos umas pizzas, e eu já tinha combinado ir com o Tom ao cinema, à sessão da meia-noite… - funguei - mas o Andreas convidou o Tom para irem sair… - já chorava.

- E ele foi com o Andreas?

- Não, ele não foi, mas depois o Andreas foi embora, e quando eu e ele éramos para ir ao cinema, o Tom rasgou os bilhetes!

- Pronto, deixa lá… - a minha mãe abraçou-me e deu-me um guardanapo para eu limpar as lágrimas - eu falo com ele, queres?

- Não mãe! Não fales com ele, deixa estar, eu falo com ele… eu resolvo as coisas.

- Está bem então… - Olhou para o relógio da cozinha - Meu Deus, já é tão tarde, vai buscar a mochila rápido.

- Mas não vou com o Tom de autocarro?

- Vai tu, o teu irmão ainda deve estar a dormir. Despacha-te, se não ainda perdes o autocarro!

- Ok… - peguei na mochila e dirigi-me à porta - Xau mãe.

- Até logo filho. Ah Bill, eu vou à Tia Emily e vou-vos deixar o almoço no frigorífico, depois vocês aquecem no microondas ok?

- Ok mãe, adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neptunestar.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:54 pm

Gawd.
O gosto mesmo da fic Jumbie & Kelly.
Quanto a ser a única, wells, o forum não anda muito activo mas vai passar.. ^-^
O Tommi foi mau, devia levar. & o Andreas devia morrer. 8D
Twc rulla. & os sentimentos do Billy são fofeinhos. :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Conteúdo patrocinado





Iris Empty
MensagemAssunto: Re: Iris   Iris Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iris
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: