The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lilianne.




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 17/06/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Empty
MensagemAssunto: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#   Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:26 am

PERSONAGENS :

Lilianne : Uma estudante do 12º ano, 18 anos, tem umas notas excelentes. Não se dá muito bem com a gente lá da escola.
Contará a história.
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# 23vwyg4
Não tem amigos na escola, mas tem alguns fora dela. Nele estão:
- Ami James ( O durão e irmão dela ) (19 anos)
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# 312u3bm
- Chris Garver ( o mais velho ) (23)
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Wit286
- Chris Nuñez ( o engatatão) (20)
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# 2rgnjw2
- Darren Brass ( o baixinho do grande coração) (21)
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# 29ep26c
- Yoji Harada ( o aprendiz ) (20)
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# F23dw5
Estão juntos os 5 á 2 anos e o Yoji juntou-se a eles á 1 ano. Tratam-na super bem por ser a menininha do grupo.

Kat Von D - Está no 12º ano também. Não é grande aluna, nem muito social. Tem um estilo como o da Lilianne, meio punk. Mudou-se este ano para Berlim.
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# 2ynldvn

Tom, Bill, Gustav e Georg - Dispensam apresentações.

Ricky - Um rapaz sem amigos. É o tipico rapaz de óculos, com que todos gostam de guzar. E giro, mas esconde a sua beleza com a timidez.

Danielle - Apenas aparecerá no meio da história. Uma menina de cabelos volumosos e olhos castanhos profundos. tem uma personalidade muito forte e é capaz de cativar as pessoas á primeira vista.
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# 2m4sgur


Última edição por Lilianne. em Qui Jul 03, 2008 1:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#   Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:55 pm

hmm gostei da apresentação !
não demores a postar o primeiro cap, quero ver o que vem daí ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#   Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 2:30 pm

AW.
I <3 Miami ink.

Quero ler. *______*
Posta. : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Lilianne.




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 17/06/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#   Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:53 am

1º Capitulo - O Rapaz

Tinha acabado de me sentar e ligar a televisão , quando dá a notícia que os Tokio Hotel iriam fazer uma pausa dee 1 ano para os gémeos puderem terminar o 12º ano. Eu até os achava uma banda fixe!
-Hoje és tu a fazer o jantar! - gritava-me o Ami, enquanto subia as escadas para o seu quarto. Depois dele me dizer isto, até parece que me caiu a casa em cima! Eu era tão preguiçosa e ainda tinha de fazer o jantar! É o que eu sempre dizia : Viver sozinha com o irmão mais velho é uma grande pilha de b*sta de merd*!! O que valia era dar-me bem com ele!
Lá me arrastei para a cozinha, pé ante pé, numa molenguice pegada. Ingredientes, panela, fogão. Fiz o jantar e quando terminámos, cada um foi para o seu quarto. Amanhã começavam as aulas. 1 de Stembro. Ia ser uma grande seca! Por um lado gostava de ser o meu irmão para não ter de ir ás aulas, mas por outro, não queria trabalhar como ele. Ele era tatuador, como o resto do grupo e ele e o Nuñez eram os gerentes da Loja, e o Yoji o aprendiz. Nem era uma má profissão!
Comecei a por as coisas na mala e a preparar a roupa. Amanhã, o liceu de Berlim aguardava-me, tal como nos anos anteriores.

Manhã solarenga, acordei bem-disposta.Vesti-me e tomei o pequeno almoço. Quando acabei, depedi-me do Ami e saí. As aulas começavam dentro de 30 minutos, em 10 estava lá, era sempre assim, Enquanto caminhava em direcção á escola, reparava em como era sempre o mesmo caminho, as mesmas coisas, as mesmas montras, até os mesmos animais! Fazia sempre um carinho ao cão do Senhor Marc, o Flock! Eu adorava aquele cão! Aquele e todos! Quem lhes fizesse mal, para mim era a pior pessoa do mundo!
Já não muito longe da escola, um rapaz que passava a correr, deu-me um valente encontrão. Tão forte que fez o meu caderno cair. Visto que não se tinha desculpado, fui a correr atrás dele, até ambos entrarmos na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#   Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:54 pm

:3
Cutie-outie.
Quero mais caps.
Eu quero um irmão como o Ami. ;_;


Faltam-te umas coisas no inicio da fic:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Conteúdo patrocinado





Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#   Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1# Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 1#
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: