The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Our Fairy Tales *- *

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
' araS .

' araS .


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 18/12/2007

Our Fairy Tales *- * Empty
MensagemAssunto: Our Fairy Tales *- *   Our Fairy Tales *- * Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 11:57 pm

Nome: Our Fairy Tales *- *

Status: Finish -Interrompida-

Shippers: Tokio Hotel, Hinata, Raya, Marie, Mafalda, Arya e Rukia

Tipo: Romance, Drama, Comédia (deve de ser xD)

Censura: PG-13

Resumo: Não sou boa a fazer resumos ! :'$

_&_

[ Cap. 1 * ]


Numa peqena vila, vivia uma rapariga de 16 anos, cujos pais tinham morrido num assalto a uma loja na cidade e desde então ela vivia sozinha. Não tinha namorado nem sequer uma amiga. Estudava no 11ºano durante a tarde e no resto do dia trabalhava num café chamado "Café dos Encontros Perfeitos". Hinata era o seu nome.
Estava um dia de sol qdo Hinata se levantou, tomou banho, preparou e comeu o seu peqeno almoço e arrumou as suas coisas para ir trablhar. Na entrada do café estava um rapaz com uma cara triste e de cabeça baixa. Hinata nem reparou nele, estava com o seu cabelo a frente dos olhos que até foi contra ele.


Desculpa, estás bem? - Perguntou o rapaz.
Sim e tu? - Respondeu e perguntou Hinata meia envergonhada.
Também. - Respondeu.

Ficaram ali em cima um do outro. Hinata reparou como aqueles olhos castanhos do rapaz eram meiginhos, doces e transmitiam uma boa sensação. O rapaz por sua vez ficou admirar as bonitas faces de Hinata e também o piercing que ela tinha na sobrancelha direita.


Oh meu Deus, o que fui eu fazer? - Diz Hinata.
Não fizeste nada. Só ainda não saiste de cima de mim. - Diz o rapaz.

Quando o patrão de Hinata se apercebe do que tinha acontecido, grita:


Hinata, sai já de cima do cliente. Poucas vergonhas aqui não. Obrigado mas dispenso.

Levantaram-se. Hinata agora via melhor a sua cara, pois a luz intensa batia na cara do rapaz, dando melhor os promenores dos seus traços.

Eu conheço-te? - Pergunta ela.
Provavelmente sim - Diz - Deixa-me pagar-te qualquer coisa para comermos.
Não, mas obrigado. Tenho que ir trabalhar - Diz enquanto se dirigia para o interior do café.
Hey - Gritou o rapaz. Hinata olha. - O teu nome é Hinata? - Pergunta.
Sim, adeus estranho. - Diz ela.
Hinata... - Ficou a pensar o rapaz.

Nessa mesma noite, Hinata não consegia tirar o rapaz da cabeça.. Sabia que o conhecia de algum lado. Até q se lembrou de ir ver a uma revista que tinha lá para casa.. Era exactamente quem ela pensava que era. Nunca na viada pensou ve-lo ao vivo.. quanto mais ficar em cima dele.


Spoiler:

- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Our Fairy Tales *- * Empty
MensagemAssunto: Re: Our Fairy Tales *- *   Our Fairy Tales *- * Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:03 pm

Citação :
Se não gostarem, apago ! =3 *

Se nao gostarem apago?
O.O

Isso nao se faz! u.u

Apesar de ser só o primeiro capitulo já me começa a fazer curiosidade..
Nao só por ser Th, mas esses nomes que suponho que sejam derivados de Animes. Certo?

Nao? -.-
Whatever.

Continua que se escreveres bem e coisinho vai tudo virar para esta fic. ^^

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
' araS .

' araS .


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 18/12/2007

Our Fairy Tales *- * Empty
MensagemAssunto: Re: Our Fairy Tales *- *   Our Fairy Tales *- * Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 4:56 am

sim, são de anime sim ! *-*
ty <3 *

_&_

Cap. 2 *


No dia seguinte, o mesmo rapaz lá estava na porta do café. Mas desta vez esta mais feliz. Quando vê Hinata sai da porta e vai andando em direcção a ela. Mas ela desvia.

Hinata, espera – Pediu o rapaz.

Ela não fez caso, fez de conta que não era com ela. Detestava fazer aqilo, porque como ninguém lhe dava muita importância, era a primeira vez que alguém o fazia, mas depois do que viu nos jornais não conseguia. O rapaz começa a correr em direcção a ela.


Hey, eu fiz-te alguma coisa? – Pergunta.
Então não? Não lês os jornais? Não sabes ler é? – Diz agressivamente.
Ahn? Jornais? Que tem os jornais? – Pergunta.
Tu és o Tom Kaulitz.. Um famoso. Tocas.. Tu tocas. Tocas guitarra. Tocas numa banda. Uma banda famosa. Já te diz alguma coisa? – Pergunta Hinata.
E só por eu ser famoso é algum incomodo para ti? – Pergunta Kaulitz.
Não não é. Só que .. – Começa Hinata por dizer qdo é interrompida pq naqele momento o tlm do Tom começou a tocar. Era o Bill.
Estou? – Diz Tom.
Idiota, já vistes os jornais? – Pergunta Bill.
Jornais? Também tu? Já és a 2 pessoa que me fala em jornais. Afinal que se passa? - Pergunta Tom confuso.
Ai tu não sabes? - Pergunta o Bill.
Não - Diz - Explica-te.
Não sou eu que tenho que dar explicações. Mas para tua informação, vens em quase todos os jornais com uma moça em cima de ti em publico. Seu sem vergonha. - Diz o Bill.
O QUÊ? Mas eu não tive culpa. A serio que não. A moça é que veio contra mim e caimos! Não se passou mais nada. Juro - Diz o Tom ao Bill.
Mas saiu nos jornais Já falas-te com a rapariga ? - Pergunta o Bill.
Era isso que estava a fazer, antes de ser interrompido por ti. - Diz o Tom.
Ah, ok! Então continua. Depois falamos - E desliga.
Desculpa, era .. - Começou por dizer, qdo repara q a Hinata não estava lá. - Ora bolas! - Exclamou.

No dia seguinte, Tom voltou ao café para exclarecer as coisas com Hinata. Mas para seu espanto, não a vira. O dono disse que ela se tinha demitido. Tom ficou a pensar se ela o tinha feito pelo qie se tinha passado. Teria sido? Tom tentou perguntar ao senhor se sabia onde ela morava, mas este não sabia dizer. Tom ficou um bocado triste, o dono reparou na sua tristeza e resolveu dizer-lhe a escola onde ela andava. Tom agradeceu e saiu do café p a escola. Chegou lá e ficou atrás de uma arvore a espera. Passaram-se 20,30,40 minutos e não havia sinais dela. Quando de repente o Tom vê-la. Dá por si a segui-lá. Foi até casa dela, já era tarde e então resolveu ir amanhã para falar com ela.
Na manhã seguinte, Tom sai surrateiramente do quarto quando é apanhado pelo Bill.


Onde é que pensas que vais menino Kaulitz? - Pergunta.
AHH! Pucha, que susto!! Vou a casa da Hinata- Diz o Tom.
Nem penses. Tenhos ensaio hoje, lembras-te? - Pergunta.
Mano, va-lá. Deixa-me ir. - Pede o Tom c aqele jeitinho.
Não Tom Kaulitz. Já disse que não - Voltou a dizer o Bill.
Mas eu sou mais velho - Resmunga o Tom.
Oh! Tadinho, mas deixa-lá.. É só por 10 minutos, por isso - Diz o Bill.
Oh, está bem. - Diz o Tom - Vamos lá arranjarmonos p o ensaio.

Durante o ensaio o Tom estava na lua, não prestou atenção a nova música que o Bill tinha escrito. A noite demorou, mas por fim chegou. Tom foi logo a casa de Hinata. Sabia qual era a janela e começou atirar pedrinhas contra ela. Hinata nem ligou, parecia que vinham do quarto ao lado. Tom viu que não estava adiantar de nada então resolveu subir para ver se a janela estava aberta, para seu espanto estava. Hinata ouve barulhos, mas mais uma vez pareciam que vinham do qarto ao lado, não ligou.. Estava escuro no quarto, Tom senta-se na cama e começa a pedir desculpas. De repente alguém na cama se mexe e ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Our Fairy Tales *- * Empty
MensagemAssunto: Re: Our Fairy Tales *- *   Our Fairy Tales *- * Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Our Fairy Tales *- *
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DesenhoS & Tales

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: