The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cinderella G

Ir para baixo 
+7
*Nezinha~~
T!T@
CarinaBita
Lilium
Sol-chan
#X'zinha
Vikii
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2007 9:51 pm

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii*


CONTINUASTE FINALMENTEEEEEEEEEE!!!!!!!


....


Maiiis?
Ir para o topo Ir para baixo
JulieKSL

JulieKSL


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Brasil_São Pauloooo!
Data de inscrição : 17/10/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeQua Out 17, 2007 3:54 am

ai que bonita começei a ler agora pouco
continua sim?

besito
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 10:04 pm

- Ah Gina! Tem calma garota!

- Conta logo!

- Então é assim, esse livro foi escondido desde há muitos séculos, ok, há dois séculos numa biblioteca que fica no Louvre. Em França – Acrescentou vendo a cara da amiga. – E esse livro estava escrito na antiga escritura e demorei um pouco a traduzi-lo.. até porque o Harry nem percebia assim tanto e..

- Hermione.. simplesmente me diga qual o objectivo desse livro..

- Sim.. o livro tem feitiços muito antigos que as garotas do povo usavam. Normalmente quando iam a bailes não hesitavam em fazer feitiços de transfiguração para toda a espécie de coisas! Jóias, vestidos, sapatos.. e muuuuitas outras coisas. Então eu tenho a certeza que este livro diz como transfigurar tudo o que precisas para ir ao baile!

- Wow.. – Gina com falso entusiasmo

- Que foi?

- Hermi.. vais acreditar num livro com 200 anos que umas meras bruxas pobretanas escreveram?
- Sim eu acredito.. até porque já fiz uma série de feitiços deste livro. Sabe, quando o Harry fez anos. Bem.. temos sempre que dar um presente diferente e .. – Hermione sonhadora.

Ginny fez uma cara esquisita.

- Pois. Então queres que te prove? Olha aí.. me arranja uma flor.

Ginny pegou numa rosa que estava na mesinha de cabeceira.

- Heh, sempre quero ver no que isso dá.

Hermione citou umas palavras do livro e em segundos a rosa vermelha transfigurou-se num colar de diamantes com um coração também de diamantes vermelho pendurado ( tipo Titanic) .

- E aí?

- Bem eu… Hermione! E.. Eu.. – Gina abraçou Hermione – Você foi lá até ao Lou-vré só para fazer um feitiço pra eu ir ao baile? Ai eu amo você Hermi!

- Éh.. eu também amo você Gina! Por isso que tive esse trabalhinho todo! Agora só falta convencer a Sra. Molly Weasley não é verdade?

Ginny deu meia volta e saiu indo sentar-se na relva que tinha sido cortada por ela mesmo. Estava um dia lindo. Este dia fê-la lembrar-se de quando andava no seu primeiro ano em Hogwarts e se fartava de brincar na grama da escola.

- Esse é o lado mau.. é que eu não vou conseguir convencer ela Mione.. e você já teve este trabalho todo de ir a França buscar o livro..

- Gina. Você gostava de ir nesse baile ou não?

- Você sabe Her.. mas a minha fam..

- Sim ou não?

- Sim..

- Então você vai conseguir ir nesse baile.

- Se soubesse como já teria..

- Passo cá dois dias antes do baile para levar você para minha casa. A sua única tarefa é dizer para a sua mamã que vai passar uns dias a minha casa. Até lá porte-se bem tá fofa? Beijus.

Hermione nem deu tempo pra dizer nada. Aprontou rapidamente ali junto a Gina.

________
Nota1: Tipo eu olho para esta fic e rio-me. Nao sei como fui capaz da postar aqui..
--" Tá horrivel god!.

Esta fic vai desiludir vossas excelencias leitoes.. Sorry. =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2007 11:27 pm

Desiludir?

Ah...Vai nada!!!

oh!

Ve-lá se postas masé!
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 5:41 pm

- Gina! Vem me ajudar com esses malditos duendes! – Mrs.Weasley estava de cócaras no jardim e com o rosto bem vermelho devido á força que fazia para exterminar os habituais duendinhos que roíam as plantas.

- Aqui. Aeeee! Isto já está assim? Ainda no mês passado fiz a exterminação! Céus, como eles são horríveis!

- Deixa a conversa e ajuda mais, Sim? AAHH! – Molly caira agora para trás de tanto que fora a sua força. As duas caíram na gargalhada.

Uma bonita coruja-das-neves branca com algumas manchas pretas quase invisíveis, atravessara o céu e aterrara agora no jardim dos Weasleys, junto a Ginny.

- Está esperando correio filha?

- Que eu saiba não… deixa cá ver..- Gina abriu a carta e leu a letra com que ela sempre sonhara receber uma carta.


“ Gina..

A Hermione está um pouco atarefada nas limpezas da casa, não agora sério Hermione está de volta do livro que você sabe, então aqui estou eu a fazer de escravo..

Bem.. basicamente é só para a lembrar que amanhã Mione passa aí para trazer você...
Já falou pra sua mamãe, certo??

Responda com a resposta dela.

Beijos Harry

P.S – E Mione também ( que ela ficou com ciúme..) “


Ginny guardou a carta numa caixinha no seu quarto e foi até á janela.

- MAE…

- Sim? De quem era a carta heim??

- Era do Harry e da Mione perguntando se eu queria passar alguns dias com eles.

- Se você já respondeu desce cá em baixo porque há muito que fazer ainda.

- Se não percebeu, eu te perguntei se posso ir!

- Você já devia saber Ginerva..

- PODE FALAR COMO GENTE??

- GINERVA! Se acalme. Quem não percebe aqui é você! “Não Vou.” È o que você vai escrever nessa cartinha e enviar pela Edwiges. Agora.

- Mas mãe.. porque eu não posso ir? Eles me convidaram! Logo não vou incomodar!

- ai ai ai ai ai! Mau! Se digo que não é não! Ah! E tem 2 minutos para estar cá em baixo, com a carta já a sobrevoar Londres.

- Já vai. – Ginny respondeu amuada.



“ Harry e Mione..

Minha mãe disse que eu podia ir.
Tá ok.. eu sei que não consigo enganar vocês.. ela disse o do costume:

“ você não vai porque eu disse, e agora envie a maldita carta!”

Mas não se preocupem eu arranjo solução. Hermi me espera junto á loja do Fred e do George. Eu tenho uma solução..

Não se preocupe vai tudo correr bem. Até amanha. “

- Gina!!

- Tou aí mãe! – Ginny enviou Hedwiges.

- Problema?? Deixa que Ginny resolve.. - Ginny disse sorrindo e dando uma festa em Errol que se seguida piguerreou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 2:55 pm

Gina saía apressada de uma loja nomeada “As Mirabolantes Magias dos Weasley” . Trazia uma mala que pelo esforço parecia pesada, lá vinha Ginerva Weasley em direcção a Harry.
- Oi Gina.. Quer uma ajuda?

- Não é preciso! Eu dou conta..

- Vamos. A Hermione ficou em casa, estava constipada e preferiu não vir. Agora me conta essa historia todinha de como você convenceu a sua mãe!

- Quando a gente chegar! Estou cansada, tive que ajudar o Fred e George nas arrumações.. eles agora vivem lá por cima da loja. Mudaram-se há uma semana.


- .. conte lá então como fugiu de casa..


******** FLASHBACK ********

Gina continuou a sua tarde normalmente fazendo os seus haveres. Á noite enquanto se fazia o jantar veio num instante ao quarto e meteu algumas roupas numa mala. Não esquecendo alguns cremes, maquilhagem e um fio de ouro que lhe fora dado pelo pai.

- Gina! Olha o jantar a queimar! Onde raio se meteu?

- Calma “pai” estou aí! – Gina arrumando a mala debaixo da cama. – Está pronta! – disse respirando fundo e metendo uma mecha de cabelo para trás da orelha.

No fim do jantar arrumou a mesa e por sorte desta vez Ron ofereceu-se para lavar a loiça.

- Brigado Ron, e eu vou já para a cama que estou cheinha de sono.. Até amanhã.

- Nunca a vi deitar tão cedo Gina. – Arthur recostava-se no seu cadeirão bebendo o habitual whisky de fogo.

- Ela está tramando alguma Arthur, aponta o que te digo!

- Você não passa um dia sem envenenar ninguém não é mesmo? – Ginny em tom ameaçador. – Agora, boa noite.


Meia- noite. Provavelmente já toda a gente estaria a dormir bem profundo. Ginny trouxe a mala para a sala e se enfiou na lareira. Pegou um pouco de pó de floo e quando se preparava para dizer a direcção, Molly aparece.

- Eu logo vi que ir para a cama cedo trazia água no bico! Já para a cama Ginerva Weasley! Saia imediatamente daí!
- N-A-O. – Ginny soletrou divertida.

- Ginerva, não vai me desobedecer!

- Eu não vou desistir do meu sonho de ir a esse baile, só porque certa senhora em jovem foi a esse baile e foi ridicularizada. Casa do Fred e George! – Ginny ergueu as sobrancelhas e fez uma cara de “ toma lá essa” e desapareceu.

********* FIM FLASHBACK *********

- Mas e você já tinha falado pró Fred que ia para lá?

- Ah, sim. Esqueci de contar isso! Eu mandei uma coruja logo a seguir que mandei a vossa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 5:00 am

Eu goosto tanto da tua fic *.*
Porque não continuas ? o.õ
A parte má da fic é que por ser 'abrasileirada' faz um bocado de confusão, mas tá gira na mesma =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:51 pm

Ah.
Já está na hora de mais um cap.
xDD
Habe Fun
___________Z_______


Depois das conversas emocionantes sobre outros bailes que já tinham havido e discussões sobre como seria o vestido, Hermione e Gina foram almoçar ao Caldeirão Escoante.

- Coitado do Tom.. – Hermione disse com certo gozo na voz. Tom parecia uma barata tonta de um lado para o outro com montes de pratos de um lado para o outro, mas a sua corcunda tornava isso muito engraçado. – Gina riu também.

- Vamos embora? – Hermione foi pagar ao caixa e saiu com Gina. – Ora.. vamos primeiramente ao bairro finório.. para ver o que aquelas bruxas vão levar para o baile..

As duas passaram a tarde a ver os vestidos e ver quais as cores que favoreciam a Gina. Claro que ela não ia comprar. Ela só estava a experientar para ver o que lhe favorecia. Logo Hermione faria um feitiço para ficar com o vestido o mais próximo desse o possível.

- Ai eu amo esse.. – Gina pôs o vestido na sua frente, Hermione abriu a boca mas não falou. – Vamos que acha?? – Era um vestido roxo clarinho, justo em cima e bem farfalhudo a partir das ancas. Tinha umas alcinhas muito bonitas com pequenas rosas roxas clarinhas.

- Ele é.. lindo nossa! - Hermione correu agarrando o vestido. – E fica tão bem em você Gina! Vai experimentar mesmo!

- Não me parece que assim seja senhorita.. – Uma senhora de cabelo muito encaracolado e curto louro, de cor muito amarela e extremamente bem vestida chegou perto delas. – Se querem experimentar.. têm que comprar.. já vi que andaram em mais de 50 lojas e ainda não levaram nada.. Aqui é assim!


Hermione e Gina olharam-se revirando os olhos de raiva. Hermione preparava-se para dizer das boas á suposta dona da loja, quando Gina rapidamente disse:

- Não.. tudo bem vamos Mione.


~ * ~*

- Já vieram? – Harry estava a ler ao lume.

- Eh.. fomos so ver o que havia de especial.. – Gina sentou-se no banco para aquecer os pés.

- .. sim.. e fazer umas comprinhas… - Hemione estava carregada de sacos com abóboras, rosas e com um vestido em segunda mão que tinham comprado para transfigurar depois num belo vestido.



**********

O dia passou-se. O baile tomava inicio ás 21 horas. Faltavam apenas 2 horas para o baile.

- Gina! Vem, está na hora de se vestir! – Gina respirou fundo e foi para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 12:20 am

vikiii, comadre flor (como a angel diz xD), continua e não demores muito !!
não vejo a hora do baile começar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:53 am

New Cap. o/

Gina respirou fundo e entrou na sala onde estavam montes de coisas na mesa.

- Aqui estou! – disse sorrindo

- Primeiro você vai vestir isto. – Mione deu a Ginny um corpete que a Gina perecia ser impossível de vestir.

- Não faça essa cara! È mesmo para ser apertado!

- Eu não digo nada não.. – e foi vestir o corpete juntamente com uma de "saia de monge" como Ginny lhe chamou – Mione.. para que é isto? – ela perguntou lá de dentro.

- Isso Gina, é para o vestido não ir tão leve, e para você aquecer.. eu acho que é isso.. não percebi direito. Já está? Agora vista o vestido.

- Mi, só espero que isto fique bem transfigurado porque o vestido é tão.. horrível.
- Mais acção e menos paleio se faz favor!

- Já está.

Hermione colocou Gina em cima de um banco e seguindo as instruções do livro, começou a mandar feitiços. Aos poucos e poucos o vestido foi mudando da cor rosa pálido para um rosa mais escuro. Com um golpe no ar com a varinha, o vestido cresceu um pouco mais até aos pés. Nas mangas curtas, Hermione cortou-as igualmente com um golpe no ar. Uma alça caiu. Hermione deu um sorriso amarelo, Gina fez cara de boxer.

- E se ficar cai-cai? ( N/A- vcs usam o “tomara que caia” neh?) E acho que a cor não está bem roxo como o outro..

Hermione então cortou as duas alças. Esteve mais de 20 minutos a tentar acertar na cor, acabou por ficar um rosa nem muito forte nem muito claro, um tom agradável. Mais uns retoques e efeitos e o vestido ficou pronto.

- Pode se ver!!- Hermione virou Gina para um espelho.

- Wow… tá mais bonito que o roxo da loja.. Vamos arranje agora o cabelo e o resto!!- Gina estava super entusiasmada.


Hermione pegou numa rosa vermelha murmurou alguma coisa como: “Joyabylus-rosaryus”. A rosa se transfigurou num lindo colar com muitos diamantes pequeninos e no centro, pendurado um ´G´ de Ginny num tom rosa muito suave. Transfigurou pequenas margaridas em anéis e finalmente deu um jeito no cabelo, mas continuando solto.

Transfigurou uns sapatos velhos nuns sapatos brilhantes e novos de cristal.
À saída de casa, e com a ajuda de Harry, Hermione transfigurou duas abóboras em um carro lindo.

- A isto é que eu chamo magia mesmo.. – Gina de olhos a brilhar. – Mas eu não sei conduzir..

- Não seja por isso. – Dois ratos que estavam até agora numa jaula tinham sido transformados em dois simpáticos motoristas que abriram a porta para Gin.

Gina apreciou o vasto luxo do carro e falou para Hermione que estava agarrada a Harry de olhos a brilhar de felicidade pela amiga.

- Eu te amo Mione! Como eu agradeço tudo isto?

- Simplesmente se divirta e seja feliz. – Hermione disse e sorriu. – Agora vá que é tarde. Mas não esqueça Ginerva Weasley!, á meia-noite o feitiço passa de efeito.. ia ser muito difícil fazer para mais tempo.. vá. Beijo.

- Boa sorte Gina!- Harry deu um beijo no rosto de Gina, que mesmo passados tantos anos, corou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:42 pm

ai que foufii :3
pelo que descreves, o vestido deve ser liiindo *o*
Gina vai pó baile, Gina vai pó baile, omg o próximo capítulo é que vai ser bomba : D


continua amoure :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:11 pm

Hallo Leute!

Outro cap.
Spoiler:
Like a Star @ heaven

Ginny já estava chegando e podia ver mil e um feitiços de luz contornando todo o Castelo. Era magnifico. Estava lindo também o céu; uma nuvem aqui, outra ali, a Lua Cheia cinzenta e o cheiro a ar fresco.

- Aqui. Saia menina. – Um dos ratos que Hermione tinha transfigurado abriu-lhe a porta do coche e os olhos de Gina brilharam mais que nunca ao sair do coche e estar mais de perto do castelo de Lucius II.

- Vamos meninas! Como é que eu estou?

- Estás linda! E eu? Ai calma! Não me empurres Mime.. – Um grupo de raparigas desajeitadas e vestidas como que para uma festa de crianças empurravam-se a caminho do castelo. Gina não sabia como entrar, pois a primeira e única vez que lá foi era muito bebé, então seguiu-as.

- Woo.. – Estás muito linda.. – Uma rapariga loura com o cabelo despenteado falou para Ginny.

- Estás parva? – a tal loura levou uma estalada na cabeça. – isto é gente daquela.. – fez um ar de desprezo para Ginny que ficou a olhar para a rapariga.

- Não ligues.. elas pensam que és como os outros que estão lá dentro.. falsos, fúteis, que só se preocupam com a aparência. Continua o teu caminho. – Ginny virou-se para ver quem era.

- P.. Pansy?

- Sei que nunca fomos muito bem dadas em Hogwarts, mas já somos suficientemente crescidas para ter discussões aborrecidas. – Ambas deram um sorriso.

- Então.. você que sempre disse ter uma paixoneta com o príncipe Draco.. Parece que ele está procurando noiva.. como você o deixou fugir? – Ginny não se ia deixar levar pelas conversas de alguém que durante anos a fio gozou com o facto de ela não ser rica.

- Ah. Você sabe.. tudo tem fim. O Draco tem uns feitios bem especiais. – Entravam agora num grande salão quente, muito decorado e cheio de pessoas bem vestidas.

- Jura? Então o que você faz aqui? – Ginny deu um falso sorriso a Pansy, pegou um copo de vinho e foi ter com Luna.

- Você tá linda Luna…
- Gi.. Ginny? OH MEU DEUS! – quase toda a sala olhou, Ginny tapou o rosto e Luna deu um sorriso amarelo – desculpa.. você ta linda garota! Eu nunca pensei te ver aqui quanto menos assim vestida!

- Já deu olhada em algum rapaz? – Ginny observando a sala onde cada vez mais pessoas entravam. Mordomos passavam de um lado para o outro com tabuleiros de bebidas e aperitivos.

- Aqui é baile de rapariga! – Luna.

- Não vêm também amigos de Draco?

- Ainda não vi muitos.. Agora arranje alguém que eu tenho que tirar umas notas pró papai. Me desculpa.

Alguns minutos depois, Lucius, Narcisa e Draco entram na sala com muitos sorrisos e se sentam nas cadeiras reais. Draco trocou um olhar rápido com Ginny.

Como ele é meeesmo lindo Ginny pensou.


Longo discurso feito pela família real e logo o baile é iniciado. Draco iria dançar com todas as raparigas presentes, ou pelo menos parte delas.

Todas estavam doidas para serem as primeiras. Ginny encontrou mais umas amigas de Hogwarts, conversaram durante horas.

- Vou só buscar um aperitivo. – Ginny estava na mesa de aperitivos e sentiu uma voz quente perto do seu ouvido.

- Quer dançar? – Estermeceu ao ouvir a voz. Mas quando viu quem tinha falado ia-se indo abaixo das pernas.

- Eu.. Quero sim. – Ginny deu um sorriso e dirigiu-se para o centro do salão com o belo e encantador príncipe Draco.

- Me conte coisas sobre você.. Como se chama?

- Ginerva. Weasley. Mas prefiro que todos me tratem por Ginny, embora minha mãe prefira Ginerva porque diz ser lindo. Acredita?

- Eu acho o nome tão lindo como você. – Ginny entendeu como sendo um elogio.

Continuaram a falar enquanto dançavam, a conversa estava indo muito bem, em apenas 4 minutos parecia já se conhecerem há anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:26 pm

V i k i . escreveu:
Hallo Leute!

Outro cap.
Spoiler:

muahahah chantagem capitular é a minha especialidade Twisted Evil

a convesinha tá boa para aqueles lados uii.
desde quando é que as tuas fics são reles? tás doida xD

continua, quero ver onde é que essa conversa os vai levar :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:23 pm

- Ouça Gina, a música está acabando.. mas eu quero ficar com você. Você parece especial.. não é como as outras que só me querem pelo dinheiro..

- Alteza.. deveis saber que eu não sou rica.. não tenho pais famosos e não pretendo ficar com alguém por dinheiro.

- Logo que olhei para si vi isso Gina.. eu nunca me engano. – Depositou-lhe um beijo na bochecha.

Pouco depois Lucius parou o baile e anunciou que seria o momento de Draco escolher a rapariga com quem iria casar.

- Obrigado pai. Primeiro que tudo, quero dizer que todas dançam muito bem, todas são lindas, e muito simpáticas. No entanto, houve uma garota que me chamou mais a atenção do que todas as outras. – Todas as garotas olhavam umas para as outras e diziam “sou eu” ou coisas do género. – Não, não foram os diamantes ou os fartos seios – olhou com cara de enjoado para uma rapariga que tinha um decote enorme – ou sequer a quantia de dinheiro que têm. Mas sim a lealdade para com a vida, a descontracção e a simplicidade.

A sala encheu-se de sobrancelhas erguidas e caras de espanto.
Lucius reconfortou-se nervosamente na poltrona apertando a mão magra de Narcissa.

- Que está ele a falar? – Lucius sussurrou nervosamente para a esposa que levantou os ombros.

- Vamos confiar nele.

- … alguém tal como eu sempre sonhei, ela se chama .. – Grande tensão entre todos. Lucius apertava a mão de Narcisa, onde já nem corria sangue. Draco saiu do pé dos pais e se dirigiu a um banco, o banco onde Gina estava sentada, já a dormitar. Ele a abanou um pouco e levantou-a. Ginny abriu os olhos muito de repente.

- Que se passa? – perguntou alarmada

- Eu escolhi você Gina.

- E.. Eu? – Ele puxou Gina até ao meio do salão onde a apresentou e onde dançaram durante algumas horas mais.

“Hermione disse que não podia passar da meia-noite certo? È melhor ficar por aqui. “ Ginny pensou

- Hum.. Sua alteza, se me permite, eu tenho que ir me embora. – Gina fez uma vénia a Draco e saiu. Ele seguiu-a.
No jardim, perto de uma fonte ela viu que ainda faltavam alguns minutos para a meia noite.
- Vai já? Não pode ir já embora Ginerva. – Draco pegando a mão dela.

- Você cometeu um erro enorme Draco, eu não mereço ser sua noiva. Eu sou pobre e não percebo nada dessas coisas finas e odeio sapatos altos. O meu trabalho é limpar a minha casa e não passar o dia a cobrar impostos ou a ser decorada com jóias como uma arvore de Natal. – Ela desembuchou rapidamente deixando Draco pasmo. – as badaladas começavam.

- É por isso mesmo que eu goste de você.. – 2 badaladas já iam.

- ? – Gina. 4 badaladas já lá iam

- Eu quero você tal como é.. – 2 badaladas mais. Faltavam 3. Gina ficou muito atrapalhada.

- Eu tenho mesmo que ir.. me desculpe.. falamos noutra altura com calma. Me procure. Beijos. – Gina desceu as escadas a correr. Pouco menos faltava do que 5 segundos. Ia a correr pelas imensas escadas e perdeu um sapato.

- Ah merd#@! – Continuou a correr mas agora coxa.

- GINAAA por favor volte!! – Draco chamava

- ME ENCONTRE! – ela gritou antes de dar uma curva por detrás de uns arbustos e entrar no carro de Harry que já a esperava.

- Ele viu-te assim? – O feitiço tinha passado de efeito.

- N.. não.. foi só…. Agora. Vamos embora.. – Gina ofegante pela corrida.

Another one. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Catarina
Leitor
Leitor



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2008

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 8:42 pm

li agora a história toda e adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 3:20 pm

awwwwwwwwww adorei este cap.
ele a 'declarar-se' e ela a dormitar x'DD

continua vikii (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:18 pm

- Ele viu-te assim? – O feitiço tinha passado de efeito.
- N.. não.. foi só…. Agora. Vamos embora.. – Gina ofegante pela corrida.


- GINA! Fica comigo! Não se vá embora. – Draco estava colado ao vidro do carro.

- Que faço Harry? – Gina pediu uma ajuda ao amigo.
- Er.. bem.. eu..
- VAI LOGO GINA! – Hermione estava no banco traseiro.
- Ai Mione não sei se eu..

- Cala a boca e vai logo! – Hermione super feliz pela amiga. – E passe uma boa noite. – Fez um olhar maroto a Gina que engoliu em seco assentindo com a cabeça e saiu do carro.

- Porque você ia embora? - perguntou Draco olhando-a nos olhos.

- Porque como eu já disse, eu sou lisa, sem cheta, pobre. O meu vestido era transfigurado, tal como as jóias. Quer dizer, esta não. – apontou para uma pulseira no pé que tinha desde muito nova.

- Eu nem reparei na sua roupa. E o que isso importa? Eu quero fica com você pelo que você é, não pelo que tem vestido.

- Mas e .. os seus pais? - Draco pôs a mão na boca dela e puxou-a.

- Vamos.

Alguns meses depois, Gina casou com Draco, tornando-se princesa e mais tarde mãe de 3 filhos. Os pais de Ginny ficaram contentes por ela, mas não tanto quanto os irmãos que exigiam todos os dias que Ginny fizesse propaganda á sua loja de magias. Harry e Hermione, tal como Luna Neville e outros continuaram a ver Gina regularmente, mas agora era Gina quem era a mais feliz. Ela amava Draco, Draco amava-a e a família real tratava-a como filha e agora ela tinha muitos amigos novos e conhecidos.

Note: Eu disse que esta fic era grosse schaisse.

Thanx por terem lido amores. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Catarina
Leitor
Leitor



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2008

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 3:21 pm

Que história mais fofa *.* gosto muito do par Draco-Ginny Very Happy

quero mais histórias!

continua assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cherryPOP
Leitor
Leitor
cherryPOP


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Data de inscrição : 16/06/2008

Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:10 pm

É linda, é romântica e é sonhadora *.*

É a Cinderella numa versão ainda mais mágica!

Um espéctaculo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinderella G - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderella G   Cinderella G - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinderella G
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Filmes :: Harry Potter-
Ir para: