The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em Busca da Felicidade

Ir para baixo 
+3
Verokas
Sol-chan
Lilium
7 participantes
AutorMensagem
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeQua Out 17, 2007 11:09 am

Nome: Em Busca da Felicidade
Status: inacabada -Interrompida-
Shippers: Neko, Sakura, família Haruno, Naruto, Sasuke, Kakashi e Itachi
Tipo: TuTTi FruTTi - Um bocadinho da acção e um bocadinho maior de romance
Censura: G
Resumo: Uma tarde, em que nao tinha nada para fazer, sentei me em frente a minha janela e comecei a escrever. Mexendo a minha mão, sincronizndo o meu movimento com o do meu lápis, comecaram a sair umas palavras, que depois, tornando se frases, logicamente completando-se umas as outras, saiu o resultado que mostro agora.
Tomei a minha vontade de escrever como um desafio, e decidi publicar a unica parte que (ainda) escrevi, à experiência.
Resta me dizer que espero que gostem ! Wink

UM AVISO: A acção da história "baloiça" entre dois tempos, tendo alguns capitulos que relatam a historia no passado e outros no futuro. Se estiver demasiado confuso, por favor nao hesitem e digam. Tentarei corrigir ^^
UM

Ainda mal a porta se abrira e já se ouvia um enorme frenesim dentro de casa. Uma família inteira, pai, mãe e filha, corriam a pequena casa, preparando a chegada da irmã mais velha de Sakura, que voltava de um país estrangeiro onde se encontrava a estudar.
Aproximara-se e, timidamente, entrara na sua própria casa, sabendo bem o que a esperava.
- NEKO NII-CHAN ! - Gritava, impaciente, a jovem rapariguinha ao ver, por fim, a irmã de quem tinha tantas saudades passar pela porta da aparente esquecida casa.
- Hei ! - respondera Neko - Estou estourada, vou para o meu quarto, sim ?
Ignorando a família, com frieza, Neko abrira a pequena porta de correr que separava a calma do seu minúsculo e pouco agradável quarto da confusão sempre instalada na animada casa da família Haruno.
- Ela não mudou mesmo nada - Dizia a mãe das raparigas - .. Eu sei que foi terrível, e que desde tal o seu feitio fora sempre o mesmo .. Mas podia ter aproveitado este tempo para sucumbir à verdadeira felicidade, certo ?

Sakura saíra de casa, correndo pelas movimentadas ruas da rústica Aldeia Escondida da Folha, algures no País do Fogo, em direcção à academia, onde combinara encontrar-se com Kakashi-Sensei e seus amigos, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Quando chegou, como sempre, Naruto resmungava a vida enquanto Sasuke, sentado no meio da extensa folhagem de uma árvore, escondido, esperava sozinho. Mais uma vez, Kakashi estava atrasado ..
- Sasuke-kun ! - chamava a rapariga que, depois de uma grande procura, encontrara o seu amigo - Ohayoo !
Conhecendo "a peça" o rapaz quase ignorara a menina de cabelos cor-de-rosa, oferecendo-lhe um frio "ola" como resposta. Pelo contrário, o irrequieto Naruto, que Sakura muitas das vezes achava irritante, aproximava-se para falar com ela.
- Konnichiwa, Sakura-Chan ! - Saudava Naruto como habitual ar de quem iria fazer alguma - Pois sei que Neko está cá .. Será que, e tal, eee .. Podias marcar-no um encontrito e tales para a gente ..
Sakura automaticamente lhe respondera, impedindo-o de acabar a frase (certamente estúpida) que construia. Empurrando o ar que cobria a fresca tarde de primavera, onde as frágeis flores que caíam das grandes cerejeiras esvoaçavam pelo ar das ruas da aldeia, com a sua palma da mão alcancara a face do enervante rapaz que a deixava num constante estado de irritação, deixando-lhe uma marca no local onde lhe acertara.
- Será preciso dizer mais alguma coisa ?
- Vá meninos, podem parar de uma vez ? - perguntava o vulto que agora se encontrava à frente dos dois que, constantemente, faziam faísca começavam e percorrer uma frenética corrida de mal-entendidos em que um e um só podia ganhar.
Era Kakashi-Sensei, Sasuke estava a seu lado. Eram horas de ir treinar.

Neko comecava a aborrecer se, ali fechada e, como fazia desde pequena, quando se aborrecia, abria a janela do seu pouco agradável quarto, e saía para as ruas da aldeia, às escondidas da família que, grande parte das vezes, descobria o plano de fuga da rapariga, mas, fingia sempre que o desconhecia e que nunca o tinha visto, pelo menos à frente dela.
- Esta Neko não tem emenda ..
Caminhando pelas movimentadas pequenas ruas da aldeia, a rapariga dirigia-se a um dos poucos lugares onde gostava de estar quando voltava à terra natal que tanto detestava : A floresta
Correndo, os seus curtos cabelos roxos esvoaçavam, acompanhando o fino vento que os empurrava. Neko era uma bonita personagem, mas de uma simplicidade imensa. Todos os dias vestia a sua comprida camisola lilás que quase lhe cobria os joelhos, escondendo os curtos calções que sempre usava. Afirmava vivamente que apenas se sentia bem consigo mesma daquela forma. Achava que só assim se conseguia sentir sozinha, ser ignorada no meio da multidão, embora soubesse bem que isso era algo (quase) impossível para alguém como ela.
Depois da cansativa corrida, finalmente alcançara o seu destino. Sentada debaixo de uma árvore, corria no tempo, nostalgicamente lembrando as únicas boas memórias da terra onde nascera que guardava religosamente na sua pequena caixinha de reordações.

"Wo sind du, Itachi-kun ?"
- Esta fic foi editada pela moderação. 28.07 -


Última edição por em Qui Nov 08, 2007 12:52 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeQui Out 18, 2007 11:19 am

Mais uma fic da Lilium!! *O*

Eu nem acho muito piada ao Naruto e tal, mas adorei este primeiro capítulo *O*

Escreves muito bem, pá! xD

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Verokas




Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Data de inscrição : 17/10/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeSex Out 19, 2007 9:40 pm

Olá Sakurita da minha vida (minha irma mais nova uns meses e imprestada lol! ) agora tambem sou membro do "The Fanfiction Forum", e agora vou postar as minhas estupidas originalidades e quando as pessoas lerem vão dizer "Coitadita, tenho mesmo pena dela, parece tao boa moça mas tão destrambelhada" lol! !

Efim... ... sou uma doida...!

É claro que estive a ler a tua fic e mais uma vez fiquei impressionada com a tua capacidade de escrita e da facilidade que tu tens para inventar personagens! Tens cá uma cabeça! tongue

Fica bem minha melhor amiga de sempre! adoro te mt. Beijokas da Verokas Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://rodriguesvera.hi5.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 11:45 pm

DOIS


Acumulara o cansaço da corrida ao cansaço da viagem e, retomando forças, adormeceu encostada à árvore que tanto a preenchia de algo que, naquele momento, lhe parecia cada vez mais impossível, cada vez mais inexistente.
-Neko-Chan ! Neko-Chan !
Parecia ouvir uma voz de alguém muito familiar chamar por ela, ao longe.
- Neko, estou aqui. Encontrei-te, por fim ! Onde te tinhas metido ?
Abrindo os olhos pesados de sono, mirava ainda sonolentamente quem a chamava. Reconhecendo quem a chamava, reconfortou-se e começara a despertar do curto, mas gostoso, sono de que desfrutava.
Era Itachi.
Seus olhos escuros fitaram-na com ternura, enquanto a sua mão afagava os longos cabelos da rapariga que acabava de acordar.
- Ohayoo ! .. – cumprimentara ironicamente o rapaz - Pois, como sempre, adormeceste com a matemática sobre os joelhos .. Anda lá, Neko-Chan, eu ajudo-te !
Dono de uma inteligência fora do normal, Uchiha Itachi tinha experiência em muitas artes e ofícios, pelo contrário, Haruno Neko, possuia uma enorme indiferença a tudo o que não tivesse a ver com o seu maior sonho: Tornar-se Ninja e honrar a sua pequena aldeia.
Sentando-se a seu lado, debaixo de uma das grandes árvores da floresta, Itachi explicava à rapariga como resolver a confusa sequência de números e cálculos escrita no rabiscado caderno que Neko pousava sobre os seus bonitos joelhos de pele branca.
- Por fim entendo !
Graças ao rapaz, ela, por fim, descobrira o exaustivo caminho a percorrer para chegar à solução da complicada expressão numérica que precisava resolver.
- E agora, treinamos ? – sugeria Neko – Que dizes ? Quero praticar a minha habilidade com a Shuriken ..
Itachi concordara.
Neko tinha lançado um desafio: uma batalha amigável. Confiante em si própria, proclamara que se a derrota fosse sua, era o fim dos seus cabelos longos, pois, nesse caso, cortá-los-ia com a sua própria arma, nas suas próprias mãos. Mais uma vez, Itachi concordara., Sabia bem que não conseguia vencer a rapariga.
Numa ordem de movimentos, a pequena batalha começara, juntamente com o ruído constante das armas que se batiam, umas contra as outras, em defesa do seu detentor. Como um bailado, o amigável confronto ia tendo continuidade até que Itachi, agarrando os cabelos da rapariga, a tentara imobilizar.
Neko, utilizando o seu habitual olhar ameaçador para intimidar o amigo, mostrando lhe os seus grandes olhos coloridos de roxo, sacara a sua arma e, com um suave movimento cortara os seus longos cabelos, deixando Itachi cair para trás com tudo o que restava dos mesmos.
Preocupada, a rapariga aproximara-se dele, constantemente perguntando se este se encontrava bem.
- Sim, estou óptimo. Ganhaste, mas mesmo assim, fiquei-te com isto ..
Levantando-se lentamente, com a ajuda da rapariga, largara os finos cabelos que guardava na mão, deixando-os voar, influenciados pela brisa primaveril que por ali passava.
- Foi um alívio, não te preocupes ..
A noite começava a dar de si à luz da grande Lua que a iluminava. Cansados, não só do desfio, mas também do exaustivo dia de aulas e treinos, sentados debaixo da grande árvore, acabam por adormecer, lado a lado, rendidos ao cansaço que, cada vez mais, os cobria.
“É bom ter-te de volta, Itachi-kun”


Obrigado por todos os comentários ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeDom Out 21, 2007 4:28 pm

Ai, Matemática >_> Às vezes, dá-nos a volta à cabeça ^^

Gostei deste capítulo Wink

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeQui Out 25, 2007 11:37 am

TRÊS


Depois do habitual treino, os três jovens, acompanhados por Kakashi, rompiam o silêncio da cerrada floresta onde se tinham dirigido para treinar. Caminhando brincando uns com os outros, dirigiam se ao típico restaurante de Ramen da sua aldeia. Devido à sua óptima performance naquele ultimo treino, Kakashi havia tomado a decisão de lhes oferecer uma refeição (de que todos gostavam) como recompensa.

- Neko! Neko, acorda, já deviamos estar em casa…
- Hum?
A rapariga, sonolenta, pousava a sua cabeça no ombro do amigo e continuava a dormir profundamente, como se nada tivesse incomodado o seu sagrado sono.
- Neko, acorda…
Era inútil e Itachi já tinha chegado a tal conclusão.
Levantando-se cuidadosamente. Deitando a rapariga no chão, ergueu-se, de pé, para depois, num terno movimento pegar nela e levá-la em seus braços, bem junto a si.
Caminhando lentamente, com cuidado para não acordar Neko, Itachi percorria a temporariamente morta aldeia, rompendo o silêncio com os seus passos. Chegado a casa, abrira a grande porta com dificuldade e entrara na enorme sala. Seu irmão, Sasuke esperava-o, impaciente, ainda acordado a uma hora tão tardia.
- Nii-Chan, não devias chegar tão tarde. Um ninja como tu precisa de descanso regular!
- Vai dormir. Não devias estar aqui.
O jovem rapaz, fazendo uma qualquer careta nas costas do irmão, voltara em bicos de pés para o pequeno quarto que deixara, enquanto Itachi deixava Neko, confortavelmente descansando e adormecia ao lado dela.

Num relativo súbito sobressalto, Neko fora acordada por um grito de alguém assustado. Onde estaria? Abrindo os olhos, a sua vista fora completamente invadida pelos raios solares que, teimosos, entravam sala adentro. Como custa abrir os olhos depois de tão cerrado sono! Olhando em volta, já de olhos abertos, reconhecera, por fim, o local onde se encontrava: A casa de Itachi. O lar dos Uchiha.
- Mas onde está Itachi?
Lembrando o preocupante anormal grito que a acordara naquela (aparente) tão bela manhã, Neko, pensando que era provável que fosse Sasuke, partiu em direcção ao seu quarto. Abrira a porta, encontrando-o como se estivesse petrificado. Parado, Sasuke aguentava se em pé, cabisbaixo, chorando silenciosamente.
- Sasuke, que se passa? – Perguntava Neko, preocupada – Onde está Itachi?
O jovem rapaz, de costas para ela, sentara-se no frio soalho de madeira da silenciosa casa, levantando a mão suja de sangue como resposta.
- Itachi?...
- Não, ele fugiu. Foi ele, não está cá mais ninguém para além de nós. Apenas fugiu por se achar demasiado fraco ao ponto de não conseguir acabar contigo.
“Warum, Itachi-kun?”


Obrigado por tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 1:05 pm

Apesar de às vezes me fazer um pouco de confusão ler algo sem saber muito bem quem são as personagens, a tua escrita compensa Wink

Continua onee-chan Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeTer Out 30, 2007 12:35 am

QUATRO


Como quem tem vergonha, timidamente abriu os olhos, voltando novamente à crua vida real a que era obrigada a viver. Eram só memórias. Itachi não estava mais ali.
Olhando em volta, as grandes árvores da densa floresta impediam-na de olhar as suas tão queridas, tão reconfortantes estrelas de que ela tanto gostava.
Nada tinha mudado para além dos sete anos que por ela tinham passado. Desconhecendo o paradeiro de seu grande amigo, Neko partira sozinha para o estrangeiro, onde estudou até ao dia em que fora obrigada a voltar a casa.

- Sakura! – Chamava o pai da jovem, enquanto esta entrava em casa – Onde está Neko? Está contigo?
A rapariga, preocupada, não deixara o pai continuar a frase que proclamava. Conhecendo demasiadamente bem a irmã, Sakura sabia que, desde o trágico dia, Neko era capaz de tudo.
Correndo pela noite, em busca da irmã, dera-se de caras com Sasuke. Alertara-o, e juntos partiram à procura de Neko.

Farta de estar sentada, Neko levantara-se e percorrera a floresta até chegar a uma clareira. As estrelas, iluminando a, cobriam a sua vista. Na sua ente, apenas passavam as memórias de um trágico dia que marcara a ferro toda a sua vida.
Ouvira um qualquer movimento. Defendendo-se, preparara seus olhos, estes perdendo a bonita cor que possuíam para herdar o vermelho que a permitia observar com maior precisão, sentindo o chakra de quem se aproximava. Desconhecendo o que quer que fosse, deixando o seu corpo ser envolvido pelo poder das trevas (que ninguém fazia ideia que ela o possuía), essencialmente reflectido nas negras marcas de chakra que percorriam a sua face, pegando na Shuriken, cravara-a com força no pequeno ser que se aproximava.
- Neko! Pára!
Tarde demais, não chegara a tempo. Um pequeno coelho jazia numa vermelha poça do seu próprio sangue, ao lado de Neko que, acocorada, mergulhava os seus finos dedos no sangue do pequeno ser, sentindo-o entre eles.
- Pára… - Pedia Sakura, pousando a sua mão direita no ombro da irmã.
Neko, virando-se para trás, ainda com as escuras marcas que só agora desapareciam e com seus agora vermelhos olhos, fitava Sasuke que, lá ao fundo a mirava, incrédulo.
- Influência de Orochimaru? Mas ela, uma Sharingan? Como é possível?
“Vem, vou contar te uma história”


Grazie Mille per tutti ! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 1:56 pm

[Agora é Italiano, é? xD]

Sim, adoro *.* Que mais hei-de dizer...? Escrita fantástica *.*

Continua, onee-chan Wink

Adoro-te <3 *
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Punkillero
Escritor
Escritor
Punkillero


Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 31
Localização : Porto/Coimbra
Data de inscrição : 18/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 2:34 am

É uma escrita fantastica! Consegues detalhar e avançar a grandes passos, sem nos deixar em detalhes maçadores! A minha noiva querida e' uma artista em todos os ramos...
Gostei muito da historia! Deste uma boa personalidade a' personagens criada, e uma boa interlaçao entre personagens ja existente Razz

E's grande linda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://dedede3001.hi5.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 12:30 pm

CINCO


Sem oferecer uma única palavra a o jovem rapaz, a rapariga, fechando-se no seu mundo, passando por todos os que jaziam à sua volta, saíra da silenciosa e fria casa do clã Uchiha, caminhando melancolicamente, passando pela frenética aldeia em direcção à acolhedora floresta onde ela era sempre bem vinda. Chegada lá, acolhera-se debaixo da grande árvore e segurando firmemente a sua Shuriken sobre os seus braços de pele branca, abria os grandes olhos enquanto perfurava a sua fina pele com a arma. De imediato cobrira a sua mão esquerda com o seu próprio sangue que jorrava da ferida que ela mesma tinha aberto.
Embebendo os seus dedos no líquido vermelho, sentia a textura do seu sangue e, enquanto era percorrida pela dor que latejava no seu braço esquerdo, questionava-se porque é que Itachi não a tinha levado.
- Vem a mim… - Ecoava como um sussuro por toda a floresta – Vem a mim e terás tudo o que necessitas…
De quem seria o chamamento? Fosse como fosse, Neko achara melhor defender-se.
- Sharingan!
Os seus grandes olhos coloridos de roxo, tornaram-se vermelhos, deixando a muito mais atenta ao que se passava à sua volta. Sentia que alguém se aproximava.
- Vem, vem, dar-te-ei o que procuras…
Subitamente, a rapariga voltara se para trás, observando o estranho homem que ali se encontrava. Sem parar para pensar, tomara uma decisão imediata.
- Rasengan!
O homem, que ela bem conhecia, fugira com agilidade do ataque de Neko. Era Orochimaru.
De um momento para o outro, parecia que tudo se tinha rendido ao forte poder negro da estranha figura que ali se apresentava.
Seus longos cabelos voavam, influenciados pelo vento que agora se sentia, tentando cobrir os feios olhos esverdeados que o caracterizavam.
- Que queres? – balbuciava o homem – Já estou aqui…
Neko, continuando a querer defender-se, continuava a desafiar o inimigo.
- Rasengan!
Impedindo-a de continuar o ataque, Orochimaru, olhando cuidadosamente os olhos da rapariga, apanhou-a firmemente pelos curtos cabelos, imobilizando-a. Neko, embora revoltada, deixara-se sucumbir e rendera-se a realidade. Era inútil.
- Uma Sharingan… interessante – Sussurrava-lhe ao ouvido – Purinha e tudo!
Colocando a sua horrorosa boca no pescoço de Neko, mordendo-a como um vampiro, deixara lhe uma marca, um selo, num tentativa de a impedir de usar o seu maior trunfo: Sharingan.
Obtiveria sucesso se Neko não o tivesse abordado, em defesa, com o seu poderoso Rasengan, empurrando o inimigo para longe de si, impedindo-o de finalizar o trabalho. Mesmo assim, o ataque tivera algum efeito. Com aquilo, Neko estava impedida de usar o Sharingan no seu olho direito.
- Tu vais procurar me, procurar me por poder.
Desaparecendo dali, o homem deixara a jovem rapariga contorcendo se de dor, sozinha no meio da floresta.
“Rette Mich !”


Grazie per tutti !

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 1:45 pm

SEIS


Recuperando o olhar normal, Neko caira, desfalecida, no frio solo da escura floresta. Sakura e Sasuke, reunindo forças, carregavam a rapariga, levando-a para casa, em segurança.
Deixando as irmãs em casa, Sasuke, sem sono, partira de volta à floresta onde, lá, se sentara nas rocas do riacho que corria pelo meio das gigantescas árvores que ali predominavam. Até que, incomodando o seu precioso silêncio da sua constante solidão, alguém se sentara a seu lado, molhando os pés, despidos, na fria água do pequeno rio.
- Tu, aqui?
- Mas pensas que as réplicas servem para o quê? – respondera ironicamente a rapariga a seu lado – Aqui estou em casa…
Molhando a mão, pousando-a em cima da do rapaz, olhara-o com os seus grandes olhos coloridos de vermelho. Sasuke, agindo de igual forma, devolvera-lhe o mesmo olhar, igualmente avermelhado.
- Como é possível, tu, Sharingan?
A rapariga suspirara, pensando bem, fechando se no seu mundo por segundos, mas sem nunca largar a mão do rapaz. Sabia que tinha uma longa história para contar.
- Estes três anos que nos separam são quase inexistentes…
- Sim, mas o que tem a ver?
Sasuke começava a olhá-la, e ela a responder-lhe.
- Nada, nada…
Não era hora. A sua consciência, teimosa, não a deixava contar, naquele momento. Sentindo-se bloqueada, afastara a sua mão da do rapaz e pousara-a, juntamente com a outra, arqueando os seus braços sobre os joelhos. Ao mesmo tempo cortara a troca de olhares ao baixar a cabeça, pousando a sobre os braços.
- Conta-me, por favor, quero saber…
O rapaz, curioso, carinhosamente pousara a sua mão no ombro de Neko, não só pela curiosidade na resposta, mas também por ter saudades da rapariga que há uns longos sete anos não via.
- As estrelas brilham tanto, hoje – Dizia Neko, olhando os céus
- Conta-me, por favor
- Isso agora não importa
- Está bem, sei que me irás contar.
Não desistiria tão facilmente. Conhecendo bem a rapariga, sabia que ela lhe contaria de certeza.
Sentados, um junto ao outro olhavam a Lua que, cheia, brilhava lá longe. Só o ruído da água batendo nas pedras do pequeno fio de água ecoava no silêncio da grande e densa floresta que os rodeava. Até que Neko interrompera tal calmaria.
- E Itachi, que se sabe?
O rapaz, incomodado com a inesperada pergunta, afastara-se um pouco, levantando-se, de costas voltadas para a rapariga, observando a cascata, lá ao longe, e falando baixo respondera-lhe à questão com um frio “nada”. Neko, ingénua, esquecera que tal pergunta nunca deveria ter sido feita. Sabia bem que Sasuke guardava um imenso ódio ao irmão, sempre considerando que ele tivera sido o culpado pelo desaparecimento de todo o clã Uchiha, enquanto ela acreditava na inocência do amigo e vivia na esperança de o reencontrar.
- Mas isso agora não importa – dizia calmamente o rapaz
Neko, levantando-se, seguira para o lado de Sasuke, caminhando pelas pedras molhadas da água do riacho. Olhando a cascata, de igual forma a Sasuke, aproximara se dele e dera lhe a sua mão.
- Halt mich, sonst treib ich alleine in die nacht.
Na noite, acordava a última estrela que fortemente brilhava para eles.
“In die nacht, irgendwann”
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 9:49 pm

Kawaii *.*

O fim deste último capítulo foi lindo.. Ficou muito bem ^^

Continua onne-chan! ^^

Adoro-te <3 *
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 3:06 pm

SETE


Ajoelhada no frio chão, sentia a dor que constantemente latejava da ferida que tinha aberto, prepositadamente, no seu braço esquerdo conjugada com a que lhe tivera sido feita há poucos minutos pelo terrível homem que a deixara naquele estado. Maldito!
Neko mal se conseguia mexer, tal estava magoada, ficando sozinha no meio da enorme floresta.
Ouvindo os passos que se aproximavam cada vez mais, lá ao longe, inesperados, tentava preparar-se para se defender de quem quer que fosse. Era inútil, mal se conseguia mexer.
Subitamente, a corrida frenética de quem se dirigia para ali deixara de se ouvir.
Certamente mudou de direcção …
- Sabia que te encontrava aqui!
Era Sasuke.
Sentado em cima de uma árvore, escondido no meio da densa folhagem desta, como já era seu hábito, com os braços debruçados sobre os joelhos mirava a rapariga que conhecia bem e, dialogando com ela, tentava descobrir o que teria acontecido, preocupado.
- Está tudo bem! Apenas me arranhei quando mexi na Shuriken …
Mesmo disfarçando, Neko sabia bem que o amigo não acreditaria. Pelo menos tentara, isso já era suficiente para se sentir realizada.
- Está bem – respondera Sasuke, descendo da árvore, em direcção a Neko – vou já ajudar-te a tratar disso.
Tirando uma das ligaduras que cobria o seu braço e as feridas que havia feito nos últimos treinos, preparava-se para criar algo que ajudasse o estanque do sangue na ferida aberta no braço de Neko, até que a rapariga, vendo o braço marcado do amigo, o tentara impedir.
- Sasuke, não…
Agarrando as mãos do rapaz, tirara-lhe a ligadura que ele iria usar e numa tentativa inútil, tentava colocá-la outra vez no braço do amigo, lugar onde, na sua mente, achava que o objecto pertencia.
- Para quê ?
Interpondo um único dedo no trabalho da rapariga, sasuke conseguira parar Neko e o seu frenético movimento de enrolar a ligadura.
Neko, percebendo, desiste.
Formara uma bola de chakra na palma da sua mão e aplicara-a na ferida aberta, o que a cicatrizara em milissegundos.
- Vês? Não precisava disso! …
“Na súbita escuridão és a luz que me ilumina. Obrigado Sasuke.”


Danke für alles !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 8:35 am

Fogo, a tua escrita é fenomenal ! *.*
More please ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 1:09 pm

Antes de mais ; Obrigado =D
Tentarei publicar o próximo capítulo o mais rápido possivel . ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 3:44 pm

great *.*
não demores muito !
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 3:03 pm

já não postas á tanto tempo ._.
quero ver a continuação pów.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
juannytahh

juannytahh


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : ~~Bizeu~~
Data de inscrição : 03/09/2008

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeQui Set 04, 2008 2:02 am

gosto da tua fict

queruu mais
Ir para o topo Ir para baixo
tataxinhah




Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 01/10/2008

Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitimeQua Out 01, 2008 9:39 pm

Continua...
Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em Busca da Felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Felicidade   Em Busca da Felicidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Busca da Felicidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Animes :: Naruto-
Ir para: