O sitio de qualquer tipo de fanfictions.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Naruto vs. Avatar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Punkillero
Escritor
Escritor

Masculino Número de Mensagens : 69

MensagemAssunto: Naruto vs. Avatar   Ter Set 18, 2007 12:55 am

Nome: Naruto vs. Avatar

Status: Em curso -Interrompida-

Shippers: Avatar; Naruto

Tipo: Acçao

Censura: G

Resumo: O que acontece quando puxamos pela cabeça e fundimos duas historia de animes de acçao?

- Esta fic foi editada pela moderação. 28.07 -
Ver perfil do usuário http://dedede3001.hi5.com
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Ter Set 18, 2007 12:59 am

Primeiro vou apresentar um pequeno resumo das duas series!

A história começa com o aparecimento de o demónio das nove caudas (uma raposa gigante) que só uma das suas caudas tinha poder para destruir montanhas. Os Shinobis lutaram contra o demónio harduamente até que um Shinobi (Fourth Hokage), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobis mais fortes da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do démonio que está selado no corpo dele, e só o 3º Hokage e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto sér o pior aluno da Academia de Ninjas.

Apesar de muitas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num ninja, e porque os ninjas trabalham em equipas, Naruto fica na equipa com a rapariga dos seus sonhos (Sakura), e com o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta (Sasuke). Claro que ele e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles (Kakashi), tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes Ninjas, que é trabalhar em equipa.

Assim começa as magnificas séries de Naruto onde esta equipa vê-se confrontada com inumeros enemigos e estilos de combate diferentes.

Os combates são muitos bons com uma boa música, e a história vai melhorando ainda mais á medida que os episódios avançam

( Para saber mais, basta mesmo ver )

Última edição por em Ter Set 18, 2007 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Ter Set 18, 2007 1:10 am

Na serie Avatar
Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Dobrador, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quarto elementos. Esse Dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação, seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.
Até que então, o Avatar desaparece, justamente quando o mundo mais precisa dele pois somente seu poder pode impedir que a implacável Nação do Fogo conquiste todo o mundo.

Mas, quando o planeta mais precisa de sua presença, ele desaparece sem deixar vestígios. Quando tudo parecia perdido, dois irmãos da Tribo das Águas salvam um garoto forasteiro dos perigos de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é também um Airbender, além de ser aquele que possui os poderes de Avatar há tanto tempo perdidos. Agora é a hora de Katara e Sakka ajudarem o jovem Aang a encarar seu destino e salvar a Tribo das Águas.

( Seguiam esta serie para mais informaçoes )

Última edição por em Ter Set 18, 2007 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Ter Set 18, 2007 1:13 am

Houve um engano no local onde se postou ixt xD

Se depois podessem mover par ao local certo era muito bom Razz
BrokenDoll<3
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Ter Set 18, 2007 1:38 pm

Já tá!!! (Sou a unica a trabalhar por aqui ou quê? XD)
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
Lilium
Escritor
Escritor

Feminino Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Qua Set 19, 2007 10:57 am

Gostei paH ! =)
[tenta escrever tudo no mesmo topico ..pode ser ?]
Küss ! e ..continua ! =)
Ver perfil do usuário http://gv06mafaskier.hi5.com
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Qui Set 20, 2007 1:26 am

Naruto vs. Avatar Part I

Numa tarde quente de Verao! Ang voava no seu Bisonte voador, como os seus companheiros, Katara, Soca e Tork! Passavam por o Pais do Fogo ( terra de Naruto ), onde Ang procurava um professor que lhe ensinasse a dominar o elemento do fogo! Mas o seu Amigo felpudo fora detectado por um guarda da Hidden Leaf Village !
- O que pensas que estas a fazer? A invadirmos com uma especie de elefante voador? - comenta um ninja da aldea com cara de quem acabara de egolir um cafe amargo
- Calma - diz Katara - Apenas procuramos alguem que nos possa ajudar numa situaçao, deixo-nos passar nao ireimos fazer nada de mal!
- Situaçao? Qual situaçao? - Diz o guarda suspeito - Nao passaras, nem que eu derrame sangue! A nao ser que me expliques porquê que queres entrar nesta vila? - O guarda, pegando rapidamente numa faca que pussuia numa bolsa presa a perna - E' melhor nao contarmos o verdadeiro motivo da nossa visita, quem sabe ate que ponto esta vila esta ligada com a naçao do fogo - Sussurra Katara assustada para Ang - Acredite nao viemos em mal! Apenas queremos ver uma pessoa - Diz Ang desesperado. Mas nesse momente surge uma personagem decontraida e alegre! O seu cabelo louco segava com o sol, tinha um protector na testa e o seu sorriso ia de uma orelha a outra! Naruto Uzumaki deu a sensaçao de cair do ceu - O que se passa aqui? Translaçao de mercearia? - Pergunta o rapaz curioso - ... Hmmmm... Sim, sim claro... Pois... trazemos... Frutos! - Tenta Katara desfarçar - Trazemos alguns Frutos Secos de epoca para vender a uma pessoa que percisa para curar uma doeçao gravissima - O guarda olha de cima a baixo o Bisonte Gigante! Mas e' interronpido - Amigo deixe estar eu escolto estes senhores ate ao seu distino - Afirma Naruto - Se nao houver problema, claro - pondo um sorriso enorme olhando para Ang - ... Quer dizer... Nao s... - mas alguem lhe agarra o pescoso e interronpe - Sem problema nenhum - Diz Katara com um sorriso forçado - Como vê senhor guarda nao ha problema nenhum este rapaz leva-nos - o Guarda aceita a situaçao e deixa os seguir com o jovem ninja atravez dos portoes de Hidden Leaf Village.

To be continue

Última edição por em Qui Set 20, 2007 8:11 pm, editado 1 vez(es)
T!T@
Leitor
Leitor

Feminino Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Qui Set 20, 2007 3:10 pm

Esta giro..
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Qui Set 20, 2007 8:04 pm

T!T@ escreveu:
Esta giro..
Spoiler:

Katara e fogo nao combina xD! Logo a noite vou fazer a continuaçao Razz
Espero q estejam a gostar Very Happy
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Qui Set 27, 2007 8:39 pm

Part II Naruto vs. Avatar

Continuando a historia! E continuando em cima do bisonte gigante! Onde ja Naruto estava abordo - Entao expliquem me la quem voces sao? - diz Naruto despreocupado - Somos mercadores, como ja sabes! - Diz Katara usando um sorrido forçado. - Va, va... Se nao me disserem quem sao eu vou dizer tudo aos guardas da aldeia! - logo a seguir ao discurso de Naruto, Avatar vira-se para tras e diz - Sim e' verdade nao somos mercadores, mas sim viajantes a' procura de uma pessoa para me ensinar uma coisa - mas Naruto responde - Nao respondeste a' minha pergunta! Quero saber quem sao?
- Aquele das setas e' o Avatar Ang, Eu sou a Katara, o meu irmao e' o Soka e a ceguinha e' a Tork. O Ang procura alguem que domine o fogo, para o ensinar a faze-lo. - Diz a Katara - Domine o fogo? o nosso Hokage pode vos ajudar! Mas esse nome de Avatar nao me e' estranho! Podem me exclarecer quem e' o Avatar? E' alguma celebridade? - Interroga-os Naruto, e Katara impressionada com tal ignorancia de Naruto explica lhe tudo sobre Avatar e os 4 elementos, e como ele e' presseguido pela Naçao do Fogo! Mas Naruto continuava com duvidas, nao sabia quem eram os homens da Naçao do Fogo nem nada dos 4 elementos, mesmo assim conduziu-os ao velho Hokage de Hidden Leaf Village!
Mas onde se encontrava o Hokage, Avatar nao fora bem recebido - MAS O QUE E' QUE TE DEU PARA TRAZER UM PERSEGUIDO PARA A NOSSA ALDEIA, COM A MINHA CUNHA? - Diz o Hokage furioso com Naruto - Tem calma, ninguem tem que saber que ele esta aqui - Perdoa-se Naruto com voz inocente - TENHAM CALMA OS DOIS - Diz Avatar gritando com ambos - Eu apenas quero um professor e logo depois deixamos a vila - Fez-se silencio logo depois das palavras de Avatar.
O Hokage dirige se a Avatar, tirando o seu chapeu triangular e mando parar os seus guardas, que avançavam em direcçao a Avatar, que adapta uma posiçao de combate e prepara-se para qualquer coisa.
- Um professor de quê? - Pergunta o velho - Hmmm... Alguem que me ensine a dominar o fogo - Exclare-se Avatar
Segundos depois o Hokage arranca em direcçao a Avatar, lançando 2 Suriken's e fazendo uma tecnica em que multiplica os Suriken em centenas. Avatar bate com o pe' no chao e levanta uma enorme rochedo do chao para o proteger de todos aqueles projecteis... Mesmo atras da pedra Avatar sofre um ataque de dois velhos ( pois o Hokage fizera a Shadow Replecation ) um deles agarra Avatar pelas contas e outro preparava-se para o soquear! - Nem penses em tocar no Ang - E uma enorme onda de agua atinge os 2 Hokage, um dos quais se transforma em fumo e desaparece, e outro e' levado com a onda ( o verdadeiro ), a agua o leva contra uma parede.
Mas mal a agua se espalha todos reparam que o velhote se substituira por um tronco de uma arvore! E derrepente o velho aparece do nada e faz uma tecnica de lançamento de chamas pela boca.
Mas sem ninguem reparar o Avatar entra no modo Avatar e os seus olhos começaram a brilhar tal como as setas na sua cabeça e nas suas maos... E mal o ataque chega perto dele, ele roda com as chamas com as suas maos e devolve ao Hokage, que e' projectado para o fundo da sala. Que e' logo agarrado pelos seus guarda... Mas o Hokage levanta-se e diz - Seja como for! Mostraste a tua bravura! Teras o que me pediste.
Fez um silencio incrivel...

To be continue

Última edição por em Sex Set 28, 2007 10:47 pm, editado 1 vez(es)
BrokenDoll<3
Administrador

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Sex Set 28, 2007 7:29 pm

É assim... o capítulo está muito confuso. Está giro, mas confuso, sem falar nos milhares de erros ortográficos.
Quero ver a continuação Wink , eu vou viciada em Avatar LOL
Good luck with the fanfic
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Sex Set 28, 2007 10:34 pm

AngelOfBlackDreams escreveu:
É assim... o capítulo está muito confuso. Está giro, mas confuso, sem falar nos milhares de erros ortográficos.
Quero ver a continuação Wink , eu vou viciada em Avatar LOL
Good luck with the fanfic
Sim e' verdade ta um coto confuso... Ja fiz umas kntas modificaçoes... Mesmo assim espero q gostem Wink
BrokenDoll<3
Administrador

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Sex Set 28, 2007 11:28 pm

Eu também fiz umas alteraçoezinhas -.-' não é um "mamutre" (sendo a palavra correcta mamute) mas sim um bisonte

Ahh, aqui vai uma informação para quem não vê Naruto (em que eu devo ser a única xD nunca tive paciencia para ver)...
Suriken é uma arma ninja que parece uma estrela (disse-me a minha marida que é viciada em Naruto)

Última edição por em Sab Set 29, 2007 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Sab Set 29, 2007 12:38 am

AngelOfBlackDreams escreveu:
Eu também fiz umas alteraçoezinhas -.-' não é um "mamutre" (sendo a palavra correcta mamute) mas sim um bisonte

Ahh, aqui vai uma imformação para quem não vê Naruto (em que eu devo ser a única xD nunca tive paciencia para ver)...
Suriken é uma arma ninja que parece uma estrela (disse-me a minha marida que é viciada em Naruto)

Ja que estamos em margem de correcçoes "imformaçao" e' com "n" xD
BrokenDoll<3
Administrador

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Sab Set 29, 2007 12:24 pm

Obrigada Wink troquei as letras (para variar). Eu não costumo ler o que escrevo xD

Spoiler:

Agora continua lá a fic que eu quero ler pá LOL
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Qui Dez 13, 2007 2:06 am

Finalmente o combate se realizou, o sons metalitcos de laminas a chucar foi constante. Porém o adversario de Kakashi não era um
humano normal. Este homem que se titulava por destino tinha uma habilidade muito interessante. Logo no inicio do combate o
homem estende os braços, abre as maos em direcçao a Kakashi, e das suas palmas saiem lentamente duas longas e brilhante, rasgando
a pele do proprio. Nem o protector de testa de Kakashi por cima do seu olho esquerdo consegui tapar o seu espanto ao ver tal coisa.
-Expantado Kakashi?
-É diferente. Mesmo assim não é nada de especial
-Ai nao?
Kakashi termina o dialogo atirando 2 shuriken's em direcção ao "Destino". Como tudo, este não tenta se desviar e deixa se ser atingido
por os projecteis. O estranho homem não reage ao ser atingido, nao parecia ter usado qualquer tecnica de defesa, nem parecia ser um
clone, mas o mais espantoso estava para vir. Os dois shuriken's espetados nos ombros do Destino começam a entrar dentro do seu corpo.
-Mas que raio é isto?
-Gostas Kakashi? Qualquer tipo de arma metalica que uses contra mim é usada a meu favor- Responde o Destino ao Kakashi que estava impressionado
com tal coisa.
Os dois shuriken's, já dentro do destino, saiem ambos da barrida dele, em direcçao ao Kakashi, este sem reacçao é atingido por as laminas.
Com o Sangue de Kakashi no chao, Destino diz algum "Isto é um aviso, transmiti-o a todos", desaparecendo com vento que passava aquele frio bosque.

** De volta e cada vez pior xD **
CarinaBita
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Sab Dez 29, 2007 8:32 am

Tá pequeno o cap mas fixe !
Dás muitos erros rapaz, tens de treinar esse português x}
Ver perfil do usuário http://carinabitah.hi5.com
Dawn_Angel
Escritor
Escritor

Feminino Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Dom Jan 06, 2008 1:59 am

Viva o Naruto! Viva o Avatar!
Diga-se que a combinação é FIXE!!
'Tou a gostar de ler e digo desde já que quero mais xD

Spoiler:

Mas eu confesso que gosto mais de naruto que de Avatar...
Arrow
Ver perfil do usuário http://offactmatter.blogspot.com/
cherryPOP
Leitor
Leitor

Feminino Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar   Qua Jun 18, 2008 10:40 pm

Isto é lindo *.*

ainda por cima, tanto Naruto como Avatar, rulam búé! \m/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Naruto vs. Avatar