The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aquele lugar...

Ir para baixo 
+2
Sol-chan
clau_TH
6 participantes
AutorMensagem
clau_TH

clau_TH


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 11:08 pm

Nome: Aquele lugar...

Status: Interrompida
Shippers: Bill, Tom, Gustav, Georg, Ana (Cláu), Frederica(Freda), Daniela(Dany) e Vanessa


Tipo: Romance

Censura: PG

Resumo: esta historia tem muitax surprexas de parte a parte, grandes amizadex... tudo anda a volta da relaxao entre Bill e Ana, um grande amor que sbrevive a tudo


1º cap.
Que noite...- pensei eu, não conseguia adormecer e já era 3 da manha. Algo me estava a perturbar , algo me estava a por nervosa...mas o k???
São 4.30 da manha quando finalmente consigo adormecer, para acordar num dia de verão lindo que rapidamente se vai parecer com um dia cinzento de pleno inverno.
- Bom dia minha filha!!!- grita a minha mãe ao mesmo tempo que abre as cortinas para deixar entrar os raios solares. Pensava ela que com aquele lindo tempo eu ia acordar mais bem disposta.
- Mãe!!! - digo eu ainda meio a dormir – Fecha isso, quero dormir!!! Ainda é muito cedo.
- Cedo??? Ainda não olhaste para o relógio, pois não???
- Não, mas é muito cedo de certeza. – dizia eu muito confiante das horas.
- Já são 13 horas. Eu e o teu pai já almoçamos .
- É cedo na mesma.
- Levanta-te, veste-te e vem para baixo! Eu e o teu pai temos de falar contigo.
- O que foi que eu fiz agora???- pergunto eu, ao mesmo tempo que solto um grande bocejo.
Quando olho na direcção da janela, onde a minha mãe estava, ouso a sua voz vinda das escadas:
- Despacha-te!!!
Comecei a ficar preocupada e levantei-me de imediato, vesti aquilo que tinha a mão no momento e sai porta fora. Desci as escadas que ia dar a sala, e ai estava o meu pai e a minha mãe sentados no sofá, com umas caras muito serias a olhar para min enquanto descia.
- Já estou aqui. O que querem falar comigo?- pergunto eu enquanto me sento no sofá ao lado do deles.
- Bem...isto é um assunto delicado... – começa o meu pai com uma pequena lagrima a escorrer-lhe pela cara.
Eu já estava a ficar enervada por não saber o que se passava. E quanto mais falavam menos eu percebia.
Depois de algumas tentativas falhadas para introduzir o verdadeiro assunto da conversa, a minha mãe engoliu em seco, e disse aquilo que tinha a dizer.(infelizmente)
- Bem Ana ...tu tens de saber! Certamente que te lembras da doença da tua avo, que esta na Alemanha...e sabes que era uma doença para a qual ainda não havia cura...
Não deixei a minha mãe acabar e perguntei :
- Porque falas como se isso já não fosse verdade???
Com a cara da minha mãe e o meu pai fizeram, eu percebi logo o que tinha acontecido. Afundei-me pelo sofá a baixo e em segundos revivi todos os poucos momentos que passei com ela.
- filha isto não fica por aqui. Eu e a tua mãe temos de ir para a Alemanha.
Mal conseguia falar, mas calada também não podia ficar:
- Tu e a mãe ?!?!?! Então e eu??? Eu vou ficar ca??? Sozinha??? Em Portugal??? Também quero ir!!!
- Tu não podes ir, aquilo não ia ser ambiente para ti.
- Para min?! Eu já n tenho 10 anos, caso não te lembres tenho 17 e também caso não te lembres estou prestes a fazer 18... possivelmente durante a vossa estadia na Alemanha.
- Tem calma! Em principio só lá ficamos 2 semanas.
- Pois em principio...
____________________________________________________________
deixo aki o 1º capitl...
expero k goxtem...
küss...

- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -


Última edição por em Ter Set 11, 2007 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeTer Set 11, 2007 2:00 pm

Posta mais rápido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeTer Set 11, 2007 4:35 pm

Devias ter lido isto antes de postares a fic.

https://ffforum.forumeiros.com/Tokio-Hotel-FanFics-f6/Antes-de-Postarem-Fics-t9.htm

Tens qe meter isso no inicio da fic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
clau_TH

clau_TH


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeTer Set 11, 2007 8:47 pm

obrigad por avixarex...
axo k agora exta tudo km deve xer...
xertuhhh?
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeQua Set 12, 2007 4:33 pm

Yup..

Tudo em ordem ^^

Gostei do 1º cap..

POsta mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
clau_TH

clau_TH


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeQua Set 12, 2007 6:44 pm

2º cap.
_____________________________________________________________
Sai da sala de imediato. Quando cheguei ao quarto não quis pensar em nada. Pus-me de baixo do chuveiro, a agua estava fria e corria pelo meu corpo como se fosse fogo. Sai do duche e vesti uma roupa preta, dei um jeito ao cabelo e sai. Passei pelos meus pais mas não lhes disse nada. Eles também não perguntaram.
Fui direita a garagem, peguei na minha mota e sai disparada. Não sabia para onde ir, mas segui para o meio de uma pequena estrada rodeada de arvores e arbustos. Não sei o que me deu mas acabei por fazer o resto do caminho a pé. Faltava mais uns 20 minutos para encontrar o sitio mais lindo que alguma vez tinha visto. Quando lá cheguei só pensei como tinha encontrado tal lugar, nunca tinha me tinha aventurado por este tipo de caminhos, alias não gosto muito de campo.
Aquele pequeno espaço fazia com que os meus problemas desaparecessem. Era uma linda cascata rodeada de verdura, mato muito serrado. Tinha apenas 2 caminhos abertos para a passagem de pessoas, mas pelo seu estado conservado diria que ninguém ali vai. E foi isso que mais gostei, o facto de poder estar afastada de tudo e todos.
Fiquei ali algum tempo sem pensar em nada, apenas olhava para a agua límpida e luzidia que tinha a minha frente. Olhei para o relógio e pensei que ainda era cedo, por isso cai na tentação de tomar um banho naquelas aguas. Não estava ali ninguém por isso tirei a roupa e fui a água em roupa interior.
Aquelas aguas eram bastante frias, mas não me importei. Fiquei ali mais algum tempo, ate que ouso um barulho vindo do lado oposto as minha roupas. Sai imediatamente da agua, peguei na roupa e escondi-me atras de um arbusto. Fiquei um pouco assustada afinal não sabia o que vinha do outro lado, mas depois pensei que estava a ter uma visão. Do outro pequeno caminho saiu um rapaz de cabelos pretos e compridos, trazia os olhos pintados de preto (o que lhe dava um olhar misterioso e meigo) tinha um estilo diferente o que o tornava ainda mais iluminado. Naquele momento o meu coração perdeu-se, e fiquei ali sem me poder mexer para não ser descoberta. Mas não me importei muito em lá ficar.
O rapaz sentou-se na mesma pedra em que eu me tinha sentado e ficou a observar a agua tal como eu o tinha feito. Passado um tempo levantou-se e observou em seu redor, durante uns 30 segundos olhou fixamente na direcção do arbusto onde eu estava. Nesse momento o meu coração voltou, e começou a bater de uma maneira como nunca tinha batido antes, tive medo e vergonha de ser apanhada. Depois ele virou costas e seguiu pelo mesmo caminho por onde eu tinha vindo. Eu esperei mais um pouco antes de sair, para não correr o risco de ele voltar. Vesti a minha roupa e fui ter com a minha mota. Quando ia a por o capacete olho para o assento e vejo um pequeno bilhete que dizia: “ Meio minuto chegou para ver a única coisa que me fez feliz neste dia.”
- Eu não acredito...não pode ser... ele não me pode ter vist...e se viu porque não me disse nada???- disse eu em voz muito baixinha.
Recompus-me, guardei o bilhete e arranquei para casa, onde sabia que os meus problemas ião voltar...

_____________________________________________________________

aki fika mais um cap.
expero k gostem... Very Happy


Última edição por em Qui Set 13, 2007 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BrokenDoll<3
Administrador
BrokenDoll<3


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 02/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeQui Set 13, 2007 1:06 pm

AHM AHM.... é assento, não acento xD

A fic komeça a ficar gira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
T!T@
Leitor
Leitor
T!T@


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Margem Sul!!
Data de inscrição : 05/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeSex Set 14, 2007 1:52 pm

Continua!
Kiss!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeSex Set 14, 2007 3:50 pm

Estou a gostar ^^

Posta mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
clau_TH

clau_TH


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeDom Set 30, 2007 10:32 pm

ja n paxav aki a muito tempo...agora km as aulas ainda mais kmplikado
max aki fika mais um kapitl...expero k gostem...
kuss...
_____________________________________________________________

3ºcap.
De volta a casa fiquei a saber que os meus pais tinham de ir embora para a Alemanha já nessa mesma semana. Já não quis saber, subi as escadas e tranquei-ma no meu quarto com a musica em altos berros na esperança de não ouvir os meus próprios pensamentos...mas não resultou. Tinha a cabeça dividida, pensava na morte da minha avo, na ida dos meus pais para a Alemanha e no rapaz mistério que tinha visto na cascata. Só queria pensar no bilhete e no seu significado, mas não conseguia excluir as outras coisas do meu pensamento.
Estava cansada, por isso encostei-me na cama e acabei por adormecer. Devo ter ali ficado uns 10 ou 15 minutos, tempo suficiente para Ter um sonho com a minha avo, onde ela dizia que agora não podia estar melhor e que devia aproveitar o tempo que os meus pais me estão a dar para construir a minha verdadeira felicidade.
Eu levei aquele sonho muito a serio, mas não conseguia perceber o que ela queria dizer com “verdadeira felicidade” o que será?
De súbito betem a porta do meu quarto:
- Enter!- disse eu com uma voz um pouco estranha.
- Eu não sei como conseguiste ouvir-me com a musica assim tão alta...baixa isso!- era o meu pai que tinha vindo ao meu quarto, coisa muito rara de acontecer.
- Estas bem, pai? Queres alguma coisa?- perguntei quando o vi com um olhar muito distante.
- Não, eu não estou bem, e não, eu não quero nada. Só vim ver como estavas.
- Eu estou bem...dentro do possível...
- Muito bem, então vou embora.
- Espera pai! Eu quero saber quando é que se vão embora para a Alemanha. A mãe disse que era já esta semana, mas não disse o dia...tu sabes?
- Sim. Bem... nos vamos embora amanha. Apanhamos o voo das 13 horas.
- Tão cedo? – nunca pensei que fossem com tanta presa –Mas por que a mãe não disse nada?
- Não sei filha...não sei...
Com isto vira as costas e vai-se embora. Eu não queria que eles se fossem embora, mas por outro lado sim, no sonho que tive a avo dizia que ia ser bom o tempo que ia ficar sem os meus pais, talvez aprenda algo de novo ou tenha uma nova experiência.
Depois de jantar, tive na sala com os meus pais. Vivia por ali um silencio absoluto e desagradável, não aguentei aquilo e fui para o meu quarto. Deitei-me na cama com o meu mp4, ouvi somente 2 musicas e adormeci de cansaço, não aguentei nem mais um minuto.
Acordo repentinamente a meio da noite, era avos dela, tinha ouvido a voz da minha avo e ela tinha-me dito algo...mas o que? Faço silencio...e a sua voz volta a surgir , e diz:- Ele...ele é a tua verdadeira felicidade...ele...- e parou, não se ouvia mais nada para alem do tic-tac irritante do relógio. Não voltei a adormecer nessa noite...foi tudo tão estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 8:43 am

muitoo gira :3
contiinua ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Aquele lugar... Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele lugar...   Aquele lugar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquele lugar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: