The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!

Ir para baixo 
+8
Lilium
#X'zinha
BrokenDoll<3
raqelita_
T!T@
Sol-chan
*Nezinha~~
AnaSoft7
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:45 am

O meu nome é Ana. Tenho 14 anitos e tou kuase nos 15. ^^,
Adoro escrever! É o meu refúgio Smile
Quando estou triste escrevo e quando não tenho nada para fazer também! Lool :malu:
Já escrevi algumas fanfics, mas nenhuma delas sobre os Tokio Hotel.
Hoje tou um pouco triste... Então peguei num lápiz e num pequeno livrinho e começei a escrever o que me veio à cabeça! ^^


Nome: Às Voltas com o Amor (não sei se é o mais apropriado ^^')
Autor: Me!
Status: de vento em popa! LOL -Interrompida-
Shippers: Vicky/Bill (e depois talvez aparecem outros)
Tipo: Romance
Censura: PG
Sipnose: A minha Personagem chama-se Victorie. O mãe é francesa e o pai é alemão. Aos 5 anos veio viver para Portugal. E o que posso dizer é que a minha personagem vai viver um Verão intenso. ^^,


A Victorie não é baseada em mim ^^, nem o que lhe vai acontecendo se passa comigo. Ela é apenas uma maneira que eu encontrei de "fugir" à realidade por uns momentos. :ideim:

Espero que gostem malta! Eu sou um pouco lenta a escrever mas vou dar o meu melhor!

COmentem pa eu saber se gostam ou não!

Bye*

- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -


Última edição por em Qua Jan 02, 2008 1:53 am, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:47 am

Prólogo

Lembro-me quando era pequena e ficava acordada à noite a pensar como seria o meu primeiro beijo.
Tinha 9 anos. Já estão a ver a situação. Eu imaginava um belo prado verde com malmequeres e cavalos a trotar livremente. Ah! E claro, havia um lindo rapaz! E depois o momento! Um lindo e profundo beijo.
Onde é que eu tinha a cabeça?
Hoje tenho 15 anos e o meu primeiro beijo aos 11 anos! E acreditem que foi horrível!
Foi numa festa de anos e foi com o rapaz mais parvo que alguma vez conheci. Mas na altura eu não pensava assim. Ele era giro e eu era mais nova e parva. E simplesmente aconteceu. Ele puxou-me para a arrecadação e beijamo-nos.
Foi completamente nojento! Nem quero lembrar-me do momento.
Nestes últimos quatro anos tive alguns namorados e algumas curtes. Mas só me apaixonei a sério uma vez.
Foi á 5 meses que o conheci. Ele era o primo da minha melhor amiga. Ela apresentou-o como João. Ao fim de 1 mês já andávamos.
Eu gostava mesmo dele.

_______________________________________

Esperu que tenham gostado! Eu sei que não está lá grande coisa mas é só para perceberem o resto ^^,

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:48 am

Olá!!!

Tá aqui o primeiro capitulo!!

Espero que gostem e que depois commentem ^^,

____________________________________________

Cap. I – Naquele Banco

Deixei cair o telemóvel no chão. Eu não podia acreditar. Eu não queria acreditar.
Sentei-me no banco mais próximo e desatei a chorar. As lágrimas corriam-me pela cara. Foi a maior desilusão da minha curta mas intensa vida.

O meu nome é Victorie. Nasci em França e vivi lá até aos 5 anos. A minha mãe é francesa, o meu pai alemão e ambos eram e são amantes de arte. E foi isso que os juntou. Conheceram-se numa exposição em Paris e ao fim de um mês estavam casados. Sim… os meus pais são daqueles que “expressavam” o seu amor a toda a hora e em todo o lado.
Quando tinha 5 anos, os meus pais vieram viver para Portugal. O meu pai veio trabalhar como advogado e a minha mãe passava os dias em casa a pintar. O dia passava e quando o meu pai chegava a casa juntava-se a ela. Não é para me gabar, mas eles pintavam muito bem.
Desde pequenina que falava francês, pois tinha vivido em França, mas o meu pai insistia que eu aprendesse também alemão – Não podemos esquecer as origens! – dizia ele.
Agora a viver em Lisboa tinha de aprender também o português. Tornei-me perita em línguas e essas eram as disciplinas em que me destacava quando entrei para o 2ºciclo. Em tudo o resto era uma aluna normal.
Aos 8 anos, a minha mãe teve um acidente rodoviário e não sobreviveu. O meu pai sofreu muito e nunca mais voltou a casar. Cresci com ele. Só nós os dois.

Há uma semana atrás o meu pai fez-me uma surpresa. Comprou-me um bilhete de avião para a Alemanha.
- Oh pai! És o maior!
- Tu mereces piolha – disse ele meio a rir. – Ah desculpa, já me esquecia que és uma adolescente quase adulta. – Acrescentou quando viu a minha cara de poucos amigos por causa da palavra “piolha”.
- Pai, tens mesmo de me parar de chamar isso. Especialmente quando tenho amigos cá em casa. No outro dia fui gozada a toda a força por causa disso. – Resmunguei eu lembrando-me da terça-feira anterior.
- Vou tentar… Mas voltando à conversa – continuou – Eu liguei ao teu tio Andrea e ele concordou que passasses lá as férias de Verão. Então que me dizes?
- Só eu e um tio que não vejo à 5 anos? Que belas férias – disse eu meio desiludida.
- Mas ainda à um bocado estavas tão feliz?
- Eu pensava que tu também ias… – e fiz beicinho.
- Oh filha… Tu sabes que não posso, eu tenho um caso e…
- Sim ok já percebi… Eu já sei como é…
- Obrigado por compreenderes filha – e deu-me um beijo na testa.
Fiz as malas e despedi-me dos meus amigos mas em especial da Filipa, a minha melhor amiga e do João. Dois dias depois já estava no aeroporto a fazer o check-in.
A primeira semana na Alemanha passou tão rápido que mal tive tempo para ver Loitsche, onde o meu tio mora.

Agora estava sentada num banco de jardim a chorar baba e ranho.
Eu sentia-me arrasada aquele telefonema foi a pior coisa que me podia ter acontecido. Estava tão arrependida de ter atendido o telemóvel.
- Filipa!!! Oh que saudades! Já não falávamos à séculos!
- Ya Vicky, só passou uma semana – gozou ela.
- Não sejas parva, para mim isso é muito tempo.
- Olha Vicky… ouve, eu tenho de falar contigo.
- Está tudo bem? Estou a ficar um pouco preocupada…
- Ontem aconteceu uma coisa… - a voz dela estava num tom tão sério que eu nunca tinha ouvido antes. Deve ser algo mesmo grave, pensei.
- Ok… Agora, vais contar todinho porque estou a ficar mesmo assustada!
- Vicky eu sinto muito, acredita. Nem eu estava à espera… E tu sabes como eu sou cautelosa.
- Caramba Filipa, fala!!!
- Ok, pronto! Ontem à noite fui sair com a malta e vimos o João com uma rapariga.

Foi este telefonema que me deixou assim…
Apetecia-me gritar, mas não conseguia, apetecia-me fugir, mas as minhas pernas não se mexiam. Apenas deixei-me ficar a chorar naquele banco.
O único som que se ouvi naquele jardim era o meu choro. O resto era silêncio. Mas algo quebrou esse silêncio.
- Está tudo bem?

______________________________________________

Esperuh mesmo que gostem pk eu sei que não ta nd de especial

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:50 am

Aki está mais um capitulo ^^,
_________________________________________

Cap. II – Uma Conversa com um estranho


Levantei a cabeça e vi um rapaz, mas como o jardim era mal iluminado, eu não conseguia ver-lhe a cara.
- Desculpa? – disse eu.
- Perguntei se estava tudo bem?
- Ah sim, não te preocupes…
- Então porque estavas a chorar?
O rapaz aproximou-se e consegui ver-lhe o rosto. Tinha uns olhos lindos e expressivos, e o facto de estarem contornados a preto tornava-os ainda mais giros. E tinha também 2 piercings, um no nariz e o outro no sobrolho.
Mas o que me chamou à atenção nele foi a maneira como usava o cabelo. Tinha o cabelo preto com umas quantas madeixas brancas e usava-o um pouco espetado. Para ser sincera ficava-lhe bastante bem.
- Eu não estava a chorar…
- Oh vá lá! Eu ouvi – disse ele a sorrir. Meu Deus que sorriso, pensei eu.
- Eu nem te conheço porque haveria de confiar em ti…
Limpei as lágrimas e olhei para ele. Continuava a sorrir para mim e acabou por sentar-se ao meu lado.
- O meu nome é Bill – e piscou-me o olho.
Demorei um bocado a responder mas acabei por dizer que me chamava Victorie.
- Então Victorie, mudaste-te para cá?
- Podes tratar-me por Vicky, e não, só vim passar férias.
- És de onde? – perguntou ele com um ar curioso.
- Portugal – e sorri.
- A sério? Pensei que fosses alemã, é que falas tão bem alemão!
Contei-lhe que o meu pai é alemão, que a minha mãe era francesa e que eu vivia em Lisboa.
- Então – continuei a explicação – como pode imaginar aprendi a falar alemão muito nova.
- Eu não sei se percebi bem… mas tu disses-te “a minha mãe era”… – disse ele um pouco receoso - ela… ela morr… - mas eu interrompi-o.
- Sim… mas já aconteceu há algum tempo… desviei o olhar para o chão.
- Desculpa, eu não queria deixar-te triste… Ainda mais triste…
Eu não falei. Simplesmente não sabia o que dizer.
- Ouve – ele continuou – eu sei que não me conheces mas ia fazer-te bem falar.
- Eu não sei… Eu não consigo… – e comecei a chorar de novo.
- Então? Não chores. Olha para mim. Olha – e garrou-me o rosto virando-o de forma a eu olhar para ele – para mim! Desabafa – e sorriu.
- Eu… eu recebi um telefonema…
- De quem?
Contei-lhe que a minha melhor amiga me tinha ligado e me tinha dado uma notícia um pouco “desanimadora”.
- Que notícia?
- Que… que o meu… olha que o meu namorado andava metido com outra rapariga qualquer e… – e não fui capaz de continuar, as lágrimas escorriam-me pelo rosto e eu soluçava descontroladamente.
Ele não disse nada, apenas abraçou-me. Eu sei que não devia confiar assim em estranhos, mas por algum motivo parecia o mais acertado a fazer.
E ficámos assim durante um tempo até que ele me largou, agarrou-me na mão e falou.
- Esse rapaz é bastante cego.
- Porquê?
- Porque deixou fugir uma miúda linda.
Eu sorri com um sorriso muito parvo.
- Isso! Assim é que eu gosto de ver! – Disse ele de uma maneira tão carinhosa que fiquei arrepiada.
Cada vez que olhava para ele tinha a sensação que já o conhecia. Era estranho por isso tive de perguntar-lhe.
- Nós já nos vimos em algum lado? É que tenho a sensação que já te conheço.
- Ah… pois isso deve ser porque…
Mas ele não conseguiu acabar, pois do nada apareceram pessoas com máquinas e o parque que dantes era mal iluminado estava agora cheio de luz por causa dos flashes das máquinas.

______________________________________________

Espero que tenham gostado malta

Tou a dar o litro ^^,

Pff comentem!!!

Bye*

Ps: Queruh agradecer á raqelita por me ter ajudado!! Ela leu e corrigiu os erros! ^^,
Bigaduh pima *
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:51 am

Olá meninas!!

Voltei e com mais um capitulo!!

Deu-me muito trabalho (ou então não Laughing) ^^,

A raqelita deu-me uma ajudita a escrever o final. Ela é uma fofa
________________________________________________________

Cap. III –


Num momento eu estava sentada, no outro já estava a correr pelo jardim fora feita parva sem saber porquê.
Tudo aconteceu numa questão de segundos. Assim que o flashes das máquinas começaram a disparar, Bill agarrou-me na mão e puxou-me, ou melhor, arrastou-me pelo jardim fora.
Estávamos a correr o mais rápido que podíamos, quando o Bill disse:
- Ali! – e apontou para uma “wc portátil”, ou lá o que era aquilo.
Eu puxei-o para trás obrigando-o a parar.
- ‘Tás parvo?!
- Não faças perguntas e entra. A não ser que queiras ser a primeira página das revistas cor-de-rosa alemãs de amanhã.
- Olha que isso até não era nada mau mas…
Ele não me deixou acabar.
Com uma mão abriu a porta, com a outra empurrou-me lá para dentro e entrou logo a seguir. Fechou a porta e virou-se para mim:
- Desculpa.
- OK!!! Tens mesmo muito para explicar! – gritei eu.
- Chiu! Fala mais baixo que eles podem ouvir-te…
- Explica-te vá!
- Eu faço parte de… – mas eu interrompi-o.
- Deixa-me adivinhar. Fazes parte de um grupo de activistas e és o “chefe” de grupo!?
- Não…
- Então…?!
- Faço parte de um banda. Eu sou o vocalista.
- ‘Pera lá… Tu chamas-te Bill… fazes parte de um banda alemã… Só assim por acaso, a banda não se chama Tokio Hotel?
- Ya. Conheces?
- Bem, só algumas músicas, mas tenho uma amiga que vos ama e tem montes de posters do grupo e de um rapaz de rastas na parede. Acho que era daí que te estava a reconhecer-te.
- Esse rapaz das rastas é o meu irmão e – mas não continuou.
- Bill, está tu... – mas ele tapou-me a boca.
E ficámos assim até ele se designar a deixar-me respirar.
- Desculpa, mas ouvi vozes.
- Vocês famosos devem ter uma super audição porque eu cá não ouvi nada – gozei eu.
- Ah Ah, que piada! Eu acho que já podemos sair daqui, não me parece que esteja alguém lá fora.
- Ainda bem… Não sei se reparas-te mas estamos um bocadinho apertados aqui.
Saímos da “wc portátil”, inspecciona-mos o local e nada de paparazzi.
- Desculpa, mais uma vez. – disse ele com aquele sorriso fantástico que me derretia.
- Não faz mal, a culpa não é tua. – e retribui o sorriso.
- A casa onde estás é muito longe daqui? – perguntou ele.
- E tu queres saber isso porque…?
- Porque os paparazzi andam por aí e se te virem, mesmo estando sozinha, vão-te “melgar” o caminho todo.
- ‘Tás preocupado comigo é? – brinquei eu.
- Sim, claro que estou. – e piscou-me o olho. Eu não tenho a certeza mas acho que corei.
- Eu estou na casa de um tio que fica a uns 5 ou 6 quarteirões daqui.
- Isso ainda é um pouco longe… Ouve, o meu apartamento fica mesmo aqui em frente… E tu podes ficar lá à espera até eles irem embora de vez. Sem segundas intenções, claro. – E voltou a sorrir.
Aquele sorriso foi o suficiente. Eu só o conheci à uma hora mas que se lixe eu estava triste e ele era giro. Uma rapariga não resiste.
E fui com ele. Atravessamos o jardim e fomos até um prédio mesmo em frente. Entramos e subimos até ao 11º andar. Eu não tive coragem para falar enquanto subíamos no elevador.
A porta do elevador abriu-se e ele puxou-me pela mão até uma porta de madeira.
Entrámos no apartamento e ele disse:
- Bem-vinda ao meu duplex!
- Meu e teu! Olha-me este! – disse uma voz.
Olhei para cima, e foi então que vi de onde vinha aquela voz. No andar superior, junto a uma espécie de varanda interior, estava o rapaz dos posters da Filipa. E para mal dos meus pecados, estava de boxers.
- Olá desconhecida! – e fez-me continência.

__________________________________________________________

O TOm em boxers!! eh eh :[omg]:

Lol comentem malta

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:52 am

Voltei km mais um capitulo!!! ^^,

Espero que gostem!!! ____________________________________________________________

Cap. IV

- Pois… Olá – disse eu, vermelha como tudo.
O rapaz desceu as escadas, aproximou-se de nós e empurrou o irmão.
- Então, páh! Desde quando é que isto é só teu?
O Bill sorriu mas não falou, limitou-se a olhar para o irmão. Parecia que “falavam” pelos olhos. Foi muito estranho.
- Tom, esta é a Victorie.
- Vicky, podes tratar-me assim – disse eu, olhando para o lado. Sentia a cara quente, o que significava que estava muito corada mesmo.
- Olá Vicky – cumprimentou-me ele, olhando-me de baixo a cima, deixando-me ainda menos à vontade.
- Tom, vai vestir mais alguma coisa, se faz favor – atirou o Bill, não gostando daquele olhar que ele já conhecia tão bem.
- Então e…
- Tom!
- Ok, ok… Às vezes tornas-te assustador, sabias? – Estranhou o rapaz das rastas. E depois subiu as escadas e foi para o seu quarto.
- Desculpa. – Começou o Bill.
- Caramba rapaz! Tens de perder essa mania!
- Qual?
- De pedir desculpa, quando não tens culpa! – e desatámos a rir.
Quando parámos de rir lembrei-me que tinha estado a chorar e provavelmente estava toda borrada.
- Onde é a casa-de-banho?
- É ali ao fundo. 1ª Porta á direita.
- Ok, já venho! – E sai disparada até essa porta.
Pus a mão na maçaneta rodei-a e empurrei a porta. O que vi a seguir foi mais uma “visão” que me fez corar…
Á minha frente estava um rapaz de cabelo curto e pele clara. Mas não estava de qualquer maneira, estava a puxar as calças para cima e a preparar-se para fechar o feicho das calças.
Ele não tempo para reagir, simplesmente ficou parado a olhar para mim.
- Ai desculpa! – Gritei eu enquanto fechava a porta.
Possa quantos rapazes de boxers estou eu destinada a ver hoje?, pensei.
Passadas alguns minutos o rapaz saiu da casa-de-banho.
- Desculpa, a sério. Eu não sabia que estavas lá dentro – expliquei eu.
- Ora não faz mal – disse ele, ainda um pouco vermelho – O meu nome é Gustav – e estendeu-me a mão.
- Eu sou a Vicky – e apertei-lhe a mão.
- Então, és uma amiga do Tom? – Perguntou ele, e eu não pude deixar de reparar na ênfase que ele deu à palavra “amiga”.
- Não… Conheci hoje o Bill.
- Hum… Estou a ver – e piscou-me o olho – Bem, vou para a sala. Até já – e foi-se embora.
Entrei na casa-de-banho e fui directamente ao espelho.
Os meus olhos verdes estavam um pouco borrados, mas isso tinha solução. Um papelinho molhado e problema resolvido!
Olhei para o meu cabelo. Sem ter posto gel, laca ou mesmo espuma, e mesmo depois daquela correria toda, ele estava bonito. Encaracolado nas pontas e ondulado em cima. Se havia algo que eu gostava era o meu cabelo. Gostava da sua cor. Era um castanho muito claro e tinha algumas madeixas douradas que brilhavam ao sol.
Retoquei a maquilhagem e saí. Fui direitinha á entrada que era também a sala.
A sala era moderna e muito bem decorada. Num sofá estava o Tom, já vestido decentemente, esticado ao comprido. Noutro estava o Bill e o rapaz da casa-de-banho. E por fim, no chão, estava um outro rapaz com o cabelo esticado e pelos ombros.
- Ah malta esta é a… - começou o Bill.
- A Vicky… Sim, já nos encontramos… Bem pode dizer-se que foi no corredor… - Disse o Gustav e corou.
- Mas eu ainda não a conheço! – Disse o rapaz que estava no chão. – O meu nome é Georg – disse ele com um sorrisinho matreiro.
- Olá Georg – Comprimentei-o eu e sentei-me num puff ao lado do sofá do Tom.
- Então, como se conheceram? – Perguntou o Tom.
- Bem, isso é uma longa história… - Respondi eu e sorri.
- Nós temos a noite toda – disse o Georg encostando-se ao sofá do Tom e preparando-se para ouvir uma “longa história”...

_____________________________________________________

Ok este está um pouco secante...
Toca a commentar pessoal! LOL

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:53 am

Querem mais um capitulo frequinho acabadinho de sair da minha cabeçinha?!

Então aqui vai!

O Capitulo V!!!

___________________________________________________________

Capitulo V

- Nós temos a noite toda - disse o Georg.
Então eu e o Bill começamos a descrever como nos tínhamos conhecido. Desde a cena do jardim à cena da fuga e à cena da “wc portátil”. Os rapazes ouviam atentamente, riam e gozavam com o Bill, como sempre faziam.
- Ainda não nos contaste porque choravas no parque! – Exclamou o Tom.
- Oh, nada de demais… Não se preocupem…
- Conta lá, se não é nada de mais podes contar!
- Eu sei Georg… Mas não sei se devia… - Olhei para o Bill à procura de apoio. Não sabia se havia de contar e talvez o Bill me dissesse que fazer.
- Conta-lhes. Eles são porreiros e acima de tudo são capazes de compreender. – Disse o Bill apercebendo-se que eu procurava uma resposta da parte dele.
- Eu… ok, eu conto-vos.
E acordei para a realidade. Aquele momento magnífico e divertido que estava a acontecer não era o suficiente para eu esquecer a razão por que chorara. O João tinha-me traído. Secalhar nunca tinha gostado realmente de mim. Eu tinha-me entregado de corpo e alma nesta relação para nada. Não podia fugir, tinha de enfrentar a situação e o primeiro passo para a “cura” era falar sobre o que acontecera.
Contei-lhes do telefonema e ninguém durante um bocado, até que o Gustav quebrou o silêncio.
- Sinto muito VIcky. Mas quem ficou a perder foi ele. Acredita no que te digo – E sorriu.
- Obrigado… - Tentei sorrir e conter as lágrimas, mas eles já tinham reparado nas que eu tinha ao canto do olho – Eu vou andado para casa. Já é tarde e vocês devem estar cansados.
O Bill olhou para o relógio.
- Tens razão. O teu tio vai-se passar. – E ficou com cara de preocupado.
- Olha que não. O meu tio há uns anos era viciado em jogar e em apostar. Passava dias e noites no casino. Tinha dívidas e muitos problemas. Mas um dia, ele safou-se em grande. Ganhou tanto dinheiro que pagou as dívidas todas e comprou um casarão a uns quarteirões daqui. Agora a vida dele é passar o dia fora, ou está num casino, ou está num hotel de luxo com uma rapariga com idade para ser filha dele. É triste, eu sei... Ás vezes acordo de manhã com um bilhete e algum dinheiro em cima da mesa da sala de jantar… Bilhete esse que diz que não vem dormir a casa e que me deixa algum dinheiro para eu “sobreviver”… Mas é melhor assim, não ter ninguém a controlar-me – Acrescentei ao ver a cara de chocados dos rapazes.
- Que vida! – Disse o Tom de uma maneira que eu não percebi se ele estava deslumbrado ou a brincar.
- Pois… Olhem vou mesmo andando.
- Eu acompanho-te à porta – Disse o Bill.
Fomos até à porta e ele disse:
- Queres que eu te leve a casa? Podem ainda haver paparazzi por perto – Perguntou ele.
- És muito prestável, mas não é preciso – E sorri.
- Tens mesmo a certeza?
- Tenho Bill.
- Então tem cuidado – E despedimo-nos com dois beijinhos na bochecha.
- Adeus!
- Adeus Vicky!
Fui até ao elevador. Carreguei no botão e esperei. Olhei para trás, vi que o Bill ainda estava à porta, acenei-lhe, entrei no elevador e desci.
As portas do elevador abriram-se, eu sai e reparei que tinha de atar os ténis. Baixei-me, atei-os e preparei-me para seguir caminho. Mas quando estava a sair pela porta do prédio, alguém me agarrou o braço. Era o Bill.
- Tens mesmo a certeza que não queres que eu te acompanhe até casa?
- Não, não é preciso! – E sorri.
- Tens mesmo, mesmo, mesmo a certeza?
- Tenho! Vá não te preocupes.
- Isso é difícil – E retribuiu o sorriso.
- Adeus Bill! – Disse eu.
- Adeus linda! – Disse ele.
Sai do prédio e fui em direcção à casa do meu tio.
No caminho só me lembrava do Bill… Ele era tão querido e amoroso… E ainda por cima era giro! E quando estava com ele, esquecia o João.
Sim, o João, aquele idiota que me magoou muito. Mas eu não ia desperdiçar mais tempo a pensar nele. Preferia pensar no Bill. No seu sorriso, nos seus olhos…
- Desculpe menina?
Pronto! Já me estragaram o pensamento, pensei eu.
- Sim? – disse eu dirigindo-me e um senhor. O senhor era muito alto e magro. Tinha um casaco enorme vestido, que lhe ia até aos joelhos, e usava uma pasta preta. Mas o mais esquisito é que ele utilizava óculos de sol á noite.
- Posso fazer-lhe umas perguntinhas?
- Depende… - Mas o senhor já tinha tirado da pasta um gravador.
Fantástico! Um jornalista, pensei eu.
- Era a menina que estava com o Bill Kaulitz no jardim?
- Olhe, desculpe mas estou atrasada e tenho de ir – desculpei-me eu e comecei a andar de novo.
O jornalista foi atrás de mim e agarrou-me por um braço.
- Foi ou não?! Vocês namoram?! – e “espetou-me” o gravador na cara.
- Desculpe lá, mas você não tem nada a ver com isso! E largue-me que me está a magoar!
- Então confirma? Certo?
- Mas você é surdo ou quê!?! – Gritei eu – Largue-me caramba!
- Vicky! – Gritou uma voz – Hey! Você largue-a já!
- Bill? Mas como é que tu…!?
- Largue-a! Imediatamente!
- Eu sabia!!! Vocês namoram! Como pode esconder isto das suas fãs? – e o jornalista meteu-lhe o gravador à frente, mas continuava a agarrar-me.
- Ouviu o que eu disse? Deixe-a!
O jornalista acabou por se calar e me largar. Olhou para o Bill e disse:
- As fãs merecem saber.
- Mas nós somos só amigos. Caramba, que ele é lento! – disse eu.
O jornalista olhou para nós, abanou a cabeça e foi-se embora a resmungar qualquer coisa que não se percebia.
- Desculpa esta cena, mas eles nunca desistem.
- Como é que sabias?!
- Eu fiquei preocupado… E… e vim atrás de ti…
- Andas-te a seguir-me?! Tu… Tu seguiste-me?!
O Bill ficou super aflito e começou-me a explicar que não foi por mal e coisas assim.
- Isso… Isso é tão… – disse eu – Tão fofinho!
E ele ficou super confuso.
- Então não ficas-te chateada?!
- Claro que não! =)
- Posso levar-te até casa? – Pediu ele.
- Podes – e sorri.
Durante o resto do caminho falamos e rimos. Havia algo nele que me animava.
- Bem, é aqui – disse eu.
- Fogo! Que grande mansão! Não convidas para entrar? – Perguntou ele a rir.
- Não, talvez noutro dia – e sorri.
- Oh não…! Tu estás a pensar que eu sou um pervertido… - disse ele corado.
- Não Bill! Achas? – e desatei-me a rir.
- Ainda bem! – disse ele aliviado.
- Vá, até amanhã!
- Adeus Vicky pela terceira vez! – e desatou a rir.
Entrei em casa e fui direitinha ao meu quarto. Deitei-me na cama e lembrei-me:
- Oh! Não fiquei com o número dele.
Mas não fazia mal… Eu amanha arranjava uma solução.

____________________________________________________________

Vou escrever mais ^^,

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:55 am

Postei tudo de seguida Loool desculpem ^^,

Já escrevi mais 2 capitulos ^^,

Mas só os posto se pedirem muito muito lool

Vá meninas queru comments!

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
*Nezinha~~
Leitor
Leitor
*Nezinha~~


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Assim mais para Norte, a centro do Sul.. x'D
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 2:48 am

Eu quero mais! ^^
Está muito gira a fic! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelforum.ativoforum.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:46 pm

Estou a adorar!! Posta mais!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
T!T@
Leitor
Leitor
T!T@


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Margem Sul!!
Data de inscrição : 05/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 2:23 pm

Continua!!!
Esta linda!
kiss!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 11:56 pm

Aqui vais mais um ^^,
__________________________________________________________

Cap. VI


“When you’re gone, the pieces of my heart are missing you, When you’re gone, the face I came to know is…”
- Possa! Quem é que tem a lata de me ligar às – olhei para o relógio – 3 da manhã?! – Resmunguei.
Peguei no telemóvel, olhei para o visor e passei-me.
- Tu tens cá um a lata! – Disse eu a olhar para o visor do meu Motorola V3 cor-de-rosa, onde a palavra “João” piscava.
Rejeitei a chamada, desliguei o telemóvel e virei-me para o outro lado. Ele tinha uma grande lata mesmo para me ligar a meio da noite depois do que tinha feito. Era preciso ser-se muito idiota para fazer isso.
Tentei dormir mas não conseguia. Estava fora de mim. Que pateta, que imbecil… pensei eu.
Levantei-me e fui á cozinha beber água. Tirei o jarro da água do frigorífico e um copo do armário. Enchi-o e pousei o jarro no balcão, onde me encostei e fiquei a beber água e pensar.
Mas ouvi umas vozes que me interromperam o pensamento.
- Bela casa Sr. Huber – disse a voz de uma mulher, ou melhor pela voz (e conhecendo o meu tio) era uma rapariga jovem.
- Oh Jill… Já te disse para me tratares pelo primeiro nome. – Disse a voz do meu inconsciente tio – assim fazes-me sentir velho.
- Desculpa Hans – desculpou-se a rapariga – Tenho os lábios secos… Podes arranjar-me um copo de água?
- Claro vem comigo.
Oh! Estupendo! Agora tinha de ver a “namoradinha de uma noite” do meu tio. Aposto que é quase da minha idade, pensei eu agoniada.
- A cozinha é por aq… Victorie?
- Olá tio. – e virei-me para a rapariga - Boa noite.
- Boa noite – disse Jill envergonhada. Ela era totalmente loira, aquele loiro amarelo, mas mesmo amarelo, que quase dói olhar. Era magra e bastante bonita, com um corpo perfeito, mas o pior era que tinha mesmo quase a minha idade. Devia ter no mínimo uns 18anos e no máximo uns 20anos.
- Que, que fazes acordada a estas horas? Não devias estar a dormir?
- Como se tu te importasses com isso… – atirei eu. Quer dizer ele é que traz uma rapariga com idade para ser filha dele, e eu é que sou tratada como uma criança, matutei eu a ficar com ele pelos cabelos.
- Olha minha menina, tu não… – e calou-se. – Jill espera na sala. Eu já te levo a água.
- Oh… Ah sim! Ok – Disse ela saindo disparada.
- Como te atreves a falar assim comigo?
- Tu trazes estas… estas… estas “meninas” cá para casa! Como é que queres que eu te fale? Ham?
- Olha tu não falas da Jill assim! Ela é uma boa rapariga!
- Sim, mas só porque lhe pagas para isso, porque se não ela nem te falava!
Ninguém falou e o meu tio olhou para o chão. Eu sabia que não devia ter dito isto, mas era a verdade. E ele tinha de ouvi-la por muito que custasse.
- Porque é que fazes isto? Caramba, ela tem 18anos!
- 19anos… – corrigiu-me o meu tio.
- Tem 3 anos de diferença de mim, tio! Eu não tenho de assistir a estas cenas!
- Tu só tens 15, como é que podes ter 3anos de diferença?
- Eu faço anos para a semana que vem por isso é como se tivesse 16! – Disse eu já a gritar.
O meu tio ficou a olhar para mim. Ele finalmente tinha caído nele. Puxou uma cadeira, sentou-se e pôs as mãos na cabeça.
Eu não falei apenas fiquei a olhar para ele e de repente notei que ele estava a chorar.
- Hans? Tenho de me despachar. Tu sabes como é, tenho outros “compromissos”. – Gritou a rapariga numa vozinha irritante.
Eu já não podia mais. Fui á sala e corri com ela. Fechei a porta e voltei á cozinha e fui dar com o meu tio ainda com as lágrimas a escorrerem-lhe pela cara.
- Tio…
- Desculpa Vicky. Tens razão não tens de assistir a estas coisas. Eu… eu sinto-me tão sozinho. Sempre vivi neste casarão sozinho. Vá, a Connie, a empregada vive aqui, mas tu percebes o que eu quero dizer. E…
- E procuras-te “atenção feminina”… Esta não é maneira certa. Tio por favor, tens de parar de te meter com estas raparigas. Isso, e de jogar. – ele levantou a cabeça e olhou-me surpreendido – Eu vi o teu estrato bancário há 3 dias… O dinheiro está a acabar.
O meu tio levantou-se e não foi capaz de me encarar. Eu percebi que ele estava aflito e nervoso. Mas acabou por virar-se para mim.
- Vicky senta-ta. Eu preciso de contar-te uma coisa.
Eu sentei-me e olhei para ele.
- Força conta.
- Eu estou com uns problemazinhos… Nada de mais… Mas eu prometo que vou parar de ir ao casino e de “passar” tempo com estas raparigas.
- Prometes mesmo? Porque se continuares o dinheiro vai acabar… E vais ter de ir trabalhar... E tu só tens o 10ºano. – não vou mentir, eu estava preocupada.
- Eu prometo. – e sorriu-me.
- Ainda bem. Eu agora vou-me deitar. Devias fazer o mesmo – e retribui-lhe o sorriso.
Subi as escadas e fui para o quarto. Será que ele tinha mesmo caído nele? Ou estava só a fazer bluff para eu me calar?
Deitei-me na cama e adormeci logo a seguir.
________________________________________________________

Vá meninas comments!!!

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
raqelita_
Leitor
Leitor
raqelita_


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Setubal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 12:56 am

olha!!! a tua fic aqui!!!

Piminha quero mais!!

Posta rápido....

Bjo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 1:57 pm

Estou a adorar *o*

Mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
BrokenDoll<3
Administrador
BrokenDoll<3


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 02/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 3:48 pm

É assim.... vou-te dizer toda a verdade sobre o que achei da tua fic pk a tua fic tem futuro....

Ela tá mesmo muito fixe, tenho gostado de ler, so k u k eu nauh gostei foi de ter usado um cliché do namorado traidor e do membro da banda k te apanha a xorar e fala kontg.... Isso é um dos maiores clichés k as pessoas usam.
Eu não gostyei muito do ultimo capitulo também, mas sei que os que estão para vir devem ser melhores Wink

Tu escreves bem, sabias? Apesar de tudo, eu gostu da tua fic.
Boa sorte com os proximos capitulos, eu you a espera deles
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 2:17 am

MAaaaaaaaais!!!!!!!!é o que eu tenho pra dizer!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 11:12 pm

Oh obrigado pelos comments! ^^,

Concordo ctg AngelOfBlackDreams, sim foi um pouco cliché :S mas eu tava triste porque tinha saido de uma relação e na altura deu-me para isso lool

Sim e ando com umas ideias malucas para a fic e a raqelita_ que diga lool

E queria pedir desculpa pela troca no nome do tio.. não se se repararam mas eu num capitulo chamo-lhe Andrea e no capitulo seis chamo-lhe Hans... DESCULPEM-ME^^, Mas eu escrevi este ultimo às 2 da manhã no meu pc... e n me lembrei que já lhe tinha dado um nome... Mas para esclarecer tudo ficou Andrea. Desculpem mesmo mas eu sou um pouco despistada =)

Bem vou só comer algo e aseguir posto mais um ^^,

Até já*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 11:15 pm

Como prometi!! Está aqui mais um ^^,

_________________________________________________________

Cap. VII

No outro dia acordei com os raios do sol a entrarem-me pela janela. Eram 9 da manhã e estava um lindo dia. Levantei-me e abri a janela para ir á varanda. O sol brilhava muito e estava calor, mas também era normal era Verão.
Voltei para o quarto e fui ao armário buscar algo para vestir. Vesti o biquini branco, peguei no primeiro top que encontrei e na saia de ganga. Liguei o meu telemóvel, calcei uns chinelos laranjas, da cor do top, e desci as escadas.
- Bom dia menina! – Disse uma voz muito simpática.
- Bom dia Connie! Vou para a piscina, depois leva-me uma sandes e um sumo se não for pedir de mais – pedi-lhe eu, com um ar de cachorrinho abandonado.
- Levo já menina – e quando eu já saía disparada para as traseiras da casa ela gritou – Ah! Já me esquecia um rapaz veio á sua procura!
Eu voltei para trás:
- Ele disse o nome?
- Não menina. Mas ele tinha o cabelo preto e era muito alto. – Acrescentou ela.
- Bill… – murmurei eu a sorrir.
- Quem menina? – Perguntou a empregada com a sobrancelha arqueado.
- Ninguém Connie. Olha se ele voltar a aparecer chama-me – pisquei-lhe o olho e dirigi-me para a piscina.
Estava tanto calor que só dentro de água é que se estava bem. Tirei o top e a saia, e mergulhei. Ai como soube bem!
Nadei durante um pouco até que a Connie me trouxe um lanchezinho. Então sai, limpei-me e sentei-me na mesinha onde tinha posto o telemóvel, a comer.
De barriguinha cheia, deitei-me num colchão flutuante e fiquei na piscina a apanhar sol. Acabei por adormecer ali.
- Menina. Menina!
- Ai! Ham? O que é que…? – disse eu acordando de repente.
- A menina disse-me para a chamar se o menino aparecesse outra vez. – Disse a Connie muito aflita com medo que eu ficasse chateada por ela me ter acordado.
- Ah claro! Eu vou já é só – mas caí na piscina – Oh! Bolas! Eu já vou diz-lhe para esperar na sala.
Saí da piscina limpei-me e vesti a saia e fui direitinha á sala.
- Olá – disse eu super desajeitada.
- Vicky! Olá! Estás… - disse ele olhando para mim – Estás… Estás molhada – e corou.
- Normal, eu estive na piscina…
- Sim! Claro! Eu sabia isso - disse ele atrapalhado.
E rimos os dois.
- Então porque passas-te por cá?
- Bem… Eu ontem apercebi-me que não tinha ficado com o teu número de telemóvel e vim cá para to pedir. E para te ver claro – acrescentou rapidamente ao ver-me a cruzar os braços.
- Tens aí o telemóvel?
- Tenho – e tirou-o do bolso.
Então dei-lhe o meu número. Ele adicionou-o aos contactos e virou-se para mim super feliz.
- Eu e os rapazes hoje não temos nada de especial para fazer. Queres passar a tarde lá connosco?
- Eu tenho uma ideia melhor – e sorri.
Contei-lhe, ele ligou aos rapazes e eles vieram direitinhos para a minha casa.
- Vicky! – Cumprimentou-me o Tom com um abraço e o Bill olhou-lhe de lado.
- Hey! Olá – disse-lhe eu surpreendida.
- Olá menina – disse o Geog a sorrir.
- Oi – acenou-me o Gustav.
- Olá rapazes.
- Bela casa que o teu tio tem aqui! – disse o Tom deslumbrado. – Eles está em casa?
- Desde que acordei que ainda não vi. – e lembrei-me da noite anterior. Provavelmente ele não tinha ligado nem um bocadinho á nossa conversa e estava no casino àquela hora.
“When you’re gone, the pieces of my heart are missing you, When you’re gone, the face I came to know is…”
Era o meu telemóvel de novo. Olhei para o visor mas desta vez dizia “Pai”. Atendi super contente:
- Paizinho!!! Como estás?
- Olá filhota!!! Bem e tu princesa?
- Fantástica – e olhei para o Bill, que olhava para mim, confuso, pois não percebia o que eu dizia – Então e o teu caso?
- Vai andando… Sabes como são os tribunais portugueses – riu-se e eu ri-me com ele.
- Bem filhota, vou voltar para o escritório. Adoro-te.
- Eu também paizinho. Adeus – e desliguei o telemóvel.
- Então está tudo bem? – perguntou o Gustav.
- Ya. Era o meu pai – e sorri. – Já não falávamos há algum tempo… Bem prontos para ir para a piscina?
- Eles sim eu não, ainda tenho de vestir os calções que o Tom me trouxe. – disse o Bill mostrando-me uns calções de banho.
- A casa de banho é ali – apontei para uma porta.
Eu e os três rapazes fomos para a piscina e passado um bocadinho apareceu o Bill. Ficámos a tarde toda na piscina e ninguém se lembrou de almoçar. Só ao fim da tarde é que o Tom se lembrou que tinha fome. Então encomendamos 2 pizzas familiares e ficámos à borda da piscina a falar e a rir. Até que o meu telemóvel voltou a tocar.

____________________________________________________________

Eu sei que este está muito normal mas eu gosto de ir devagar ^^,

Eu prometo que o próximo capitulo vai ter mais "acção" loool

Bye*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 12:17 am

Gostei deste capítulo ^^ Gosto de "fluff" *o* (caso não saibam, são esses momentos mais docinhos/românticos nas fics Smile )

Mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
T!T@
Leitor
Leitor
T!T@


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Margem Sul!!
Data de inscrição : 05/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 3:54 pm

Eu tb gostei!!
xD
Kontinua!
Kiss!!
Ir para o topo Ir para baixo
BrokenDoll<3
Administrador
BrokenDoll<3


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 02/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeDom Set 16, 2007 1:27 pm

O capitulo está muito giru, tou a gostar.... mas tp (la venhu eu m keixar, pa variar xD ) bikini branko? a maioria dus bikinis brancos,. assim k se molham, fikam transparentes LOL isso é um pouku idecente

fiku a xpera du proximu cap
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
raqelita_
Leitor
Leitor
raqelita_


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Setubal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeTer Set 18, 2007 9:11 pm

Continua....

Bjo*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeTer Set 18, 2007 11:16 pm

AngelOfBlackDreams escreveu:
O capitulo está muito giru, tou a gostar.... mas tp (la venhu eu m keixar, pa variar xD ) bikini branko? a maioria dus bikinis brancos,. assim k se molham, fikam transparentes LOL isso é um pouku idecente

fiku a xpera du proximu cap

LOOOl não me lembri disso.... Eu escolhi branco pk adoro ver as pessoas com essa cor lool

Lindas.. aconteceu uma tragédia... o capitulo foi ao ar.. mas eu estou a escrever de novo ^^,

Posto brevemente =)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 7:57 pm

Eu sei que prometi acção... Mas o capitulo alongo-se e ficou para o próximo que já está escrito ^^,

Aqui fica este:
____________________________________________________________

Cap. VIII

Até que o meu telemóvel voltou a tocar.
Levantei-me e agarrei no telemóvel. Olhei para o visor, rejeitei a chama e desliguei o telemóvel.
- Está tudo bem? – Perguntou o Bill preocupado.
- Ah, sim está tudo bem – e forcei um sorriso.
- Então porque não atendes-te?
- Porque não me apetecia falar com a pessoa que me estava a ligar Georg.
Os rapazes olharam uns para os outros confusos. Mas foi o Bill quem falou primeiro.
- Era “ele”?
Eu olhei para ele.Como é que ele sabia, pensei eu espantada.
- Era. – e sentei-me á borda da piscina.
- E tu achas que se atenderes vais estar a dar a parte fraca?
- Como é que fazes isso?
- Isso o quê? – Perguntou ele, arqueando uma sobrancelha e bebendo uma limonada.
- Isso. Saber sempre o que eu estou a pensar. – e sorri.
Ficámos a olhar um para o outro e a sorrir. Era esquisito, mas incrível, o facto de ele saber sempre o que estava a pensar. Era como se ele me lê-se o pensamento. Estava tão afundada nos olhos do Bill que nem dei conta que os rapazes estavam a olhar para nós. Foi a “tosse” forçada do Tom que me fez acordar.
- Então estás a pensar fugir? – Disse o Tom sarcasticamente.
- Eu não estou a fugir! Apenas não quero falar com a pessoa que me traiu. Tu falavas?
- Não… Nisso tens razão mas eu acho que devias falar pela última vez. Ouvias o que ele tinha a dizer e depois era Bye-Bye forever.
- Talvez noutro dia… Hoje não. – E levantei para mergulhar na piscina.
Mergulhei e vim ao de cima. Os rapazes continuavam a olhar para mim.
- Então hoje vamos sair? – tentei mudar de conversa. – Conhecem algum sítio fixe?
- Sim há uma discoteca aqui ao pé quem porreira. – Lembrou-se o Gustav.
- Então hoje vamos lá. – e voltei a mergulhar.

Duas semana passaram. Eu saí quase todos os dias com os rapazes. Íamos a discotecas, íamos para o apartamento dos gémeos, ficávamos em casa do meu tio. E por falar no meu tio. Ele atinou um bocadinho. Deixou-se de raparigas mais novas e agora ia apenas uma ou outra vez ao casino. Mas eu não sou cega. Eu via que ele andava nervoso mas desta vez não me meti.
Quanto ao João, tinha falado com ele á uma semana atrás. Ele pediu-me desculpa mas eu mandei-o passear. Não queria mais nada com ele.
Hoje tinha acordado muito feliz mas essa felicidade tinha toda desaparecido agora.
Estava sentada numa esplanada com os rapazes. Eles riam e pareciam estar a passar um bom bocado. Mas eu não. Limitava-me a beber o meu sumo de laranja pela palhinha e a olhar para o nada.
- Hallo… Terra chama Vicky! – começou o Georg, enquanto o Tom me abanava.
- Ham que foi? – disse eu dando o soco no braço do Tom.
- Estás muito calada hoje… Não disses-te nada ao almoço… estamos todos sentados aqui á duas horas e tu ainda não disses.te praticamente nada… Que se passa? – perguntou o Gustav.
- Nada.
- Ele tem razão. Tu hoje estás estranha. – disse o Tom.
Eu olhei para os rapazes. Todos eles olhavam para mim com cara de preocupação. Eu não lhes disse nada.
- Vicky, está preocupada com o quê? – perguntou-me o Bill.
- Com nada…
- Oh, vá lá! Tu estás muito calada para o meu gosto.
- Tom já disse que não se passa nada. – disse-lhe eu – Mas olhem hoje vamos sair?
- Sim porquê?
- Apenas apetece-me dançar.

Nessa manha:
- Bom dia menina! – disse-me a Connie. – Parabéns!
- Oh obrigado!
- Sim, parabéns! – Disse-me uma voz familiar.
- Obrigado tio!
- Então já falas-te com o teu pai?
- Ainda não, acordei mesmo agora. Ia agora tomar o pequeno-almoço. – Esfreguei a mão na barriga – Estou cheia de fome!
- Fazes bem. – disse-me o meu tio – Olha os teus amigos e tu têm algum plano especial para hoje?
- Não… eles não sabem que eu faço anos hoje.
- Não lhes contas-te? – Perguntou o meu tio.
- Não. Mas eu acho que eles sabem. Pelo menos no outro dia quando eu fui sair com eles e precisei de mostrar o meu BI, o Bill olhou para ele e riu-se. Por acho que ele viu. – e sorri.
- Secalhar ainda vais ter uma surpresa.
Nem eu sabia o que me esperava.

- Que horas são?
- São 18:30. Porquê Vicky? – Perguntou-me o Bill depois de olhar para o relógio.
- Por nada, apenas para saber.
Já eram quase 19horas e o meu pai ainda não me tinha ligado. Se calhar estava a trabalhar no seu caso, pensei, ou então esqueceu-se mesmo.
Estava mesmo triste além da minha empregada e do meu tio ninguém mais se tinha lembrado do meu aniversário. Nem a Filipa e os meus amigos, nem o pai, nem os rapazes…
“When you’re gone, the pieces of my heart are missing you, When you’re gone, the face I came to know is…”
Tinha mesmo de trocar de toque. Estava a ficar farta deste.
- Estou? – atendi eu a chamada.
- Minha alma gémea!!!!!!! Parabéns!!!!!!!
- Filipa?
- Quem é que querias que fosse? O Pai Natal? Não é que ele e eu tenhamos muito a ver… Mas pronto… Três semanas aí e já nem reconheces a minha voz???
- Oh linda desculpa! E obrigado por te lembrares – agradeci eu.
- Olha o resto da malta manda-te beijos e diz que quando chegares vais levar 16 puxões de orelhas de cada um de nós.
- Ui! É melhor ter cuidado! – e começamos as duas a rir.
– Então como está o Tom? – disse ele num tom atrevido.
- Óptimo! Eu prometo que assim que puder vos apresento.
- Acho bem que o faças Vicky! Olha eu agora vou tomar um banho que vim da praia com a malta! Adoro-te!
- Eu também. Adeus Filipa. – E desliguei.
- Então quem era? – Perguntou o Bill.
- A Filipa.
- Aquela tua amiga que me adora? – Disse o Tom todo inchado.
- Ela não te adora. Ela adora a banda. – E desatámos todos a rir, menos o Tom que ficou de braços cruzados a olhar para nós.
- Bem vamos para minha casa, comemos qualquer coisa e depois vamos sair. – propus eu.
- Parece-me bem. Bora lá. – Disse o Bill.
___________________________________________________________

Comentem que eu posto o outro =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 11:15 pm

Eu acho que eles vão fazer-lhe uma surpresa! Mas tens de postar para eu ver se tenho razão xD

Continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Empty
MensagemAssunto: Re: *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!   *_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*_Às_Voltas_com_o_Coração_* - E mais um Cp 29!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: