The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ying Yang

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caah Purple




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 28/07/2011

Ying Yang Empty
MensagemAssunto: Ying Yang   Ying Yang Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:50 am

Nome: Ying Yang
Status: meio(incompleta)
Shippers: Neste instante....( Nicole-Nica),(Emanuele-Manu),(Ying),(Yang)

Tipo: (Romance,magia,fantasia,comedia)

Censura*: G

Resumo:Duas inimigas,um segredo,um submundo,poderes e uma missão,quer descobrir a união disso?leia e acompanhe Ying Yang

Capitulo 1: Um papel esperto



Acorda “peguicinha” acorda, levanta dessa cama menina

Acorda “peguicinha” acorda, levanta dessa cama menina

- Puxa vida,que celular barulhento ,não cala a boca!Sou mais quando minha mãe vinha e me balançava ,era só dizer: “Mãe,só mais 5 minutinhos” e agente tinha um tempinho extra,pensou Nica.

Essa é Nicole,Nica como todos a chamam,na boa idade de seus 15 anos ,ruiva com seus longos cabelos cacheados e olhos cor de mel,tem um gênio difícil,teimosa que só ela.Hoje é seu primeiro dia de aula no badalado ensino médio,porque naquela escola,é uma veterana de mão cheia.

- Não entendo essa sensação de querer opostos ao mesmo tempo,é tão nada haver,quero continua na cama o dia todo,e uma parte de mim quer logo ir pra escola.Afinal hoje estou no ensino médio,Aleluia !Bem que eu podia ser teletransportada,e futuro que não chega logo,preciso de comodidade,saco!

-Nica!

- Oi,mãe!?

Sua mãe era uma pessoa calma a medida do possível,trabalhava muito,tanto no trabalho quanto em casa,se estressava poucas vezes quando precisava trabalha em casa e Nica não colaborava.

-Quer carona pra escola?

-Não mãe ,vou de “bike” mesmo !

Ultimamente sua mãe trabalhava ainda mais,foi promovida na empresa,ela trabalhava numa revista de moda,e agora tinha sua própria coluna,e supervisionava a revista toda,bem isso atrapalhou seu casamento,que acabou em um ano e meio,mais ou menos,Ela é japonesa,mas veio ainda bebe para o ocidente,e este era seu sonho desde pequena,Nica não puxou nada da mãe,só a determinação ,puxou mais as características do pai,um homem alto,olhos cor de mel,lindos cabelos castanhos cacheados e um lindo sorriso.

O dia estava realmente maravilhoso ,o que no fim das contas acabou com a preguiça de Nica,que em 15 minutos depois já estava arrumada e descendo as escadas em direção a cozinha,onde forrava sua mochila de doces e salgadinhos.

-Filha,essas coisas não são saudáveis .

-Tá mãe,só um pouquinho. Terminando de enche os bolsos possíveis.

-Olha la ein,vou indo querida,venha direto pra casa,beijo e até a hora do almoço. E foi saindo,após pegar as chaves do carro sobre a mesa.

-Ta,mãe.disse Nica concordando com uma habitual frase,que dizia até quando não prestava atenção no que a mãe dizia.

Fechou o zíper da mochila e saiu logo atrás,montou em sua bicicleta e foi a caminho da escola,estava meio distraída com pensamentos longe.Não seguia uma ordem linear ,pensava tudo junto,por isso se distraia fácil.

Como não era muito longe ,poucos minutos depois já estava se deparando com a escola,muitos rostos,a maioria conhecidos,especialmente a de Emanuele,Manu como era conhecida,a mais insuportável na opinião de Nica,aquela que sempre queria supera-la em tudo,faze-la pagar mico,e outras coisas a mais,mas tinha uma coisa que ela não superava Nica,e que deixava Nica orgulhosa,era no futebol,Nica tinha um talento nato,sempre era a primeira a ser escolhida,o que irritava por dentro Manu.

Manu,gostava de se vestir bem,aparecer,era loira,e cabelos lisos ,olhos esverdeados,e adorava importunar Nica,escondia uma certa inveja.

-Good Morning Nica!Exclamo Manu assim que a viu na porta da classe com aquele sorriso sinico,difícil de esconder.

-Bom dia Manu,respondeu Nica sem um pingo de animação.

-É...estamos na mesma sala de novo,continuou Manu já desmanchando o largo sorriso.

-É,já percebi...Nica terminou a conversa com um ar de vitória,e foi se sentar la atrás nas penúltimas carteiras perto dos meninos,aos que Nica tinha mais amizades,Manu não se contentava que Nica também era bonita,chamava atenção e ainda por cima era amiga dos meninos.

Durante a aula,toda vez que Nica olhava em direção a Manu,ela estava de conversinha, sorrisinhos e olhadas de rabo de olho pra ela,Nica tinha enorme sensação que falam dela.Nica deixou de lado e voltou a atenção para a professora,ela falava algo sobre o Japão,ela até que gostava,mas já ouvia bastante em sua casa,mas só guardava a metade,e com aquela falação que estava na sala,estava fazendo o mesmo.

Quando ela já estava se deixando levar pelas conversas dos amigos,a professora deposita o livro sobre a mesa,ergue um pouco o tom de voz e diz:

-Bom,alunos eu gostaria de pedir um trabalho a vocês,

-O quê? Como um coral a sala responde.

-Isso! Continuou ela...

-Ahh,para,primeiro dia de aula,ninguém merece.Pensou Nica.

-Calma pessoal,nada de complicado,quero apenas que pesquisem e escrevam sobre algum fato,historia ou curiosidade do Japão,mas...

-La vem o "mas".Pensou Nica entediando-se.

-Farão em duplas,para se conhecerem melhor.

-Ah,menos mal.Continuava Nica em seus pensamentos.

-Aqui nessa caixa,coloquei nomes de todos os alunos,então essa metade da sala vai sortea.Apontou a professora pro lado esquerdo da sala,onde Nica se encontrava.

-Puts ,tem essa ainda! Nica cochichou para um colega

-Vamos lá! Disse sorridente a professora

Então começou-se o sorteio,alguns rostos felizes,alguns nem lá,nem cá.Até que chegou a vez de Nica,que para seu espanto abriu o papel e se deparou com o nome Emanuele,ela não sabia o que fazer,queria por de novo,rasga,fazer qualquer coisa mas não dava tempo.

- Quem você tirou Nicole?perguntou anciosa a professora,com uma cardeneta na mão.

-E..E..Emanuele

-O que? Exclamou Manu do outro lado da sala,o que fez todos olharem em sua direção.

-Isso não vai dar certo.Disse uma amiga de Manu baixinho.

-Bem,vamos ao próximo.Continuou a professora e Nica rasgou o papel e tacou literalmente no estojo.

-Poxa,não acredito,vai ser azarada assim la na China,ou melhor no Japão.Pensou Nica.

- Ah,tive uma ideia ,vou fazer sozinha e por o nome dela,eu conheço bastante coisa do Jpão mesmo,dai eu evito contato,bem pensado dona Nica,Nica falava consigo mesma.

Na hora da saída,Nica vê Manu se aproximando.

-Hoje não vou fazer nada,algo que é difícil na minha agenda,então eu passo na sua casa la pelas duas horas,ok?

-Ã?Nica se espantou,que nem teve tempo de reação,so conseguiu dizer:

-Tá.

Antes que Manu entrasse no carro da mãe.Nica ficou perplexa,subiu na bicicleta e foi pra casa.

Manu não gostava de Nica,mas aquela era uma oportunidade perfeita de conhecer a casa dela, saber algo para inferniza-la ou envergonha-la ou qualquer outra coisa.

Em casa,Nica ainda chega pensativa.

-Filha? E nada de sua mãe ouvir resposta.

-Filha? Aumentou o tom de voz.

-Ã? Nica olhou para a cozinha.

-Vem almoça na “terra” querida.Sua mãe disse sorrindo.

-Ah mãe,não quero não,estou sem fome,obrigada.

-Bem que eu falo pra não se encher de porcaria,né?

-Não é isso,só estou sem fome agora,depois eu como...que coisa! E ai em direção ao seu quarto.

-Será que eu devia me preocupar com a Manu em casa?hum...qualquer coisa boto ela pra fora,estou na minha casa mesmo.

Nica tira a mochila coloca na cadeira do computador e deita na cama,e acaba pegando no sono.

~~continuaa



o que estão achando??



by:Caah Purple
Ir para o topo Ir para baixo
http://legalmentepurple.blogspot.com/
 
Ying Yang
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais-
Ir para: