The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pika, piika?

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Hoshi Girl




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 27/08/2009

Pika, piika? Empty
MensagemAssunto: Pika, piika?   Pika, piika? Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:12 pm

Nome: Piika, piika?~

Status: Terminada~

Shippers: Misty, Ash, Pikachu.

Tipo: Kawaii Romance, comédia.

Censura: G ( Livre. )

Resumo: Ash quer se declarar a Misty. Porem, ele não imaginava que seu maior companheiro, você um pouquinho ciumento.... Aaml FOREVEER! *--*


~~~~~~/~~~~





~~ PIka Pika ~~
Aaml. *-*



Havia sido um dia cheio, e agora, já anoitecendo, eles jantavam no restaurante de um dos hotéis das Ilhas Laranja. Já havia tempo que os três treinadores apenas jantavam e dormiam em quartos de hotel. A vida de treinador Pokémon era difícil.

-Hãm.... Misty? – Começou Ash – Será que podemos conversar?

-Claro, pode falar Ash-chan!

-Eu digo conversar, a sós....

-Pika? – O pokémon preferido de Ash, Pikachu, os interrogou com o olhar, a sombrancelha arqueada.

-A-a-a, s-s-ó-ós-sós? – Misty gaguejou, corada - O que tem de tão importante que Brock não pode ouvir? Afinal, ele é nosso amigo!

-Hãam... Misty? Pode deixar, eu não me importo de não ouvir a conversa, e além do mais, eu preciso ilustrar as pokeballs. Sabe, quero que na Liga desse ano, esteja tudo bem limpo e sexy, talvez a Enfermeira Joy veja como eu sou exemplar... *-* - Ele deu uma piscadela cúmplice para Ash, ao perceber suas intenções.

-Tá bom... – Falou Misty, enquanto ela e Ketchum se levantavam da mesa.

-Eu fico com o Pikachu e o Toghepi! – Disse o amigo, de quem Ash estava profundamente agradecido.

-PIKA, pika! Ò.O


Pikachu se agarrou a perna de Ash.

-Ah, vai Pikachu, fica aqui, colega....

Depois de algum esforço, os Pokémons ficaram na mesa, e Ash e Misty foram para os jardins do hotel.

-E então, o que foi Ash? – Misty indagou, intrigada, quando os dois já estavam sentados em um dos bancos do jardim, agora cheio de casais enamorados.

-Bem... É que eu preciso te falar que... que... eu... gosto muito de você! – Ele disse rapidamente, muito embolado e corado.

-Ora, eu também gosto muito de você, Ash! Somos melhores amigos, não somos?

-Não, Misty, você entendeu errado. Eu, bom... euteamodemaisprontofalei.

- Você, me... me... ama? *¬*

-Sim – Disse ele, como um pimentão, cabeça abaixada, fitando as mãos.

Eles se abraçaram. Eram cúmplices. Apaixonados. Se olharam, e então, só havia uma coisa a fazer. O beijo.

As estrelas o olhavam, curiosas. Tudo conspirava para que o momento fosse perfeito. O beijo de amor. O final feliz. Nesse caso, apenas o começo.

Seus lábios foram se aproximando, e então, quando se tocaram...

-PIKA! Ò.O

Oh. Acabou o momento perfeito.

Brock vinha correndo atrás do Pokémon, que estava parado na frente do casal.

-Pikaaa.... ú.ù’

-Arf.. Arf.. Desculpem, eu não pude segurar ele. – O moreno estava cheio de cinzas pelo corpo. Os olhos girando – O choque do trovão é forte mesmo....

E o casal fitava o chão, os sapatos, a roupa. Tudo estava muito interessante. Suas faces coradas entregavam o ato do beijo, que ocorria antes de o ciumento Pikachu chegar.

-Pika, pika, pika.... – Pikachu deu um jeito de arrastar Ash para mais longe dos Pokémons e de Misty.

-Eu não acredito que você fez isso comigo, amigão... Por favor, ela é a mulher da minha vida! – Quando pronunciou essa frase, seu rosto corou novamente. – Não é por que eu a amo que eu vou deixar de te amar, garoto! Você é meu parceiro, é O Pokémon!

-Piikaaa?

-É isso aí!

-Aah, pika, pika... ^^’

E então, os dois voltaram ao banco. Pikachu tirou um pouco das cinzas do ombro de Brock, como querendo dizer, “foi mal” , e foi andando ao lado do treinador.

Ash apenas fitava seu amor, como querendo se desculpar. Ela se levantou.

-Desculpe... conversamos outro dia – Misty sussurrou.

A verdade, é que tinha acabado todo o “clima”.

Ao ouvir isso, Pikachu deu meia volta, foi até as pernas de seu treinador, e o empurrou.

Sem querer, mais querendo muito, os lábios dele foram de encontro aos dela, e aí sim, um beijo de amor pode ser concretizado.

FIM!





Ir para o topo Ir para baixo
 
Pika, piika?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Animes :: Pokémon-
Ir para: