The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pequenos Caprichos ^^

Ir para baixo 
+4
CarinaBita
Vikii
Sol-chan
Lilium
8 participantes
AutorMensagem
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 2:21 pm

Nome: Pequenos Caprichos
Status: Em progresso constante ^^
Shippers: Cada historia tem personagens diferentes
Tipo: Varios ^^
Censura: G
Resumo: Tudo começou com um sermão e uma arrumadela à gaveta "dos papeis" como lhe chama a minha mae. Ai encontro de tudo: Desenhos, caixinhas, recordações e .. textinhos que fui escrevendo ao longo do tempo ! Surgindo a ideia de os mostrar decidi publicá-los, para que o seu voo seja maior do que a escura gaveta ao lado da secretária !

Os raios de Sol batem me na cabeca, acordando me na fria manha que me espera. Levanto me, começando a minha rotina.
Seguro aquela fotografia que me transporta para tempos ja passados.
Olho-me, relembro os dias do meu auge, onde de cima das montanhas, via tudo o que se passava ca em baixo .. Lembro te. A ti que me preenches. Ainda te lembras das viagens ? Dos sentimentos ? Dos amigos ?
Certamente me ves todos os dias, ai em cima, orgulhoso, sentado no teu trono de nuvens enquanto tomas conta de mim. Sinto tuas maos tocarem-me, protegendo-me a toda a hora. Sei que nao foste embora, que estas sempre presente.
Este papel e preto e branco que seguro transborda teu espirito. E o meu tesouro. Jamais o perderei. Guardado aqui, no meu coração e impossivel ser roubado.
Sempre contigo na memoria, vivo o meu dia. tomo pequeno almoço e toca a campainha.
Ve. Olha, estas a ver ? Sao eles. E graças a ti que eles existem. Estes pequenos anjinhos que todos os dias entram por dentro do nosso pequeno, mas forte palacio. Quando os vejo, sinto que olho teus olhos. Sao iguais a ti, transbordam de ti por todos os lados.
Eles sao a minha companhia. Sao tudo para mim.
Cozinho para eles, que comem o seu almocinho cheios de apetite. Da gosto ver ! Enquanto comem pedem me que lhes conte historias. falo lhes sempre de ti. Para eles, es o seu idolo. Mesmo nao te conhecendo realmente, eles adoram te.
A noite, tudo acaba. Vao se, deixando me assim.´
Volto a mim, vou descansar.
E nessa altura que, fazendo minhas malas, preparando me, voo para ti, para que no dia seguinte volte a mim e viva para animar aquelas criancas que me deixas, contando lhes a tua historia ... afundando as em ti ..


"A preto e Branco - Memorias de ti"
Uma coisa que ja escrevi ha algum tempo ... Um pequeno caprichito meu !
Enfim, espero que gostem ! =)
Küss ^^


Última edição por em Qui Out 04, 2007 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 2:45 pm

*______________________________*

Ai Saku.... Eu AMO as tuas fics!! Tens tanto jeito para escrever...

Quero mais *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:36 pm

Fic Movida.

Acessar aqui para ver a fic:
https://ffforum.forumeiros.com/FanFics-Originais-f16/Pequenos-Caprichos-t24.htm


Like a Star @ heaven Nao fizeste nada errado xD
Fic Movida simplesmente porque foi criado um novo forum para a categoria de fics originais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 6:08 pm

Tou sem reacção.

Tip... tu...Tu escreves bué bem mesmo ! Epáh não sei explicar ... Simplesmente escreves muito bem !

Continua sim ? (:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 6:15 pm

CarinaBita escreveu:
Tou sem reacção.

Tip... tu...Tu escreves bué bem mesmo ! Epáh não sei explicar ... Simplesmente escreves muito bem !

Continua sim ? (:

Spoiler:

Spoiler:

WOW, eu aadoro a maneira de escrever dela, ja lhe disse e volto a dizer: Ao ler as fic's dela parece que se esta a ler um livro com os promenores todinhos!!

Quero maaaaais!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 7:02 pm

Um dia pensei.
Pensei que pensava
Que estava a pensar.
Pensava muito ..
Pensava em ti.
Sera que pensava em ti ?
Ou pensaria noutra coisa ?
Nao sei ..
So sei que ao pensar que pensava
Que estava a pensar perdi muito tempo ..
Tempo que poderia usar
Para Sonhar !
Sonhar que sonhava
Que estava a sonhar !
Mas sempre
Sem nunca deixar de pensar !


Matosinhos, 14 de Abril de 2005
"Variações sobre o verbo Pensar"

Bem, aqui vai mais um dos meus pequenos caprichos queme aparecem no meio de uma papelada imensa que guardo nas gavetas ! E um poema muito juvenil, foi feito em especial para uma amiga minha. Escrito numa semana em que estive "grounded".
Espero que gostem e .. OBRIGADISSIMO por todos os comentarios ! =)
Küss von Sakura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 7:35 pm

Wow ta muito giro!!!!!

mesmo muito!!!


adorei!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 7:45 pm

Que mais hei-de dizer...? Já se esgotaram as palavras xD Simplesmente, amo tudo o que escreves *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
T!T@
Leitor
Leitor
T!T@


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Margem Sul!!
Data de inscrição : 05/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 8:59 pm

Lindo!!!
Continua!!
Amei!!!!!!
Adorei!!!!

Quero mais!!!!!!!!
Kiss **
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Set 05, 2007 11:23 pm

Eu tamém já pensei que pensava no que estava a pensar ! xS

Tá giro, tá liindo ! *.*

Continua :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQui Set 06, 2007 12:17 pm

Tudo anda, tudo se mexe ..tudo leva a sua vida apressada numa rotina frenética.
Do que falo ? Imaginem .. Um grande problema : O Arrefecimento Global.
Experimentem ligar as televisoes as oito horas da noite. Façam no todos o dias, durante uma semana. Que vêm ?

- As guerras estupidas, que nunca mais acabam. Quais são as razões delas ? Alguem sabe ?.. pois são tão estúpidas como a sua existência. Para quê guerrear um país só porque este tem mais disto, ou mais daquilo ? Para quê ?
- O desaparecimento de uma criança, morta pelos seus familiares. O teatro feito pela mãe para as cameras. Para quê ? Para ficar famosa ? para ser conhecida ? E a criança, alguem algum dia pensou nela ?
- O racismo, a pobreza. Discriminar pessoas por terem uma cor ou uma religião diferente ? Enriquecer à custa daqueles que nada têm ? SOMOS TODOS SERES HUMANOS ! Não se lembram daquele senhor que, enfim, dizem que nos criou e nos fez TODOS IGUAIS ?

Eu digo-vos, é só frieza. Tudo o que dantes existia .. aquelas qualidades, para onde foram ?
Com o passar dos anos, as pessoas tornam se frias, inconscientes .. Lembro me agora das historias de minha avó, em que ela me relata a forma de convivio de ha 60 anos atras. A forma de ser das pessoas. Tao humildes, felizes por serem como eram. Toda uma população de uma cidade inteira se conhecia. Toda a gente, sempre que via alguém tinha sempre uma palavra a dizer. Um simples "bom dia".
Por isso, vamos aquecer este planeta, senão, daqui a uns tempos vivemos que nem cubos de gelo dentro de um congelador, sozinhos, cada um no seu "quadradinho" vivendo a sua miserável vida, sem companhia.
Lembra te, sempre que passares por alguém, que ..não seja assim muito conhecido , um simples pobre, pedindo nas ruas ou o senhor da padaria, que te vende o seu pão todos os dias. Mesmo que não tenhas nada para lhes dar oferece-lhes um simples, "bom dia" .
Apenas com isso. uma acção tão fácil, podemos contornar este enorme problema que nos afecta TODOS OS DIAS : O Arrefecimento global.


"Arrefecimento Global"

Este pequeno texto que deixo aqui, e apenas uma critica que um dia me deu assim ..uma coisa estranha e, escrevi.
Sei que é um texto com muito pouca qualidade, mas achei interessante publica-lo, pois por um lado, a minha jovem cabecinha quando escreveu isto (em 2oo4) até tinha um bocado de razao !
bem, divirtam-se !
Espero que gostem ^^
Küss e obrigado por tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
T!T@
Leitor
Leitor
T!T@


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Margem Sul!!
Data de inscrição : 05/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQui Set 06, 2007 1:50 pm

Ta gira!!
E tens toda a razão!!

Kiss!!
Kontinua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:19 pm

Esse texto tem toda a razão... E está muito giro *.*

Quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
#X'zinha
Leitor
Leitor
#X'zinha


Feminino Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Viseu, Parada de Gonta City
Data de inscrição : 03/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQui Set 06, 2007 4:46 pm

Ai tens tanto geito!

Bem, tu tens toda a razão!!

Adoro isto!

E quero mais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQui Set 06, 2007 5:46 pm

A indecisão do momento.
Querer ir. Querer ficar.
Oh não, o que farei ?
Por fim, depois de uns pesados 14 anos de espera, realizo um sonho de criança: Visitar aquele tão querido pais. Mas também recordo que ..é aqui que pertenço, não quero deixar aqueles que cá estão !
Que farei, alguem me ajude !!
Pois não há mais decisão a tomar. Deixar o coração aqui e patir em direcção ao desconhecido! Ser aventuraeira, conhecer ! Viajar !
Por isso deixo aqui este pedacinho de mim, que mais tarde irei completando ! E a vida ..e é assim que me despeço durante uma semaninha .. com o coração em Portugal, e os pés na Noruega !


Mais um dos meus pequenos textos.
Desculpem a má qualidade ..este foi escrito aqui mesmo, agora mesmo !
Espero que gostem !
E assim que me despeço ..
Até para a semana , divirtam se muito !
preparem se ..o bicho da escola esta a chegar ! x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQui Set 06, 2007 5:56 pm

Lilium (saku *) escreveu:
(...)com o coração em Portugal, e os pés na Noruega !

Adorei esta frase *.*

Ohhh, a Saku vai-se durante uma semana Sad Estou triste... Mas feliz por ires viajar Wink

Adorei o texto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
*Nezinha~~
Leitor
Leitor
*Nezinha~~


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Assim mais para Norte, a centro do Sul.. x'D
Data de inscrição : 08/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 1:08 am

Wow! Que talento! gostei bastante, escreves... Super Bem? =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelforum.ativoforum.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeSex Set 14, 2007 11:22 pm

Quanto ao blokeio:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Lilium
Escritor
Escritor
Lilium


Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQui Out 04, 2007 12:16 pm

O sono já ocupava mais de metade da sua mente. Não era muito tarde e mesmo assim já sentia uma grande vontad de fechar os seus olhos, como se tivessem colocado pequenos pesos nas suas cansadas pálpebras.
Mesmo assim, tentava ler. As suas mãos viravam entusiasmadamente as finas páginas de seu livro, alimentando a fome de um novo enredo, de uma nova acção, nos seus olhos.
A certo ponto, mesmo envolvido pela história, já comecava cada vez a ficar mais cansado e tudo o que lhe corra na sua ocupada mente era o estúpido sono, que ele tanto odiava, e o grande desejo de descobrir mais uma parte da galopante história que todas as noites lhe passava pela vista.
Fechara o livro, embora contra sua vontade, rendido ao sono que o ocupava agora mais que nunca, e começava a preparar-se para descansar.
Bem aconchegado, já pronto para dormir, pensava naquele dia (mais um que tinha passado !), relembrando principalmente a bela desconhecida que naquela tarde tocara algo que o prendera num tépido momento. Lembrava os finos dedos da jovem, que dedilhavam com uma inúmera delicadeza a melodia, que invadia a sua cabeça com algo bastante sentido, mas ao mesmo tempo controverso, o que o baralhava num turbilhão de ideias gigantesco. Lembrara o deslumbre que sentira pelo ser tão perfeito que ali, tão perto de si, se apresentara.
Agora, de cabeça poisada na aconchegante travesseira da sua cama, adormece, talvez sonhando, talvez andando no tempo, quem sabe !
Envolvido pela nostálgica noite, parte para um novo mundo para no dia seguinte voltar à crua realidade ..


"Sono nostálgico"

Matosinhos, 28 de Setembro de 2007


Bem, depois de longa ausência (Noruega e depois ..ainda apanho com a escola e tal) volto a publicar mais uma pequena coisnha ^^
Foi escrita para uma amigo que .. tinha problemas de dormir (e perguntam se o que e que isto tem a ver, certo ?) e portanto, contei lhe uma historia para adormecer. O facto é que ainda hoje não sei se resultou ou não ..
Bem, resta me dizer que espero que gostem !
Obrigado por todos os comentarios ^^
Küss =3


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://gv06mafaskier.hi5.com
Sol-chan
Escritor
Escritor
Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 04/09/2007

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeSex Out 05, 2007 3:45 pm

Adorei, simplesmente. À medida que ia lendo, ia-me lembrando de tantas vezes que fico a ler cheia de sono na cama xD Sinto-me exactamente como ele ^^

Mais uma história para ficar na minha memória Wink Thumbs up, as always ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
cherryPOP
Leitor
Leitor
cherryPOP


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 16/06/2008

Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:24 pm

Estas coisas deveriam mercer prémios!
Imaginação brilhante! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequenos Caprichos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Caprichos ^^   Pequenos Caprichos ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequenos Caprichos ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais :: Textos-
Ir para: