The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda como nomes de personagens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AnaSoft7
Escritor
Escritor
AnaSoft7


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/09/2007

Ajuda como nomes de personagens Empty
MensagemAssunto: Ajuda como nomes de personagens   Ajuda como nomes de personagens Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 12:38 am

Estou a escrever uma história de amor, uma espécie de romance de ficção, nos tempos livres. Já tenho a ideia geral mas não consigo encontrar nomes para as minhas personagens que goste.


Vou descrever as personagens para ajudar:

-----> familia da personagem principal:

- personagem principal: rapariga de 17 anos. vive em miami. gosta da noite e de ficar na varanda a ver as estrelas. aluna média. loira mas com o cabelo mais dourado que amarelo. popular mas isso para ela não tem interesse nem valor. simpática, divertida, boa amiga, pensa sempre nos outros. um desastre no desporto mas ri-se disso. apaixonada, acredita no amor. apesar de tudo é uma rapariga simples e muito bonita. os pais desapareceram à dez anos no dia do aniversário dela (quando fazia 7 anos). a custódia dela e do irmão foi entregue ao tio (irmão do pai), até que o irmao completou 21 e o tio saíu de casa e deixou ela à responsabilidade do irmão. está farta da vida que leva, está farta de ser popular. quer algo diferente.

- irmão dela: 5 anos mais velho. Cabelos castanhos claros e bem constituido. Gosta de se divertir e de carros, trabalha como mecânico na oficina do tio. Irmão muito protector mas não controla demais.

- tio: quase como um pai para ela, tomou conta dela por muitos anos. Sempre foi um grande amigo e muito compreensivo. Divertido, tem 42 anos e vive perto deles. Dono de uma oficina e mecânico de profissão. Nem alto nem baixo, tem barriguinha e um ar muito simpático e meigo.

-----> familia adoptiva do personagem principal:

- personagem principal: rapaz de 18 anos. Misterioso e muito reservado. Muda-se para a casa do lado. Não fala à rapariga na escola mas na rua sim. Apaixona-se e não sabe bem como lidar com isso pois é um pouco tímido. Romantico à sua maneira. Alto e muito bem constiruido, com cabelos com reflexos ruivos e olhos castanhos claros bonitos, é um rapaz muito atraente. É capaz de se teletransportar e faz parte de um grupo que são os Rebeldes.

- "pai": "adoptou-os" e tornou-se uma espécie de pai. Era um lider de uma parte dos Rebeldes mas devido à revelação do seu esconderijo aos maus da fita (ainda não sei como chamar à companhia) este grupo separa-se e o "pai" oferece ajuda a uns jovens que eram menbros deste grupo. O personagem principal e mais 2 jovens. Juntos mudam-se de sitio em sitio, ate chegar a Miami. Pelo caminho encontram outra rapariga que se junta a eles. Ele é alto e charmoso. Tem o cabelo escuro e sempre um grande sorriso na cara. Tem 40 anos e é um grande conselheiro. Uma pessoa muito ponderada e cautelosa. Acima de tudo, um bom lider. Capaz de mover objectos com a mente.

- irmão do rapaz: rapaz de 21 anos com uma estatura que impõe respeito. Moreno e bastante alto destaca-se em qualquer multidão. Cabelo castanho e muito curto. Muito divertido e brincalhão, e um pouco bruto, é um bom amigo. CApaz de curar feridas e lesões, a ele e aos outros, apenas pelo toque.

- irmã: rapariga de 20 anos, namora com o rapaz de 21 anos. Reservada e muito bonita, é alta e morena. Tem cabelo quase preto e encaracolado. É magra. Simpática mas pouco faladora. Capaz de controlar a mente dos outros, faz com que eles façam o que ela quer. Passou muito mal nas mãos dos "maus da fita" até que o rapaz de 21 anos a ajudou a fugir (porque ele trabalhava para eles).

- rapariga que encontram depois: é loira platinada e de cabelos escorridos, é doida pelo personagem principal, apesar de ele não lhe ligar muito. É esbelta e muito traiçoeira. No fim descobre-se que era uma má da fita. É capaz de mudar a sua forma e, de certa forma, transformar-se noutras pessoas.



Malta ajudem-me! Nem tenho a mínima ideia do que escolher xD
Ideias para nomes próprios e nomes de familia por favor!!

Os nomes tem de ser americanos pois eles são daí. Mas podem sugerir ideias para nacionalidades para a familia adoptiva do rapaz personagem principal. =) Obrigado *****
Ir para o topo Ir para baixo
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Ajuda como nomes de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda como nomes de personagens   Ajuda como nomes de personagens Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 11:29 pm

Ois.
Também tenho sempre dificuldade nos nomes. --'
Uma ajudazinha em Spoiller. (=

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
 
Ajuda como nomes de personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» À Prova de Tudo - Personagens.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Design Zone :: Pedidos/Anúncios-
Ir para: