The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Special Stars feat Tokio Hotel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angel*Taty

Angel*Taty


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Aveiro city
Data de inscrição : 12/08/2008

Special Stars feat Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Special Stars feat Tokio Hotel   Special Stars feat Tokio Hotel Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:23 pm

Nome: Special Stars feat Tokio HOtel

Status: em andamento

Tipo: Indefinido

Resumo: AS speacil stars, uma banda portuguesa formada por 4 raaprigas, vão em tour juntamente com os Tokio Hotel. Bill Kaulitz, fã de Nati Kristovan e Nati Kristovan fã de Bill Kaulitz (ou seja: são fãns um do outro) Decide gravar um CD, blablabla...ok, e já chega...


1º Capitulo

_Meu deus, ainda tenho um esgotamento, Nana!!!!! – gritava eu
_Chata! Ainda falta tanto time para o concerto começar!!!!!!!! – respondeu – a Nani, a Nanci e o Tiago ainda não chegaram!!!

Este é sempre o mesmo stress antes de cada concerto. Ainda não nos apresentei: olá, eu sou a Nati irmã gémea da Nana e formamos uma girls band com a Nani e a Nanci “As Special Stars”…o Tiago é o nosso manager…avante, temos todas 18 anos menos a Nanci que tem 19…eu sou a líder da banda, gott, agora já não posso voltar a trás…enfim…A Nana é a guitarrista, a Nanci a baixista, a Nani a baterista e eu sou a que anda sempre com o microfone atrás…

_Devem ser eles, eu vou abrir… - disse eu
_Então? - perguntou a Nani…
_Nana!! Bora!!! – chamei
_Estou a ir… - disse caminhando ao pepuxinho com um pé descalço e o sapato na outra mão…

Andamos durante uma hora, sempre a mesma seca, e dentro de dois dias íamos começar a tour pela Europa…chegámos, víamos milhares de fans á porta do Pavilhão Atlântico. Os seguranças tentavam-nas afastar…capuchos cobriam as nossas cabeças…entrámos no backstage, finalmente! O nervosismo aumentava á medida que o tempo passava…Primeiro entrou a Nani, de seguida a Nanci seguida da Nana. Depois entrei eu…cantando a “dreams” seguida da “Remember me”…seguido de “boa noite” e o mesmo discurso de sempre em que os fans gritavam…depois tocamos a “Black Angels” e de seguida um tema em português chamado “EU já não sei” e “Impressões”, seguidas de “Stupid things” e “Nice goodbye”, “i like this”, “don’t stop” e “yeah”, “Brilha”, “C’amon”, “days”, “Boy’s worll”, e para terminar “Love me”.

_Muito obrigada…por hoje estarem aqui em Lisboa para nos verem…obrigada…adeus, e até sempre – despedia-me de todos…voltaram os gritos, já extremamente cansada, corri para o backstage…

_Gott, eu ia-me esquecendo da letra da “remember me”…
_Pois, eu reparei – disse a Nana… - se não fosse eu a entrar a cantar, tu também não ias lá…
_Nem me digas nada… - suspirei…
_Tá aqui os papeis da tour e isso… - disse Tiago…
_Vamos primeiro á Alemanha e depois é que vamos a França?
_Isso mesmo!!
_Eu quero morrer!! – disse a Nani
_Era mais fácil primeiro irmos a França não? – disse Nanci
_E vocês vão ficar dois dias na Alemanha…
_Was??? – perguntei
_Sim…têm que apanhar o tour bus dos Tokio Hotel…
_Pois, visto que a Nati é fã do Bill e o Bill é fã da Nati…vão ter um ataque de esteria…até já chegaram a dizer Bill/Nati almas gémeas??? Li isso na ultima revista que saiu sobre nós…parece que têm os mesmos comportamentos, alto grau de estupidez a correr pelas veias etc… - disse a Nana
_Sim, sou fã dele…e depois? Já não posso ter os meus ídolos??
_Deixem a rapariga em paz – disse Tiago - têm o amnhã todo livre para preparar as coisas para a tour…
_Fixe – disse Nani

Alemanha  estúdio Tokio Hotel

_Bem, vocês vão fazer a tour juntamente com as Special Stars…o tour bus delas vem apanhar o nosso aqui… - avisou David
_Hey, Vai-me dar um treco!! Eu vou conhecer a Nati Kristovan?? Happy Boy… - disse Bill
_Eu também era um happy boy se tivesse um monumento daqueles com fã…gott…aquela miúda mata… - disse Tom
_Pois sem esquecer que ele é maluco por ela… - argumentou Georg
_Quem não fica…que deusa grega… - disse Tom – com aquelas mini saias tão minis e aqueles tops tão…
_Ela tem uma voz de anjo… - disse Bill
_OK, Tom, Bill, Stop…vocês já estão excitados de mais… - comentou Gustav…
_Desculpa – disse Bill tapando as partes…

……….Continua

p.s: não sei com está...
Ir para o topo Ir para baixo
White.Shadow

White.Shadow


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 31/07/2008

Special Stars feat Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Special Stars feat Tokio Hotel   Special Stars feat Tokio Hotel Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 10:35 pm

hallo hallo!

eu gosto da fic...

tem uma ideia queridah e vai dar molho pirat

ainda me lembro das figurinhas do sir. Bill Kaulitz quando teve a Nena a centimetros de distancia xD xD xD

de mais *.*

continua

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Special Stars feat Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel Fan Art by Chris21
» Sailor B stars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: