The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para um bem maior.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:01 am

Nome: Para um bem maior.
Status: Terminada.
Shippers: Bill & Tom
Tipo: Romance
Censura: Slash.
Resumo: Bill e Tom têm um caso, mas a vida deles não é tao simples quanto isso, então arranjam maneira de encobrir o amor que sentem um pelo outro envitando que alguem descubra.

Twincest :3
Para um bem maior. Th17li1


Première

Ele deitou-se silenciosamente na cama virando-se para o seu lado. Ela sentiu a sua presença e murmurou por baixo dos lençóis, visivelmente ensonada “Bill?”.
- Sch. Dorme. – Tranquilizou-a beijando-a e voltou a virar-se. Ela virou-se também para ele e adormeceu abraçada a ele.

- Bom dia pombinhos. – Tom tinha um chapéu enorme de Chef de cozinha e um sorriso na cara.
- Bom dia Tom. – disse Lauren entrando na cozinha seguida de Bill que ainda mal abria os olhos.
- Tom tu.. – Bill cheirou o ar a sua volta. – tiveste a cozinhar?
- Sim. Ei! Não faças cara de surpreendido sabes que herdei o dom das panquecas.
- Pfah. – Bill não conseguiu evitar rir. – è claro.
- Sirvam-se. – Pôs um prato com uma montanha de panquecas á frente dos dois que estavam a trocar mimos na mesa da cozinha.
- Uhm, estão óptimas.. sabes Tom, acho que merecemos saber a que se deve tal felicidade.
- Lau querida.. nós os homens temos necessidades e por vezes sabe-nos melhor que outras. – Tom pegou também numa panqueca e sorriu a Bill.
- Quando te deixas disso? – perguntou Bill sorrindo ligeiramente.
- Ora.. nunca. É bom de mais. E acho que vocês deviam mesmo ter mais sexo.
- Bill tu..?
- Eu não disse nada.
- Vocês são carinhosos de mais, vê-se á distância que têm pouco sexo.
- Temos o suficiente. – Bill argumentou e Lauren concordou enquanto passava a vista por uma revista.
- Bill, podia-mos ir ao Zoo.
- Uhm?
- Já não vou ao Zoo desde os 10 anos para ai..
- Mas hoje?
- Que queres fazer hoje? Va lá amor..
- Ah. Está bem. – Bill sorriu.
- Fixe. Vou tomar banho. Até já. – Deu um beijo rápido a Bill e saiu.

- Uau Bill. Vais fazer um enorme sucesso no Zoo.. sobretudo ao pé dos leões.
- Aha. Vê se não te obrigo a ires também.
- Tenho coisas para fazer.. tipo eu trabalho.
- Até parece. Vais ficar o dia sem fazer nenhum..
- Por acaso vou ver o Hirspray ..
- Tu sabes que eu adoro esse musical!
- Mas tu vais estar demasiado ocupado com a tua namorada, portanto vou sozinho ver o filme nesta triste sala.
- Fizeste de propósito?
- Claro que fiz. – Tom parou de brincar com a cadeira e chegou-se para a frente. – Ai Bill, vocês tão diferentes, já não são aquele casalinho apaixonado de há dois meses atrás.
- Alguma vez fomos? .. na realidade? – Bill perguntou olhando para o copo com chocolate mexendo a colher distraidamente. – Bem, vou tomar banho também.
- Bill, sabes que és insuportável?
- Sei, obrigado por me lembrares.
- Não tens de quê, apenas age como se não fosses.


Última edição por Vikii em Qua Jul 23, 2008 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Jumbie
Leitor
Leitor
Jumbie


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/06/2008

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:12 am

Oii

Tou a gostar muito !

Adorei esta "Première", escreve MAIS que eu quero ler o mais rapido possível !

Com que então o casalinho Bill-Lauren já não anda tão apaixonadinho...
Hehe eu percebo-te Bill xD

BJO Gande *
Ir para o topo Ir para baixo
http://neptunestar.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:59 pm

Obrigada pelo comm Jumbie. x]
_________

Deuxième

- Bill? És tu? – Tom levantara-se da mesa da cozinha onde tinha estado a comer uma suculenta pizza até ouvir a porta de casa bater. Ninguém respondeu. – Bill? – foi até à sala. Correu até aos quartos. A porta da casa de banho estava entreaberta e Bill encontrava-se debruçado sobre o lavatório. A banheira estava a começar a ser cheia de água enquanto ele encarava o próprio reflexo antes de tirar uma toalhita para limpar a maquilhagem.
- Bill? Está tudo bem meu? Subiste rápido.
- Está. – Bill começou a limpar os olhos.
- Olha para mim.
- Que foi? – Bill olhou espantado para Tom. – Que se passa Tom?
- Tu.. estás mesmo bem?
- Já disse que sim..
- Então como foi o Zoo? – perguntou Tom sentando-se numa ponta da enorme banheira enquanto via o seu gémeo limpar o rosto e ajeitar o cabelo. Os habituais tiques.
- Uhm. Foi bom. Vimos um espectáculo de golfinhos..
- Uau.
- Sacrifícios para um bem maior. Certo?
- Certíssimo. – Tom sorriu vendo o irmão a dirigir-se a ele.
- Deixa-me vê-la Tom.
- Bill..
- Vá lá. Sabes que a acho super fofa.
- Fofa? Ptz. Já ouvi chamarem-lhe muita coisa.
- É linda.. – disse Bill fascinado passando com o indicador pelo que Tom tinha tatuado um pouco acima do peito. – Não é o melhor tema, mas gosto dela. – Tom levantou-se indo até ao espelho. Bill olhou-se também.
- Como é possível sermos tão parecidos.
- Em tudo.
- Mesmo.
- Sabes Tom, ás vezes pergunto-me como seria se as pessoas soubessem. Toda a verdade. Sobre ti, sobre .. unhm.. nós.
- Nós? – Bill olhou para a entrada da porta e fechou-a.
- Sim, nós. – pôs as mãos á volta da cintura despida de Tom. – tenho saudades de estar na boa contigo..
- Eu também Billy.. ando a contar os dias para irmos de férias e termos todo o tempo do mundo para nós dois, mas sabes que até lá..
- Vou acabar com a Lauren. – Bill disse enquanto acariciava a cintura do irmão.
- Estás doido? – Tom afastou-se. – Ela é a nossa distracção. Bill não cometas loucuras, ela é o te grande amor lembras-te? O verdadeiro amor, as lamechices todas.. a desculpa que precisávamos para não pensarem cenas de nós.. já chega os comentários dos G’s.
- Eles não sabem nada. E eu já estou farto dela Tom.
- Só mais um bocadinho Billy.. sei lá até arranjarmos uma boa desculpa.. – Tom massajava as costas do irmão depositando-lhe leves beijos fazendo-o arrepiar-se. – ahn? Que me dizes?..
- Estou farto de esperar. Por ti, por nós. Eu quero-te Tom.
- Eu também, mas sabes que corremos riscos.
- Eu só quero ir de férias. – Bill virou-se finalmente para Tom e olhou-o nos olhos tristemente.
- Também eu. Só para voltar a passar nessa estrela linda com o meu piercing. – Tom disse provocadoramente e Bill riu. A porta de entrada bateu e os dois saltaram.
- O Hobbit chegou. – disse Tom sorrindo e dando um beijo rápido no canto da boca do irmão e saindo da casa de banho.


- Tão meu? – cumprimentou Tom
- Tão o quê? Elas fogem de mim..
- Com essa fronha.. pudera.
Bill sorriu. Aqueles dois eram de mais. Olhou para a banheira quase já cheia. Deu uma última olhadela ao espelho e tirando a roupa rapidamente enfiou-se na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:05 pm

Troisième

- Não acredito que estamos finalmente aqui. – Bill disse entusiasmado à entrada de um Hotel situado em Mahina uma das ilhas que pertencia à Polinésia Francesa. Dirigiram-se à recepção do Hotel. Bill olhava em volta fascinado como uma criança. – isto é lindo Tommi. – Tom não estava a prestar-lhe atenção e Bill tinha imensos caprichos. A mão com que estava a agarrar garrafa de água pousou-a e colou-a ao traseiro do irmão e beijando-o.
- Bi..
- Não me ignores. – Bill sorriu. - Além disso com estes disfarces ridículos nunca sequer imaginarão quem somos.
- Pois, mesmo assim não te estiques.
- Até parece que não gostas de correr riscos.. – o empregado finalmente chegara á recepção. Desculpando-se pelo atraso indicou o quarto aos hóspedes e pouco depois foram-lhes entregues as malas.
- Merci . – Disse Bill dando uma generosa gorjeta ao empregado e fechado a porta de seguida. – Sexy.. – chamou por Tom mas este não ouviu. Estava debruçado na varanda a olhar para o vasto mar azul clarinho que os rodeava. Bill aproximou-se calmamente empresando-o e beijando-lhe o pescoço.
- Este sítio é romântico..
- Uhum. Seria fantástico ter trazido a Lauren aqui..
- Ainda não estou totalmente de acordo da maneira como vocês acabaram.. – declarou Tom enlaçando as mãos do irmão à volta da sua cintura.
- O Georg queria alguém e ela precisava de mais acção. Eles ficaram bem um para o outro.
- Eles estavam bêbados..
- Pouco me importa. Aliás nada mesmo. O importante é que estou finalmente contigo e tenho uma longa desculpa para não ter namorada por uns tempos.
- Saíste-me cá um rebelde.. – Tom gozou e os dois riram-se.
- Vamos para a piscina?
- Vamos para o mar..
- Okay. Vou vestir-me.. mas sabes que podes vir.
- Vou já amor.


- Um bocado alto para mulher, mas tas lá maninho – A voz de Tom veio da porta do quarto. Observava Bill a vestir uns calções já com a parte de cima de um biquíni de mulher.
- Aposto que adoras as minhas mamas falsas.. – disse Bill consertando-as.
- Gosto mais quando não as tens, mas se queres saber davas uma mulher linda. – Bill olhou-se ao espelho. Cabelo louro, olhos azuis, peitos XL, piercing da sobrancelha? Off.
O da língua permanecia na língua a pedido exclusivo do irmão.” Os linguados não são a mesma coisa sem esse piercing”.
- Já eu com este estilo jamaicano.. naaah.
- Se queres saber adoro. E esse chapéu fica lindo a condizer com os teus novos olhos verdes.
- Preferia o Tom original que não anda sempre sem t-shirt e com calções ridículos.
- Deves pensar que é fácil andar correctamente com as pernas todas abertas. – Tom soltou uma gargalhada.
- Tens razão. Vamos.



Sobre a tattoo do Tomz. x]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:47 pm

Quatrième

- Tom, vamos dar uma volta naquilo. – estavam ambos deitados na areia e Bill apontava para o mar.
- Mota de água? Morrias de medo.
- Ei! Deves pensar..
- Penso sim. E se queres saber ás vezes penso demasiado..– Deu um leve beijo na testa do irmão. – o último a chegar faz o jantar.
- Fazer o jantar? Mas nos não precisamos de… EI! TOM. – Tom já estava a chegar perto de uma jovem que tratava das motas de água.
- Ganhei. – disse abraçado o irmão.
- Fizeste batota. – Bill desenvencilhou-se do irmão. E quem te desafia agora sou eu. Vamos jogar à apanhada lá dentro.
- Como queiras, mas depois não te queixes de seres sempre tu a perder.
- És tão lindo quando és convencido.. – Bill ironizou.
- Boa tarde, queríamos alugar duas motas-de-água.
- Por quanto tempo?
- Uhm, Uma hora. O Bill não vai.. quer dizer, a Lauren não vai conseguir apanhar-me em menos tempo que isso. – A rapariga sorriu e ajudou-os a empurrar as motas até á água.

- Come on Billy. You will never catch me! Just give up. – já estavam há uma hora na água a correr um atrás do outro.
- Ok. Eu desisto. – Bill gritou de volta. Estavam a uns 50 metros de distância ainda montados nas motas. Avançou até Tom que não se mexera e tinha um sorriso enorme nos lábios. Bill encostou as duas motas e Tom puxou-o para ele pela cintura para um leve beijo. Afastaram-se lentamente e Bill sussurrou ainda a centímetros de distância do gémeo:
- Ganhei.
- Não não ganhaste. Tu desististe Bill. – Tom disse seriamente
- Menti. – Bill fez um sorriso como o de uma criança que acaba de fazer uma marotice.
- Bitch. – Tom disse não conseguindo evitar sorrir. Ele era um machão forte, mas por detrás disso era um coração de manteiga, e desde sempre, quando Bill fazia alguma coisa de mal ou aquele olhar de rebeldia Tom ficava simplesmente iludido. – Sobe. – disse estendendo-lhe a mão. – Vamos dar só uma volta juntos.
- Ok. – Bill subiu para junto do irmão e agarrou-se á cintura dele.
- Hey, nada de te aproveitares.
- Era o que tu querias.

-Tom, não há nada no frigorifico para cozinhar.. vai lá abaixo e compra isto da lista.
- Orégãos, gengibre ralado, leite de coco, camarão, manjericão, pimenta.. Bill há alguma razão para isto serem apenas alimentos afrodisíacos?
- Não disseste que eu ia ter que cozinhar? Quero fazer algo de proveitoso..
- Tá certo. – Tom sorriu. – venho já então. Ah, entretanto tenta não incendiares a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Rockii
Leitor
Leitor
Rockii


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Porto Olé (z
Data de inscrição : 10/07/2008

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:00 pm

Wii.

AMO a tua fic. Quero mais!! Cute.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rakelgomas.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:04 pm

Cinquième


Tom chegou carregado de sacos e foi ter com Bill à cozinha.
Apenas agora Tom tinha reparado que Bill tinha apenas os boxers largos vestidos por baixo do avental floreado. Estava a cortar alhos e a pô-los no tacho. Virou-se para trás para dar mais uma olhadela á revista onde tinha em letras grandes vermelhas. Espetadas de Camarão com Molho Tropical.
- Oh, voltaste. Põe aqui. Tava mesmo a precisar do gengibre.
- Está uma noite quente.. – comentou o das rastas observando atentamente o irmão que andava de um lado para o outro a pôr os ingredientes no tacho.
- Pois está. – Bill finalmente parara e foi até ao irmão sentado na bancada. Passou-lhe o dedo pelos lábios e quando tentou pô-lo na boca dele, ele afastou-se.
- Que é isso?
- É bom. Prova.
- Quero-te ver a comer isso primeiro.
- Tommy.. não confias em mim? – Bill fez um ar triste mas mesmo assim passou sensualmente com a língua pelo seu próprio indicador. – vês? Abre. – Tom abriu a boca e Bill deu-lhe a provar um pouco do molho que tinha preparado. Tom sorriu e Bill deduziu que ele tivesse gostado. Tom pôs as pernas em volta da cintura do irmão puxando-o mais para si enquanto lhe punha os braços à volta do pescoço.
Tom colou os seus lábios aos do irmão que passado um pouco abriu um pouco mais a boca permitindo as línguas de ambos entrarem em contacto e pôs as suas mãos por dentro da camisola larga de Tom. O beijo estava a aquecer e o avental já estava caído no chão até que com muito esforço Bill voltou á realidade.
- O camarão. – e coreu até ao tacho. – Ok, ficou um bocado colado mas já está quase.
- Vou meter a mesa. – Tom saltou da bancada e levou os talheres e os pratos para a sala.
- Honey, dinner’s ready. – Bill vinha com um tabuleiro com camarão e uma taça com um molho apetitoso. Ao chegar à sala parou espantado. – wow.
- Gostas?
- Tá romântica..- Bill sorriu timidamente enquanto pousava o tabuleiro entre as duas velas em cada canto da mesa.
- Vamos comer que eu estou deserto para ver como te safaste. – Tom sorriu sentando-se.



- Bill acorda. – Tom já o tinha chamado sete vezes nessa manhã e Bill continuava a enfiar-se cada vez mais nos lençóis brancos e a fazer sempre o mesmo grunhido. « Uhm. ‘á vai » - mas tu queres que eu te despeje um litro de água em cima?
- Tou com um sono do caraças. – Bill sentou-se na cama enquanto Tom entrava de novo no quarto, desta vez para calçar as sapatilhas.
- Até que enfim.
- Qual é o stress Tom? Tommy? – perguntou Bill caminhando de gatas pela cama até alcançar o irmão e o puxar para trás fazendo-o cair sobre a cama e beijando-o apaixonadamente.
- Ainda tas com o afrodisíaco da semana passada? – Tom sorriu.
- O meu afrodisíaco és tu, coisinha. Que vamos fazer hoje? Restam-nos dois dias aqui.. – Bill começou a passar os dedos pela tatuagem de Tom, redesenhando-a. Podia faze-lo de olhos fechados, conhecia cada detalhe da tartaruga que o irmão tinha no peito.
- Pois, e vamos ter que aproveita-los ao máximo. Afinal só daqui a muuuito tempo é que estaremos na boa.
- Temos a noite depois dos concertos..
- Yeah, yeah, naughty boy. Mas ambos sabemos que não é a mesma coisa.
- uhm.. podíamos alugar um carro e ir conhecer a ilha..
- É uma boa ideia. Vou ligar á recepção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:04 pm

Sixième [Good Night Twin Bears.]

- Tom, eu tenho a certeza que já passámos por aqui.
- Também tinhas a certeza que era para seguir em frente quando o mapa dizia expressamente para virar à direita.
- Nunca gostei de mapas! Mas já estamos a andar às voltas há mais de 4 horas. Preciso de apanhar ar. – Bill já não se contentava com as janelas completamente abertas e Tom parou o carro na berma da estrada.
- Já é noite, e tarde, não devíamos parar aqui no meio da estrada.
- Chill out bro.
- Bi, nós estamos mesmo do outro lado a ilha.- disse Tom num tom não alarmado mas mesmo assim preocupado analisando o mapa.
- E agora? – Bill estava encostado à porta do carro do lado de fora a apanhar ar.
- Acho melhor esperarmos que seja de dia. Ainda nos afastamos mais se formos agora para algum lado.
- Okay, e onde pensas passar a noite? – Tom olhou em volta. Não tinha pensado nisso. Acampar no meio do mato nem se punha em questão, mas o facto é que também não tinha encontrado nenhuma casa ou motel ali perto.
- Entra. – Bill obedeceu. Tom conduziu uns metros e entrou na valeta da estrada. Havia ali um vasto terreno e Tom deixou o carro estacionado por detrás de uns arbustos que delineavam a estrada.
- Vamos ficar no carro. Sei que não é muito confortável e que os dois não vamos caber muito bem, mas se dermos um jeito devemos conseguir.. que foi? – Bill estava a rir.
- A tua cara de preocupado e responsável..
- Ah bom. Finalmente percebeste que eu sou atinadinho. – Tom fechou a porta do condutor e entrou nos bancos de trás do carro deitando-se. – ficas ai? – perguntou a Bill que continuava no banco da frente virado para ele. « ele é mesmo lindo. »
- Não.. não. – pôs uma das longas pernas por cima do banco e passou para junto do irmão.
Tom ajeitou-se no banco de maneira a Bill ficar com mais algum espaço.
- Acho que foram as melhores férias de sempre.
- Foram diferentes.. loucas.. maravilhosas. – Disse Tom mexendo com a língua no piercing ao ver que o irmão o fixava hipnoticamente.
- Tom.. nós vamos sempre ficar juntos não vamos? - Perguntou o irmão mais novo pondo algumas rastas do irmão atrás da orelha.
- Claro que sim! Porque dizes isso? – Bill encolheu os ombros.
- Porque te amo. – Bill disse num sussurro olhando-o nos olhos.
- Também te amo. – Tom disse passado algum tempo no mesmo tom de voz beijando-lhe a testa e depois os lábios.
- Dorme bem Bi.
- Dorme bem Tommi. – Bill virou as costas ao irmão e colocou as mãos do gémeo à volta da sua cintura abraçando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Rockii
Leitor
Leitor
Rockii


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Porto Olé (z
Data de inscrição : 10/07/2008

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:30 pm

LINDO. : D

Continua.
Espero pelo próximo.

Mas pensei que ia acontecer alguma coisa no carro. Ups.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rakelgomas.hi5.com
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:12 pm

septième [bitches at the beach]

- Gostava de viver aqui.. – Disse Bill olhando para o mar. Estava deitado na toalha com os cotovelos assentes na areia e com uns grandes óculos de sol a tapar-lhe a cara.
Ele e Tom eram praticamente os únicos ali. Meia dúzia de pessoas bastante ao longe brincava com uma bola na água e um casal passeava à beira-mar.
Tom que estava com a cabeça enterrada na toalha virou-se para o lado também apoiando-se num braço e encarou Bill.
- Yap. A calma, o calor, as pessoas sem stress..
- Podemos ficar mais tempo?
- Não.. mas era fixe. Infelizmente temos que voltar ao que nos mantém vivos..
- Oh. – Bill deixou escapar um grunhido de pena e Tom esticou o braço direito e acariciou-lhe levemente o rosto fazendo com que Bill mesmo por detrás dos óculos escuros o olhasse nos olhos.
- És tão lindo, sabias Bi?
- Sou apenas o teu espelho.
- Oh. Nós somos muito diferentes.
- Por fora. – Bill sorriu e pôs também uma das suas mãos no rosto do irmão.
- Baby face. – Tom beijou-lhe o nariz carinhosamente.
- És tudo para mim Tom. – Bill disse sentidamente e Tom levantou-se levemente e pôs-se em cima dele. Um joelho de cada lado das suas pernas e enlaçou os dedos com ele beijando-o apaixonadamente e desejadamente.
As mãos de Bill tentavam separar-se das de Tom desejosasa para lhe percorrer todo o corpo acariciando-o e assim que conseguiu pôs uma nas costas e outra no pescoço de Tom aproximando-o de si e rodou ligeiramente a cabeça permitindo um melhor contacto das desejosas línguas de ambos.

Já estavam em cima do outro naquele amaço há alguns minutos até ouvirem alguém tossir propositadamente junto a eles. Tom quebrou o beijo e olhou para cima. Um nadador salvador com cara de poucos amigos olhava para eles.
- Peço desculpa mas não podem estar aqui a fazer essas coisas..
- Qual é o mal? Não anda aqui ninguém.
- Eu ando. E enquanto estou a fazer o meu trabalho não quero estar a ser distraído.. por um par de.. heterosexuais apaixonados.
- Meu, estavas a olhar? Isso é nojento.
- Espero não ter que repetir o aviso. – E foi sentar-se de novo numa cadeira a alguns metros de distância e fazendo um gesto « estou de olho em vocês. »
- Ele é definitivamente gay. – disse Bill levantando-se e sacudindo a toalha. Tom fez uma cara confusa. – tipo. Tá na cara..
- Não é isso.. tu dizes isso de uma maneira como se.. Bill nós..
- Nós não somos gays Tom. –Bill disse seriamente. – Nós somos irmãos e temos uma relação.. eu amo-te, não me sinto atraído por outros homens nem quero estar com mulheres. Percebes?
- Percebo. Até porque eu acho precisamente o mesmo. – Tom pegou na mochila que levava sempre para a praia com um lanche e pôs-se a andar juntamente com Bill que lhe pôs o braço por cima dos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
Vikii
Administrador
Vikii


Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 31
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:13 pm

Huitième [Moonlight night.]

Para um bem maior. 254327585d4e4c865df3pp1
Ouve.



- Está uma noite linda.. vamos passear lá fora Tommi, é a ultima noite.. – observou o irmão que estava deitado no sofá. Estaria já a dormir? Não podia ser.. Bill aproximou-se e colocou-se maliciosamente em cima dele. Com um joelho de cada parte do corpo do seu gémeo. Começou a fazer-lhe cócegas passando com o cabelo no nariz dele. Eis que o feitiço se virou contra o feiticeiro e Tom rebolou no sofá mudando as posições de ambos numa curta fracção de segundo.
- Ah, não tavas a dormir seu ..
- Seu quê?
- Jamaicano.. – Bill disse soltando uma gargalhada. Tom sorriu e começou a fazer-lhe imensas cócegas.
- Jamaicano? Ai agora chamas-me isso? – Tom ria
- Ahahahah Ai To.. pára.. a séri.. hahhaaha. Tom! Eu na.. não. Opaa pára.. – Bill já chorava e Tom para o calar tinha o beijado mas isso não chegava para calar Bill.

- Ah. Estou cansado. Puto reguila. – Tom despenteou-lhe o cabelo.
- Chunga jamaicano. – Bill deitou-lhe a língua de fora.
Ficaram um momento em silêncio. Os olhos castanhos de ambos estavam de volta. A tinta temporária do cabelo de Bill também desaparecera. As mãos de Bill passavam gentilmente pelo peito nu de Tom e este brincava provocadoramente com o piercing enquanto acariciava-lhe o rosto começando a aproximar-se muito lentamente.
Bill puxara-o para si evitando uma longa demora. Os rostos dos dois tocara-se e os lábios encaixaram-se. Assim como os corpos que se moldaram ao corpo um do outro.
As unhas de Bill começavam a arranhar levemente as costas de Tom enquanto este tentava, sem sair de cima de Bill, desapertar-lhe os calções.
Tom deixou escapar um baixo “fodasse” e Bill riu. Sempre ficava ‘excitado’ quando o irmão estava chateado . Ficava imensamente sexy e querido. Bill deu um jeito no sofá e conseguiu finalmente livrar-se dos calções. Tom depois facilmente se livrou dos seus. Começou a beijar cada parte do corpo do gémeo. Desde a testa até á tatuagem em forma de estrela que ele amava. Com a ponta da língua fez várias vezes o desenho que Bill tinha tatuado na anca.
Bill afundou a cabeça na cabeceira do sofá e mordia o lábio inferior levantando levemente o corpo. Os olhos cor de chocolate estavam fechados e por eles passavam as imagens do prazer que o gémeo lhe estava a proporcionar enquanto descia mais e mais abaixo do sito onde à pouco mordera a tatuagem.
- Tom.. – Bil deixou escapar um sussurro tão baixo que mal ele próprio o ouviu. Sentiu o toque acariciante de Tom e conteve-se para não deixar escapar um enorme orgasmo quando sentiu o frio metal passar em toda a extensão da sua masculinidade. Por instintivo com a sua mão esquerda afagou as rastas do irmão, fazendo Tom soltar um grunhido e Bill mais uma vez deixar escapar o nome da sua metade dos seus lábios.



- Boas! – Gustav cumprimentou os gémeos de volta ao apartamento.
- Onde? Onde?
- Deixa-te de cenas Tom. – Bill aparentava-se aborrecido.
- Correram mal as férias? – Perguntou Gustav sentando-se confortavelmente no sofá.
- Não. Mas este aqui esteve insuportável.
- Não é para menos.. lamento aquela cena Bill.
- Na boa. Eu devia ter reparado mais cedo..
- Falar nisso o Georg?
- Volta só daqui a dois dias. Ainda quis ir ao norte visitar família.
- Fixe. E as tuas férias Gustas?
- Nunca vais parar de me chamar isso? – tom acenou negativamente. – foram muito boas. A Índia é um Mundo. Completamente. As pessoas todas tapadas.. é incrível são irreconhecíveis.
- Para o ano vamos lá.. – disse Bill dirigindo um sorriso ao irmão que não pode evitar uma alta gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfics.pt.to
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:20 pm

Mais uma bela fic aqui na minha vii *-*
Ainda só consegui ler o primeiro cap mas quando tiver tempo leio o resto :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Para um bem maior. Empty
MensagemAssunto: Re: Para um bem maior.   Para um bem maior. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para um bem maior.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon Para Sempre Eterna
» O Fim de um "Felizes para sempre"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Famosos :: Tokio Hotel-
Ir para: