The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Why is it over?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
IzzyBitsy

IzzyBitsy


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 29/06/2008

Why is it over? Empty
MensagemAssunto: Why is it over?   Why is it over? Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:04 pm



Nunca te pedi nada. E agora vou quebrar disso com a resposta que exijo à pergunta: Porque é que me fizeste isto ? Ou melhor.. estás a fazer.. Nós podíamos ser os melhores amigos, mas mesmo REAIS. Tínhamo tudo para ter uma amizade invejável. TUDO. Guy&Girl. Podíamos viver imensas coisas giros juntos, rirmo-nos os dois, passar dias maravilhosos, apoiar-nos mutuamente, estarmos lá nos bons e maus momentos. Podermos simplesmente contar sempre com a amizade um do outro. Sim, porque só pedia uma amizade de ti. Não era uma paixão, ou namoro, ou até mesmo uma curte. Não. Era uma simples amizade. Sim, é verdade, eu gosto de ti. Mas nunca exigi nada que envolvesse sentimento entre nós, nem sequer o demonstrei. Tu próprio disseste que eu provavelmente iria ser a tua melhor amiga de cá. Porque é que não cultivas essa amizade comigo ? Porquê ?

My tears run down like razorblades
And no, I'm not the one to blame
It's you... or is it me?
And all the words we never say
Come out and now we're all ashamed
And there's no sense in playing games
When you've done all you can do


Há uma semana atrás não parávamos de trocar sms e de dizer aquele tipo de coisinhas que dizíamos um ao outro. Eu adorava receber aquele carinho teu, aquela amizade aparentemente verdadeira, que espero não ter sido temporária. Eras, e és, o rapaz mais querido que eu já alguma vez conheci. E estou a falar muito a sério, não é só porque gosto de ti. Nunca tive uma amizade assim tão genúina (e infelizmente tão curta.) com algum rapaz. Porque é que isso mudou nos últimos dois dias ? Agora nem sei se posso chamar conversas àquilo quando falamos (raramente) por sms. Pareces estar desinteressado em mim. E não estou a falar no sentido amoroso, atenção ! Parece que cagaste para a nossa amizade. :'/ Sim, é verdade. Nunca puxas assunto quando falamos, e quando sou eu a fazê-lo, deixas sempre a conversa morrer à força toda. Já nem me chamas aquele nome que eu tanto adorava.. Vou dizer a verdade; alimentaste-me falsas esperanças. E já estou a referir-me ao sentido amoroso. Sim, dizias-me coisas dignas de um namorado. Adorava isso. Por momentos, acreditei que pudesse haver qualquer coisa. Mas não. Iludi-me. Foi como dar um chupa-chupa a uma criança e depois tirá-lo. A verdade é que sinto-me exactamente assim.

I'm falling apart, I'm falling apart
Don't say this won't last forever
You're breaking my heart, you're breaking my heart
Don't tell me that we will never be together
We could be, over and over
We could be, forever


Depois de te teres supostamente apaixonado pela X mudou tudo ! Tudo mesmo. Esfriaste drasticamente. O que é estranho, porque isso devia acontecer era comigo, não contigo. Eu é que devia ter deixado de falar contigo, para te esqueçer. Mas não. Fiquei feliz por ti, e ainda felicitei-te. Ao contrário de ti, que foi apartir daí que me ignoraste completamente. Foi porque ficaste encadeado com ela ? Ou não lhe queres fazer ciúmes ? Ou secalhar, como já não necessitavas da minha amizade para nada, partiste para outra. Secalhar fui um brinquedo e nem notei. Custa-me tanto colocar esta hipótese... Mesmo sabendo que pode ser a verdade. Pensando melhor, prefiro nem saber o que vai no teu coração. Nenhuma desculpa possível é minimamente justificável ao que fizeste aos meus sentimetos. Apagaste-os e deixaste-me na miséria emocional. Mas a culpa também foi minha. Quem me mandou ser tão ingénua ? Eu não devia ter acreditado na nossa possível história de amor. Devia ter tido noção que nunca poderia acontecer nada entre nós. Mas ainda assim mantive a chama acesa. De que valeu ? De nada. Era preferível tê-la logo apagado do que passar por isto. Sinto-me tão ingénuamente burra. Mesmo sabendo que não era nada para ti e que não era nem metade do que merecias, continuei a acreditar. Quis ser cega. E agora estou assim. Profundamente magoada. Por minha própria causa.

But now it's over, it's over, why is it over?
We had the chance to make it
Now it's over, it's over, it can't be over
I wish that I could take it back
But it's over


Apesar de tudo, escusavas de me ignorar por completo sem deixar sequer uma justificação. Uma amizade é algo assim tão comprometedor ? Deixas-me horas a olhar para o telemóvel na esperança de receber uma sms tua.. que nunca chega. Sabias que isso me destrói ? Porque é que estás a agir assim ? Uma resposta é tudo o que peço, Diogo.. Ofendi-te com alguma coisa ? Fiz algo errado ? Disse cenas que não devia ? Então diz ! Força, magoa-me, ofende-me ! Mas por favor não me desprezes dessa maneira.. É a pior coisa que me podes fazer... e que já fizeste. :'x
Mas também... De que é que vale tudo isto ? Now it's over...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Why is it over? Empty
MensagemAssunto: Re: Why is it over?   Why is it over? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:04 pm

Oláa,
em primeiro lugar, creio que nao deverias pedir desculpa pelo teu desabafo. Creio que é algo que faz bem a toda a gente .. eu falo por mim, porque a mim faz.
Em segundo, pude reparar que tens muita qualidade e que suportas muito aquele gostinho pela escrita, para um desabafo apresenta-se muito bem .. questionas te, descreves cenas do passado.
Gostei do teu texto.
Espero, brevemente, poder ler algo mais vindo de ti.
Mas desta vez algo mais alegre que um desabafo, porém com a mesma qualidade de escrita

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Why is it over? Empty
MensagemAssunto: Re: Why is it over?   Why is it over? Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:34 pm

Tal como a smurf disse, não tens de pedir desculpa pelo desabafo porque sim, faz bem a toda a gente. E é um desabafo bem escrito, bem explicado, tamém espero vir a ler algo mais vindo de ti.
Sabes, não tens de te culpar só porque seguiste o coração. Ao menos viveste, quem não arrisca não petisca, certo? Por mais mau que esteja a ser, ao menos tentaste e não te cortaste. E agora podes não notar, mas daqui a um tempinho vais ler esse texto e vais reparar que isso tudo só te fez crescer, amadurecer. Ficaste mais forte, percebes? Eu sei que é dificil agora ter pensamentos positivos, também já tive numa situação parecida e custa muito...
Só te posso dizer que se ele te despreza, só tens de seguir em frente. Custa mas é melhor assim...e só tens de querer. Não tentes contactá-lo, se ele quiser falar, ele que contacte. Vai falando com outras pessoas, diverte-te, agora estamos no verão e há tanta coisa para fazer, para encheres a cabeça e não pensares mais nisso. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Why is it over? Empty
MensagemAssunto: Re: Why is it over?   Why is it over? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Why is it over?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais :: Textos-
Ir para: