The Fanfiction Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inspiraçao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Punkillero
Escritor
Escritor
Punkillero


Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 31
Localização : Porto/Coimbra
Data de inscrição : 18/09/2007

Inspiraçao Empty
MensagemAssunto: Inspiraçao   Inspiraçao Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 9:29 pm

Bem nao sabia onde colocar isto, por isso veio para aqui.

Isto que vou escrever vai ser o que eu sinto, e tambem uma maneira de transmitir a todos o que faço para escrever, e porquê que gosto tanto de escrever mesmo nao sendo nenhum Camoes e mesmo tendo os dois olhos em funcionamento.

Bem é muito simples a minha maneira de escrever, e que nunca me deixou ficar mal, na parte que liga à inspiraçao.

Nao vou fazer nenhuma invocaçao às ninfas do Tejo ou do Douro, apenas vou usar a minha cabeça

Entao é assim, sempre que eu escrevo, tento escrever episodios desse mesmo texto. E à medida que estou a escrever, é como se estivesse no meu sofa a ver uma serie muito girana TV, que tem seguimento tal como eu quero e acho que fica bem. Portanto, para mim escrever da-me pica, e nao preciso de grandes coisas para me sair alguma coisa gira para escrever, basta ir ao meu mau gosto x) e fazer Play the disc.

O mesmo faço quando leio um texto meu ou de outra pessoa, penso que imaginar o que estamos a ler ou escrever dá muito mais interesse ao leitor como ao escritor, e acho que tambem ao escrever desta maneira, é uma de conseguir transmitir ao leitor, por palavras, uma imagem do que estamos a escrever.

LOOOOOL

Nao me perguntem porquê que escrevi isto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dedede3001.hi5.com
CarinaBita
Administrador
CarinaBita


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Localização : olhão
Data de inscrição : 03/09/2007

Inspiraçao Empty
MensagemAssunto: Re: Inspiraçao   Inspiraçao Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:31 pm

Punkillero escreveu:

Isto que vou escrever vai ser o que eu sinto, e tambem uma maneira de transmitir a todos o que faço para escrever, e porquê que gosto tanto de escrever mesmo nao sendo nenhum Camoes e mesmo tendo os dois olhos em funcionamento.

Nao vou fazer nenhuma invocaçao às ninfas do Tejo ou do Douro, apenas vou usar a minha cabeça.

O mesmo faço quando leio um texto meu ou de outra pessoa, penso que imaginar o que estamos a ler ou escrever dá muito mais interesse ao leitor como ao escritor, e acho que tambem ao escrever desta maneira, é uma de conseguir transmitir ao leitor, por palavras, uma imagem do que estamos a escrever.

Acho que não é preciso ser-se um Camões para se escrever bem. Concordo com tudo o que disseste, principalmente as que pûs em quote. :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
cherryPOP
Leitor
Leitor
cherryPOP


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 16/06/2008

Inspiraçao Empty
MensagemAssunto: Re: Inspiraçao   Inspiraçao Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:22 pm

até para dizer porque escreves, escreves bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inspiraçao Empty
MensagemAssunto: Re: Inspiraçao   Inspiraçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inspiraçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho fome, tédio e inspiração ._.'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais :: Textos-
Ir para: